[Pré-época] SPORTING CP 0-3 Valência [JOGO DE APRESENTAÇÃO]

vou! logo depois do jogo arranco para allgarve!

se calhar ainda faço uma perninha e vou ver o jogo com o málaga.

espero uma casa com 35 mil pessoas.

Alguem sabe me dizer se võ haver mais lugares disponiveis nas centrais???(Somos 5)

Ultimo Encontro entre as duas equipas: Sporting 4-1 Valencia [Taça Latina 1953]

Ouch, tanto ano sem um joguito?

Para ganhar. 2-0. Rubio e Izma

Lá estarei, estreia do Sporting e de muitos adeptos na época 2011 / 2012. Espero um estádio muito bem composto e uma equipa a continuar o seu bom trabalho. :slight_smile:

Bilhetes caros para um jogo de apresentação… Não fosse a fome de bola e a esperança renovada não estariam 25mil, mas pronto, eles é que sabem…

Aparte disso, conto marcar presença… obviamente.

Lá estarei :mrgreen: FORÇA SPORTING

bilhetes caros? :o

só se for para quem não é sócio e mesmo assim… querias bilhetes a quanto? 10 euros no máximo? se compares a box os jogos saem-te a 3 euros e tens hipóteses de pagar em duas vezes.

não sei de que é que o pessoal se pode queixar no que diz respeito a preços.

É um jogo a feijões, não conta para nenhuma competição. Sendo um jogo de apresentação quere-se é uma grande festa e uma grande festa faz-se com muitos adeptos e muitos adeptos aderem com preços mais baixos. Na minha opinião deveriam ser metade do que são e tenho a certeza que teríamos o estádio melhor composto.

Acima de tudo que seja uma grande festa e que os jogadores sintam a força Sportinguista, certamente será importante a força e motivação que lhes vamos transmitir.

Pessoal, é para marcar presença. Ganhámos justamente o jogo frente à Juventus, temos um treinador competente e motivado, e um plantel que permite lutar pelo título. Façamos a nossa parte!

Presente! :mrgreen:

Oxalá este jogo seja um bom prenúncio daquilo que se irá passar ao longo da época, em termos de exibições, vitórias e média de assistências.

Já tinha postado no tópico “Jogos de Pré-Época”, mas como ninguém me respondeu vamos ver se tenho mais sorte aqui:

Vou pela 1ª vez para a central e agradecia que os mais experientes me sugerissem qual a fila em que se vê melhor o jogo, para eu comprar bilhete. Já sei que pode ser um bocado subjectivo mas eu confio em vocês. Wink

Outra questão, pelo que vejo crianças dos 4 aos 6 anos têm entrada gratuita. Como se processa esta entrada? Existe possibilidade de “adquirir” bilhete gratuito para a criança para ela ter direito a cadeira ao meu lado, ou é entrar sem bilhete e o lugar dela é ao meu colo? É que não queria “levar” com 20kg durante 90 minutos…

Obrigado desde já.

Na central não existem quase lugares disponiveis… só quase em cima do relvado ??? , será que vao haver mais lugares disponiveis?

Eu vou. Sábado, também tenho intenção de comprar uma camisola. No site do Sporting, vi esta promoção: [url]http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0947&mark=02[/url]

OFERTA: Ao pagares a tua Camisola Listada 11/12 entre as 0h00 do dia 23 Julho e as 23h59 do dia 29 Julho, ganhas 1 Bilhete para o Sporting x Valência. Para as encomendas pagas até ao dia 26 Julho, o bilhete será enviado juntamente com a camisola. A partir dessa data, o bilhete será levantado no posto Multimédia do Estádio (será enviado um e-mail com mais informação).

Alguém sabe onde fica o lugar do bilhete oferecido? E se se pode pedir camisola sem a publicidade da TMN?

Espero um jogo tão bom ou melhor do que o que fizemos com a Juventus, por isso a minha aposta vai para uns 2-0, pode ser que acerte já que também acertei o resultado do de Toronto.

O meu desejo é ver o estádio cheio a cantar:

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR :dance:

(gostava de ter uma surpresa na apresentação a nível de reforços)

É para ganhar Grande Sporting. :victory:

Bilhetes caros sim.
Ou então já não estou bem da cabeça e andam todos a nadar em dinheiro, menos eu.
Eu não ganho propriamente mal, mas para ir (que, em princípio, vou) eu, a minha mulher e os dois putos, são 60 euros (um dos putos não paga) no mínimo. Achas que é um valor razoável para ver um jogo de apresentação? E no período que os portugueses atravessam?
Eu sinceramente não acho.

se for visto por esse prisma não é barato. mas tenta ver de outra forma:
se fores ao teatro não te sai mais caro? se for a um espéctaculo musical não te sai mais caro?
qualquer espéctaculo ao vivo, que não seja de rua, sai-te mais caro do que ires ver este jogo.
eu falo por mim:
comprei a box, mas caso não tivesse comprado o bilhete seria 8 euros. 4 pessoas como eu seriam 32 euros. é caro?

Sim. Eu ainda não decidi se vou.

Penso que tens de guardar bilhete também, mas nada como ligar para o número de apoio :great:

Repara, se a ideia é chamar mais gente ao estádio, principalmente nesta conjuntura (repetidas más-épocas, crise como há anos não se via, etc.) e tratando-se do jogo de apresentação (que para mim, deveria ser sempre casa-cheia), continuo a achar que são caros sim.
A mim felizmente não me afecta por aí além, mas sou de opinião que estes preços deveriam ter sido melhor analisados por parte dos responsáveis por esse departamento.

SL