[Pré-época] SPORTING CP 0-3 Valência [JOGO DE APRESENTAÇÃO]

[center]
Ficha de Jogo
Equipa Adversária: Valencia Club de Fútbol
Local: Estádio José Alvalade
Data do Jogo: 30 de Julho de 2011
Hora do Jogo: 20:30
Árbitro: ??
Televisão: Sporttv 1

Equipa Adversária

Ano de Fundação: 1919
Presidente: Manuel Llorente
Website: [url]Valencia Club de Fútbol
E-mail valenciacf@valenciacf.com
Marca Equipamento: Joma

Patrocínio: Herbalife - Estrella Damm - Movistar
Trajecto:
PSV Eindhoven 0-2 Valencia CF 19.07.2011
Leicester FC 0-1 Valencia CF 23.07.2011
Rápid de Viena - Valencia CF 26.07.2011
Sporting - Valencia CF 30.07.2011
Ultimo Encontro entre as duas equipas: Sporting 4-1 Valencia [Taça Latina 1953]
Palmarés:
Primeira Divisão: 6
Segunda Divisão: 2
Taça do rei: 2
Taça Generalíssimo: 4
Supertaça: 1
Taça Eva Duarte de Perón: 1
Taça das Cidades com Feira: 2
Taça UEFA: 1
Taça das Taças: 1
Supertaça Europeia: 2

Bilheteira

Sócio / Adepto

BANCADA A
Central TMN / CGD 20€ 30€
Lateral TMN / CGD 15€ 25€
Superior MEO / Super Bock 10€ 20€
Jovem/ Senior/ BIM/ Jornal 8€ 18€

BANCADA B
Central TMN / CGD 15€ 25€
Lateral TMN / CGD 10€ 20€[/center]

É para ganhar.

Aposto num 4-0 com golos de Wolfswinkel, Rubio, Djálo e Schaars.

Já vamos ter o Matías, Izmailov, Capel, Rodriguez, Carrilo, Turan e espero vê-los em acção assim como Bojinov(mais tempo). Penso que com estes jogadores, o rendimento do Wolf evoluirá com certeza.

VAMOS SPORTING RUMO AO TÍTULO!!

já estou ansioso por este jogo. Espero mais uma grande exibição.

Percebo que o Domingos esteja a querer dar consistência há equipa, e que esteja a fazer poucas alterações, e até concordo que o faça, mas para este jogo, gostava de ver o Rubio, Bojinov, Capel e João Gonçalves, com mais minutos. :great:

Como acertei na previsão com a Juve, vou arriscar aqui mais uma:

3-1 (Schaars, Rivky Van Wolfswinkel, Capel) (Soldado)

ps-Rui Patricio defende um penalti

Atenção à euforia, o Valência não é uma equipa qualquer. Por termos ganho um particular à Juventus não quer dizer que sejamos os melhores da nossa rua. É preciso ter calma e deixar a equipa trabalhar e ir evoluindo com tempo e sem pressão.

:arrow: :arrow:

Aposto num 2-0, com golos de Rubio e Schaars. :beer:

Nunca mais chega dia 30 ;D
Espero ver o matias em açao :drool:

Coloquem a ferramenta para ver quem vai ao jogo, sff.

Alguém sabe os preços e se as crianças pagam para entrar? É que gostaria de levar a minha irmã e os meus sobrinhos, mas como eu sou do A27, os preços dos bilhetes devem ser caros para pagar os de todos. Era mesmo bom que neste jogo as crianças (menos de 6 anos) não pagassem para entrar.

Força grande Sporting!
1-0 :victory:

Espero uma boa casa
Espero ver o Izma em campo
Espero ver o Bojinov mais de 10 minutos

2-0 Postiga e Rubio

Sócio Adepto
BANCADA A
Central TMN / CGD 20€ 30€
Lateral TMN / CGD 15€ 25€
Superior MEO / Super Bock 10€ 20€
Jovem/ Senior/ BIM/ Jornal 8€ 18€
BANCADA B
Central TMN / CGD 15€ 25€
Lateral TMN / CGD 10€ 20€

[i]Novidades Bilheteira Época 11.12:

Desconto de 10% na compra à distância/online (através do bilhete pdf): um bilhete que custe €10 na bilheteira passa a €9 no site oficial

Haverá uma taxa dia de jogo (apenas para os adeptos) no valor de €2 » os preços de Sócio ficam iguais: mais uma vantagem em ‘Ser Sócio’

Notas Importantes:

Entrada proibida até aos 3 anos
Entrada gratuita dos 4 aos 6 anos
O bilhete jovem é válido dos 7 aos 17 anos (inclusive)
O bilhete sénior é válido para pessoas acima dos 65 anos
Os Lugares Especiais não renovados têm direito de preferência até 72 horas antes do jogo
Quota mínima: Junho de 2011[/i]

:great:

Espero uma boa casa, com uma vitória do Sporting.

Finalmente, dia de bola em Alvalade. ;D

Vamos lá fazer um esforço para compor o estádio e proporcionar um ambiente condizente com o entusiasmo que a equipa tem conseguido gerar em campo.

Bilhetes caros para os adeptos, mas isso é muito provavelmente uma maneira deles promivir os adeptos a tornarem-se em sócios. Não sou sócio (gostava de muito de ser mas meu pai não deixa) por isso acho demasaido caro para ver apenas um particular. Depois quando a liga começa é que volto a Alvalade!!

Aposto na vitoria mas de margem minima, 2-1. Valencia tem uma boa equipa e não podemos julgar que o resultado contra a Juventus se decide os proximos jogos.

Obrigado Mário :great:

Alguem sabe se vão “libertar” lugares para o jogo? Eu e mais 4 queria mos ir ver a apresentação e o jogo numa das bancadas centrais e não existem lugares até ao momento… deve ser devido às gameboxs… E entao queria saber se vão haver mais lugares disponiveis brevemente. alguem me pode esclarecer?

Lá estarei! Já tinha saudades de bola em Alvalade.

O meu pai leu no site que na compra de uma camisola oficial oferecem um bilhete para o jogo de apresentação. O lugar desse bilhete é à escolha ou já está predefinido?

Lá vou eu dia 30 viajar do norte até ao melhor sítio do mundo :dance:

Bem, apesar dos preços dos bilhetes , para um jogo de apresentação, não serem tão acessíveis como podiam ser, em princípio lá estarei! E lanço um repto para que todos tentem marcar presença neste jogo!

Vai ser o 1º jogo que os nossos novos jogadores vão jogar em Alvalade. Era importante casa cheia ou perto disso, para ganharem noção de quão grande é o nosso clube!

Força SCP! Eu acredito!

Alguém está a conseguir comprar pelo site para a Lateral TMN / CGD (10€/20€)? Não consigo. Será que já estão preenchidos todos os lugares? Em princípio vou com a família (somos 5, só eu sócia), mas como os bilhetes não estão muito baratos e ainda tenho que contar a viagem norte-lx, queria comprar dos mais baratos…