Agora todos os treinadores que vierem têm de se adaptar à formação que estava implementada antes e não os jogadores à ideia do treinador novo? É um processo natural e normal. Pré-época, processar a ideia do treinador. Demore mais ou menos, vamos lá chegar.
Só não aconteceu quando chegou porque estávamos a meio, a lutar por todas as frentes e percebeu-se que não havia tempo nem reação suficiente para a equipa assimilar a mudança ASAP.
Que errem agora. Sem medo. Mas coloquem as ideias treinadas em prática. É o mais importante.
espero um bom jogo, contra uma equipa intensa de Premier League.
Curioso:
Ver os comportamentos da equipa, espero mesmo que amanhã o 11 já seja mais próximo do que estamos a planear para o Super Taça, porque depois só teremos o Villarreal.
Colocaria as segundas linhas frente ao Farense da parte da manhã e para o Sunderland jogaria assim.
Rui Silva
Travassos(visto que o Fresneda jogou no jogo anterior)
Diomande
Inácio
Maxi
Morten
Kocho
Pote
Trincão
Quenda/Geny
Harder
Muito importante ter jogadores a ganhar confiança, nomeadamente:
Fresneda (se ficar)
Pote + Trincão
Harder
E last but not least, ALISSON!!!
Kylian Alisson Jr., odiado do ForumSCP
Vai parti-los todos assim que entrar, está dito aqui.
Preocupa-me aliás jogar com estes gajos da EPL, ainda nos levam o Alisson e o Harder neste mercado!
Basta jogar o Edu como suposto defesa-direito e está praticamente uma linha de 3 criada. Nesse caso mudaria a posição do Quenda que ofereceria largura pela direita e não pela esquerda. Com um mesmo 11 dá para jogar de duas formas:
São os mesmíssimos 11 jogadores. Eu acho que não há sistemas bons e sistemas maus, há dinâmicas que os tornam bons e que os tornam maus. Prefiro um bom 4x2x3x1 a um mau 3x4x3 (tipo o do Joao Pereira) e vice-versa.
Mais um jogo para encher chouriços, o jogo que me preocupa sera o trofeu em alvalade porque ai sera o ultimo jogo da pre-epoca e sera o tal que vai definir como o Sporting ira jogar
Mas o que ganhas a fazer isso? Ainda para mais metias o Trincão pela esquerda é isso? É que até podia fazer sentido se fosse o Quenda desse lado e o Trincão do outro a vir por dentro e o Maxi a entrar pela linha.