Pré-época 25/26 | Sporting CP vs Sunderland AFC [21/07 | 20h00]

Agora todos os treinadores que vierem têm de se adaptar à formação que estava implementada antes e não os jogadores à ideia do treinador novo? É um processo natural e normal. Pré-época, processar a ideia do treinador. Demore mais ou menos, vamos lá chegar.

Só não aconteceu quando chegou porque estávamos a meio, a lutar por todas as frentes e percebeu-se que não havia tempo nem reação suficiente para a equipa assimilar a mudança ASAP.

Que errem agora. Sem medo. Mas coloquem as ideias treinadas em prática. É o mais importante.

Tenhamos paciência.

6 Curtiram

espero um bom jogo, contra uma equipa intensa de Premier League.

Curioso:
Ver os comportamentos da equipa, espero mesmo que amanhã o 11 já seja mais próximo do que estamos a planear para o Super Taça, porque depois só teremos o Villarreal.

Colocaria as segundas linhas frente ao Farense da parte da manhã e para o Sunderland jogaria assim.

Rui Silva
Travassos(visto que o Fresneda jogou no jogo anterior)
Diomande
Inácio
Maxi
Morten
Kocho
Pote
Trincão
Quenda/Geny
Harder

Muito importante ter jogadores a ganhar confiança, nomeadamente:
Fresneda (se ficar)
Pote + Trincão
Harder
E last but not least, ALISSON!!!
Kylian Alisson Jr., odiado do ForumSCP :laughing:

Vai parti-los todos assim que entrar, está dito aqui.
Preocupa-me aliás jogar com estes gajos da EPL, ainda nos levam o Alisson e o Harder neste mercado!

Eu quero ver o Biel jogar.

1 Curtiu

Não era mal jogado esconder o Alisson neste jogo, de facto!
Punhamos o Biel e os gajos pensam que isto é só Kochos…

vai ao jogo antes com o Farense eheh

Concordo em absoluto.

Agora para se ter sucesso é jogar sempre da mesma forma?

O homem não pode experimentar outro sistema em PRE ÉPOCA?

Amanha não verei o jogo.

Voltar para a tática 343 e ganhamos o jogo.

R. Silva
Fresneda/Edu, Diomande, Inácio, Maxi
Hjulmand, Kocho
Trincao, Pote, Quenda
Harder

Começar a ver melhorias, espero.

Qual é razão de um jogo se realizar numa plena segunda feira !! Quando o pessoal trabalha!! :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming: Tinha sido melhor o jogo ter sido hoje pelas 18 horas

2 Curtiram

Espera até descobrires que a Supertaça será numa quinta-feira.

5 Curtiram

Acho vai linha de 3

1 Curtiu

Basta jogar o Edu como suposto defesa-direito e está praticamente uma linha de 3 criada. Nesse caso mudaria a posição do Quenda que ofereceria largura pela direita e não pela esquerda. Com um mesmo 11 dá para jogar de duas formas:

4x2x3x1

Rui
Edu, Diomande, Inácio, Maxi
Hjulmand, Kocho
Trincao, Pote, Quenda
Harder

3x4x3
Rui
Edu, Diomande, Inácio
Quenda, Maxi
Hjulmand, Kocho
Trincao, Harder, Pote

São os mesmíssimos 11 jogadores. Eu acho que não há sistemas bons e sistemas maus, há dinâmicas que os tornam bons e que os tornam maus. Prefiro um bom 4x2x3x1 a um mau 3x4x3 (tipo o do Joao Pereira) e vice-versa.

1 Curtiu

Mais um jogo para encher chouriços, o jogo que me preocupa sera o trofeu em alvalade porque ai sera o ultimo jogo da pre-epoca e sera o tal que vai definir como o Sporting ira jogar

Por ti só fazíamos o jogo dos 5 violinos e pronto?

Isto é um jogo para:

• a equipa ganhar forma física
  • integrarem-se neste sistema com rotinas em 4-2-3-1
  • ver Kylian Alisson Santos Jr. a partir tudo

(não necessariamente nesta ordem)

1 Curtiu

O jogo de agora vs Farense nao dá em nenhum canal, certo?

1 Curtiu

É a que horas ? Se souberem o 11, botem aí

1 Curtiu

Pelo sofascore é ás 11:30

1 Curtiu

Mas o que ganhas a fazer isso? Ainda para mais metias o Trincão pela esquerda é isso? É que até podia fazer sentido se fosse o Quenda desse lado e o Trincão do outro a vir por dentro e o Maxi a entrar pela linha.