Odd Sporting a marcar +0,5 golos - 18
Não podemos perder este jogo importantíssimo, pelo risco de virmos a ser gozados. 
Cheira a mais uma humilhação. Já estou a imaginar o Fresneda e o Simões atrás dos toscos matulões de 1,95m.
A ver vamos se marcamos um golito. Ansioso para ver o Kocho novamente.
Vão causar problemas, o mercado deles foi muito forte.
Sendo um jogo de preparação, o que interessa é ver como a equipa reage ao que é treinado e ver se começa a existir um fio de jogo mais fácil e golos claro. O resultado não é de todo relevante.
Isso é que me preocupa, que contra o Celtic pareciam quase todos perdidos.
Ou volta a mudar para o sistema que o plantel foi construido ou então espero que não calhe outro casmurro como o Amorim no banco.
Também me fez confusão ele no banco  a querer dar indicações a corrigir posicionamentos, pôs as mãos na boca para ampliar o som e das duas vezes que inspirou fundo para dar o berro…deixou sair o ar sem som nenhum 
É pá, nem consigo dormir a pensar em ver Juste, Biel, Ruben Ribeiro, Franco, e Fresneda em ação.
Felizmente espero que vejas 0 minutos desses
Do Rúben Ribeiro não vai ver minutos de certeza.
Já espero uma equipa mais coesa e com mais andamento!
Estou-me a marimbar que seja a feijões.
Quero ganhar!
Bem um empate ja seria um melhoramento 

Os meus olhos é que não estão melhores.
Desculpa, não resisti.
Estas desculpado

O teu humor é algo fora da caixa 
Nao sei se isso é bom ou não mas fui pesquisar  ao google e vi isto penso que é sempre  bom fora da caixa 

És o gênio do humor 
Foto Sporting CP
Sporting CP prossegue preparação em Lagos
Por Sporting CP
20 Jul, 2025
Ricardo Esgaio já integrou o treino no relvado
A equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal prosseguiu na manhã deste domingo a preparação de pré-época, com mais um treino em Lagos e no qual Ricardo Esgaio já esteve integrado com os companheiros.
Os Bicampeões Nacionais realizam amanhã, às 20h00, no Estádio do Algarve, o último jogo de preparação do estágio que estão a cumprir, frente à formação inglesa do Sunderland AFC.