Importante garantir os 3 pontos…
Aí está ele, o grande @SliSliSlimani ![]()
Podes ficar com os tópicos este ano. Champions, Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga. Boa sorte!
de 3 em 3
16 de Julho, o dia em que os Sportinguistas se vão apaixonar por Kochorashvili.
Vai ser como aquela loiraça que conhecemos na praia quando éramos pequeninos… uma paixão de Verão.
Nem sei o nome dela…
#nohomo
FINALMENTE!!!
não tem estado limitado?
Estou com uma ressaca de ver o Sporting que este jogo vai saber a final da champions xD
Está?
Se está não ouvi nada ![]()
Não vá os rabolhos…
Sai Gyökeres, Kochorashvili lesionado…

Preciso de miminhos! Contratem alguém!
Mixed feelings
Por um lado, estou desejoso que a bola volte a rolar porque as saudades de ver o Sporting são muitas. Por outro lado, não sei se consigo lidar com o desgaste que os jogos têm trazido, o final da época passada levou-me a um extremo em que passei muitas noites a dormir mal e em que deixei de me concentrar no trabalho.
Olhem, que a bola volte a rolar! ![]()
O Kocho já está integrado nos trabalhos, e vai ser opção nestes jogos. Pode é haver uma gestão para este jogo..
Depois o Leonino diz que está totalmente recuperado.
A ver vamos.
No video de ontem o Kocho fez treino normal com os colegas.
Bilhetes comprados… Para os 2 jogos…
Aqui deixo a minha declaração de interesses…
Vou ver com particular interesse o 4-2-3-1 do Borges…
E dos novos jogadores tenha curiosidade em ver o Alisson…
Não vou tolerar que alguém venha contrariar alguma crítica que possa fazer ao novo esquema táctico…
Vi in Loco e critiquei nos jogos de pré época no Algarve há 2 anos a aberração do Amoriola em meter o Inácio a médio centro… O que durou 1 jogo… Foi um fiasco implementar o modelo Guardiola no Sporting…
E no ano passado quando aqui afirmei que o Kovacevic era um louco frangueiro e não era GR para o Sporting…
Não vou aceitar que alguém aqui venha desconversar o que vou observar nestes 2 jogos…
SL
Mas os jogos de pré época servem mesmo para isso para testar e testar fazer erros é nessa altura fazer experiências é nessa altura !! Não quando as coisas forem aserio como conquista da supertaça ou ganhar pontos na liga dos campeões ou campeonato
Longe de nós desconversar contigo, @SHONRADO
Normalmente até é mais o oposto ![]()
A minha observação está na base para melhorar…
Na fase da crítica construtiva… Para corrigir ou reverter..