Importante garantir os 3 pontos…
Aí está ele, o grande @SliSliSlimani 
Podes ficar com os tópicos este ano. Champions, Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga. Boa sorte!
de 3 em 3
16 de Julho, o dia em que os Sportinguistas se vão apaixonar por Kochorashvili.
Vai ser como aquela loiraça que conhecemos na praia quando éramos pequeninos… uma paixão de Verão.
Nem sei o nome dela…
#nohomo
FINALMENTE!!!
não tem estado limitado?
Estou com uma ressaca de ver o Sporting que este jogo vai saber a final da champions xD
Está?
Se está não ouvi nada 
Não vá os rabolhos…
Sai Gyökeres, Kochorashvili lesionado…

Preciso de miminhos! Contratem alguém!
Mixed feelings
Por um lado, estou desejoso que a bola volte a rolar porque as saudades de ver o Sporting são muitas. Por outro lado, não sei se consigo lidar com o desgaste que os jogos têm trazido, o final da época passada levou-me a um extremo em que passei muitas noites a dormir mal e em que deixei de me concentrar no trabalho.
Olhem, que a bola volte a rolar! 
O Kocho já está integrado nos trabalhos, e vai ser opção nestes jogos. Pode é haver uma gestão para este jogo..
Depois o Leonino diz que está totalmente recuperado.
A ver vamos.
No video de ontem o Kocho fez treino normal com os colegas.
Bilhetes comprados… Para os 2 jogos…
Aqui deixo a minha declaração de interesses…
Vou ver com particular interesse o 4-2-3-1 do Borges…
E dos novos jogadores tenha curiosidade em ver o Alisson…
Não vou tolerar que alguém venha contrariar alguma crítica que possa fazer ao novo esquema táctico…
Vi in Loco e critiquei nos jogos de pré época no Algarve há 2 anos a aberração do Amoriola em meter o Inácio a médio centro… O que durou 1 jogo… Foi um fiasco implementar o modelo Guardiola no Sporting…
E no ano passado quando aqui afirmei que o Kovacevic era um louco frangueiro e não era GR para o Sporting…
Não vou aceitar que alguém aqui venha desconversar o que vou observar nestes 2 jogos…
SL
Mas os jogos de pré época servem mesmo para isso para testar e testar fazer erros é nessa altura fazer experiências é nessa altura !! Não quando as coisas forem aserio como conquista da supertaça ou ganhar pontos na liga dos campeões ou campeonato
Longe de nós desconversar contigo, @SHONRADO
Normalmente até é mais o oposto 
A minha observação está na base para melhorar…
Na fase da crítica construtiva… Para corrigir ou reverter..