Pré-época 25/26 | Sporting CP 0-2 Celtic FC [16/07 | 19h30]

Data: 16 de Julho
Hora: 19h30
Local: Estádio Algarve (Faro/Loulé)
Transmissão: TVI

7 Curtiram

Importante garantir os 3 pontos…

27 Curtiram

Aí está ele, o grande @SliSliSlimani :slight_smile:

Podes ficar com os tópicos este ano. Champions, Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga. Boa sorte!

6 Curtiram

de 3 em 3

3 Curtiram

16 de Julho, o dia em que os Sportinguistas se vão apaixonar por Kochorashvili.

Vai ser como aquela loiraça que conhecemos na praia quando éramos pequeninos… uma paixão de Verão.
Nem sei o nome dela…
#nohomo

1 Curtiu

FINALMENTE!!!

1 Curtiu

não tem estado limitado?

Estou com uma ressaca de ver o Sporting que este jogo vai saber a final da champions xD

5 Curtiram

Está?
Se está não ouvi nada :thinking:

Não vá os rabolhos…

1 Curtiu

Sai Gyökeres, Kochorashvili lesionado…

mlmanakin: Sensing Order Sixty-Six: Revenge of...

Preciso de miminhos! Contratem alguém!

3 Curtiram

Mixed feelings

Por um lado, estou desejoso que a bola volte a rolar porque as saudades de ver o Sporting são muitas. Por outro lado, não sei se consigo lidar com o desgaste que os jogos têm trazido, o final da época passada levou-me a um extremo em que passei muitas noites a dormir mal e em que deixei de me concentrar no trabalho.

Olhem, que a bola volte a rolar! :sweat_smile:

O Kocho já está integrado nos trabalhos, e vai ser opção nestes jogos. Pode é haver uma gestão para este jogo..

3 Curtiram

Depois o Leonino diz que está totalmente recuperado.
A ver vamos.

1 Curtiu

No video de ontem o Kocho fez treino normal com os colegas.

1 Curtiu

Bilhetes comprados… Para os 2 jogos…

Aqui deixo a minha declaração de interesses…

Vou ver com particular interesse o 4-2-3-1 do Borges…

E dos novos jogadores tenha curiosidade em ver o Alisson…

Não vou tolerar que alguém venha contrariar alguma crítica que possa fazer ao novo esquema táctico…

Vi in Loco e critiquei nos jogos de pré época no Algarve há 2 anos a aberração do Amoriola em meter o Inácio a médio centro… O que durou 1 jogo… Foi um fiasco implementar o modelo Guardiola no Sporting…

E no ano passado quando aqui afirmei que o Kovacevic era um louco frangueiro e não era GR para o Sporting…

Não vou aceitar que alguém aqui venha desconversar o que vou observar nestes 2 jogos…

SL

11 Curtiram

Mas os jogos de pré época servem mesmo para isso para testar e testar fazer erros é nessa altura fazer experiências é nessa altura !! Não quando as coisas forem aserio como conquista da supertaça ou ganhar pontos na liga dos campeões ou campeonato

1 Curtiu

Longe de nós desconversar contigo, @SHONRADO
Normalmente até é mais o oposto :joy:

6 Curtiram

A minha observação está na base para melhorar…

Na fase da crítica construtiva… Para corrigir ou reverter..

1 Curtiu