Pré-época 25/26 | Sporting CP 0-2 Celtic FC [16/07 | 19h30]

E olha lá no que deu…
Kova out em janeiro, Inácio a central logo de seguida.

És grande, @SHONRADO

3 Curtiram

Eu sei… Obrigado amigo :wink:

1 Curtiu

Foto José Lorvão

Continua a preparação em Lagos

Por Sporting CP
14 Jul, 2025

Equipa Principal

Primeiros minutos da sessão abertos à comunicação social

Continua a preparação da equipa principal do Sporting Clube de Portugal para a temporada 2025/2026. Esta segunda-feira, os Leões voltaram a subir ao relvado em solo algarvio, com os primeiros 15 minutos da sessão abertos à comunicação social.

Num ambiente marcado pela boa disposição, pela união do grupo e pela habitual intensidade competitiva, a equipa orientada por Rui Borges realizou mais um treino matinal. Ricardo Esgaio, entregue à Unidade de Performance, e Pedro Gonçalves, autorizado a ausentar-se por motivos pessoais, não integraram os trabalhos no relvado.

Os Leões voltam a treinar amanhã, terça-feira, com o primeiro jogo com público da pré-temporada já no horizonte. O Sporting CP defronta o Celtic FC no dia seguinte, 16 de Julho, pelas 19h30, no Estádio Algarve.

Nunca mais é quarta

Se o Kocho está lesionado, não conta como reforço!!!

1 Curtiu

Não me pareceu lesionado nos treinos. Ele apareceu a jogar no inside que saiu ontem.

Além do Nuno Santos e do Bragança que ficaram em alcochete, quem mais continua ainda de baixa? Alguém sabe da situação do João Simões, se já treina, se continua em tratamentos…

Acho que já está recuperado.. não tenho a certeza mas acho que já era reintegrado hoje

Ele jogou a titular no jogo-treino contra o Nacional.

1 Curtiu

Ótimo! Boa! Mais um para ajudar

O st juste está apto? Uma pre época em que ainda nao se lesionou , isto anda a melhorar.

O João está super ok. Lesão em Fevereiro, de dois meses de recuperação.

Todos disponíveis menos esses dois.

1 Curtiu

Vai haver jogo à porta fechada de manhã ou isso era cena do Amorim?

Não estou a conseguir encontrar a informação agora, mas tenho 80% de certeza que vi uma lista em que dizia que também havia jogos de manhã tanto no dia do jogo com o Celtic como no dia do jogo com o Sunderland.

1 Curtiu

Encontrei:

(Liga: todos os jogos e resultados da pré-época dos 18 clubes | MAISFUTEBOL)

2 Curtiram

Espero que sim, faz todo o sentido e o plantel fica quase todo no mesmo nível físico. Isso e sabemos logo de manhã o 11 provável para o fim da tarde. :joy:

1 Curtiu

O celtic está numa fase bem mais adiantada da pré época. Há 2 dias perderam com o estrela da amadora :thinking:

1 Curtiu

Foto José Lorvão

Mais um treino em solo algarvio

Por Sporting CP
15 Jul, 2025

Equipa Principal

Pedro Gonçalves de volta ao trabalho

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a treinar esta manhã em Lagos, onde decorre o estágio de pré-temporada da equipa Leonina.

Debaixo de um calor tão intenso quanto a exigência de Rui Borges e sua equipa técnica, os jogadores verdes e brancos continuam a preparar a época que se avizinha. Pedro Gonçalves, que ontem se ausentou por motivos pessoais, uniu-se já ao grupo de trabalho.

Para amanhã está agendada a primeira partida de preparação aberta ao público. O Sporting CP mede forças com o Celtic FC no Estádio Algarve a partir das 19h30.

Nunca mais chegam as 19:30, já tenho saudades de ti e só deixei de te ver há 2 semanas e meia. O amor é fodido.

1 Curtiu

Golooo!

P.S - só estava a ensaiar para mais logo :smiling_face_with_sunglasses:

4 Curtiram