Sim claramente estavam mais, a 20 minutos do jogo estava tudo a entrar sem picar o QR code
O que sei é que não fui ao jogo e emprestei a minha GB e foi possivel entrar para a Superior Sul com uma GB que é para o A6.
Estavam mais de 40k fácil. Houve muita gente que não picou ticket nem gb
Aliás, aposto que esta vai ser das melhores casas da época (os números verdadeiros)
Tb achei bem mais que 30k
Então os novos torniquetes deram barraca?
Notas do Troféu 5 Violinos:
-
Jogo com um resultado mentiroso em que soubemos ser frios e calculistas. Vitória merecida mas enganadora no futebol praticado.
-
Sporting com as mesmas virtudes e defeitos com um verdadeiro acrescento de qualidade ofensiva.
-
Centrais continuam a ser uma lacuna desta equipa. Entrar com Coates em jogos a doer é impensável naquilo que considero que podia ser a “evolução natural” do modelo do Amorim. Coates no 11 inicial é recuar a linha defensiva 10 a 20 metros contra qualquer equipa com o mínimo de qualidade individual e velocidade na frente. Dois mundos: com Diomandé e sem Diomandé. Edu continua a ganhar o merecido lugar de suplente de “quase-luxo” ao estilo do Matheus Reis na esquerda. Neto já somou mais minutos do que devia na época inteira. Urge resolver a situação de St Juste para acrescentar alguém à linha: St Juste/reforço-Diomandé-Inácio. É aqui um dos pontos decisivos para o salto qualitativo do Sporting.
-
Laterais a bater na mediocridade. Esgaio ao nível habitual, sendo um ZERO nos duelos físicos, 1vs1 defensivo e ofensivo ou, simplesmente, no cruzamento. Matheus Reis é igualmente insuficiente. Não é de hoje mas 2 laterais são OBRIGATÓRIOS.
-
Meio-campo é desastroso. Morita é um jogador fiável e com bom rendimento qualidade-preço mas devia ser a 3ª opção a par do Bragança e nunca o titular indiscutível. Faz um excelente jogo com a Real Sociedad e hoje volta a ser “menos um”. Pote a “8” só na camisola (o golo dele no habitat dele diz tudo!). Melhoria com Bragança pela inteligência na ocupação de espaços e pela ajuda extra que Pote deu sempre ao meio. Em jogos a doer não temos meio-campo para lutar por nada. Quem acha que só falta um “6” viu os jogos com o olho errado.
-
Edwards e Trincão a procurarem a melhor forma mas são claramente 2 jogadores MAIS deste plantel. Têm os seus defeitos mas as suas virtudes compensam em larga escala. O Gyokeres é perfeito para associar-se com eles e permite que ambos conduzam, enquadram e soltem em alguém com velocidade para acompanhar o contra-ataque.
-
Gyokeres. Alguns estão deslumbrados mas não é o meu caso. Obviamente, é um jogador que não deslumbra mas isso é bom. Esta posição precisava de um operário com as “skills” necessárias e a saber perfeitamente quais são as suas tarefas. Nisso, o Gyokeres era o melhor que podíamos encontrar. Simplicidade, eficácia, eficiência, disponibilidade e, acima de tudo, percepção exata das qualidades e deficiências. Alguns queriam um craque, eu pedia um Gyokeres.
-
Boa entrada do Geny. Não percebo a sua permanência no plantel aos olhos daquilo que é o suposto “mérito” que o Amorim sempre falou. Fora esta incoerência gritante fez um jogo competente e até deixou sinais muito positivos para ser uma variedade tática dentro do modelo.
-
No geral, o Sporting é uma equipa muito fraca nos duelos. Algo que é natural perante o lote de jogadores à disposição. São precisos mais jogadores com perfil cognitivo, técnico e tático de qualidade mas que acrescentam uma dimensão física ao nosso jogo.
-
Ambiente mediano em Alvalade em parte do jogo mas uma assistência mentirosa. No mínimo, 40 000 estiveram hoje em Alvalade.
Achaste e achaste bem, entraram centenas sem passar a gamebox nos torniquetes.
Eu para entrar na porta 7 estive 1h 20m logo a lenga lenga de chegar cedo, não é culpa do adepto. As filas não estavam identificadas estavam pessoal da 7 na 6 e da 6 na 7.
As duas filas já passavam a porta 5 mais de 1 hora antes do jogo, eu entrei no estadio estava a dar o hino, cheguei ao meu lugar e começou o jogo, volto a dizer 1,20m entro sempre 1h antes nunca demorei mais de 5/10min.
Acabo como comecei, na bancada B sul entraram centenas sem passar a gamebox no torniquete, e imagino os outros que ainda estavam atrás para entrar
Eu estive 30 min para a porta 5. Tb ouvi isso, mas não vi, eu passei o código de barras!
Mais uma aventura 2.0 powered by Sporting
- revista que nem existiu
- 0 organização nas filas para entrar
- o próprio segurança a perguntar qual era a nossa porta
- torniquetes abertos e siga para bingo
- malta com GB/bilhete para a B a entrar para a bancada A sem problema algum
É bom que nestas 2 semanas haja mudanças pq é insustentável
Estive nas roullotes e comecei a ouvir as 19.30 que haviam filas enormes na 10 e na 11 e quando lá cheguei demorei 2 minutos a entrar…
A minha namorada saiu do trabalho já estava eu na fila, e entrou antes de mim, eu entrei porta 7 ela porta 9
Aqui ao contrário, vi o jogo na Central A com uma GB para a a Superior Sul. Processo caótico hoje…
tenho de ver no meu portefolio de loiras
Neste momento e a avaliar pela pré-época, em condições normais partia atrás do Geny e do Afonso Moreira. Pouco ou nada acrescenta, parece sempre perdido em campo… tenho pena porque ele tinha/tem qualidade mas as lesões acabaram-lhe com a carreira, pelo menos no Sporting.
É isso, quem está farto do Paulim no Sporting é lampião infiltrado, não há outra hipótese!
Estou em crer que é quase garantido que dentro em breve temos um MD. Quanto ao defesa direito veremos ate ao fim do mercado.
Não acham a situação dos centrais preocupante? St juste sempre no estaleiro, Diomande provavelmente vai estar fora por causa da CAN… Quaresma não se sabe se fica ou se vai para mais um empréstimo. Vamos continuar a jogar com Netos e Matheus Reis a centrais para o campeonato?
Daí o zanoli é imprescindível vir, pois pode actuar a lateral e central.
Acho que li muitos nomes e para as posições mais preocupantes não há nomes sequer. Não há opções. Precisamos de um MD e um LD como de pão para a boca. Tudo o resto, não sendo irrelevante, é secundário.