Pré-época 23/24 | Troféu Cinco Violinos | Sporting CP 3-0 Villarreal [30/07 | 20h00]

Data: Domingo, 30 de Julho
Hora: 20H00
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sporttv
Árbitro: A confirmar

6 Curtiram

melhor 11
devia ser assim
Adan
Esteves ja que não existe melhor
Diomande se tiver apto
Inacio
Matheus
Bragança ja que não temos melhor
Morita
NS
Edwards
Pote
Gyo

1 Curtiu

Adan

Esgaio
Diomande
Coates
Inácio
NSantos
Morita
Pote
Trincão
Edwards
Gyokeres

Trincão a fazer o papel do Paulinho, mais por dentro. Enquanto não vier reforços, não vejo outra alternativa.

2 Curtiram

Mas quem é que ainda acha que de momento o Esteves é melhor que o Esgaio? :astonished:

2 Curtiram

Epá a hora é que estraga tudo. Estou no Luxemburgo e isso são 21h00. Espero ver o Paulinho no banco! Força Sporting!

Todos menos tu…

5 Curtiram

Isto só vai ser transmitido na sporcotv?

Não entendo a não utilização do Esgaio e do Paulinho no cartaz :face_with_diagonal_mouth:
Quem escolhe um jogo de apresentação para um domingo às 20h, tem de ser coerente e escolher um cartaz que afaste as pessoas !

Um cão cego é melhor que o Esgalho.

Porra amigo, não, o Esgaio não é melhor que o Esteves, em nada.

As saudades de casa já são imensas, só quero que chegue Domingo!

por mim, ia deste modo,

Adan

contratação
Diomande
Coates
Inácio
NSantos
Morita
Pote
Edwards
Gyokeres
Trincão

toda a gente menos o amorim

É isso, mas está curto, curto.

Um desequilibrador para o corredor direito (só Nuno Santos não chega…) e um médio-defensivo dominador no meio-campo são absolutamente necessários.

Nem vou à questão de não haver substituto sério para o Nuno Santos caso ele tenha uma lesão difícil (mas devia).

Só tenho um desejo: VITÓRIA.

1 Curtiu

Sabendo que só alguns milhares de Sportinguistas vão poder assistir in loco ao jogo, não poderiam dar este jogo em sinal aberto?

Ainda por cima tratando-se de um jogo emblemático é que é apenas para Sportinguistas?

Os sócios e adeptos de fora de Lisboa ou com poucas posses financeiras que se lixem.

1 Curtiu

alguem se lembra qual é aquele site com varios links para streams ? do reddit?

Same here

não é o que falas, mas é bom. É só escolher um jogo e ir a broadcast tvs.

encontrei este tambem