O Hildeberto Pereira estava a jogar pelo Setúbal e uma semana depois chega à China e dá logo infetado…
Parece-me um bom exemplo de esconder positivos
O Hildeberto Pereira estava a jogar pelo Setúbal e uma semana depois chega à China e dá logo infetado…
Parece-me um bom exemplo de esconder positivos
Cancelado Napoles ja fez refez a agenda vao cancelar o jogo
é atacar o título com todas as forças. o tudo ou nada!
Quer se adiem os jogos ou se jogue na mesma a competição será sempre desvirtuada. Vai ser um ano estranho.
Pro eu queria que houvesse jogo
Quando a desorganização que cá temos sim, vai dar barraco …
A desgraça Freitas vai entrar de pára-quedas a meio do jogo, pegar na bola e vai-se embora.
França já com adeptos.
Que país ridículo, dasse. Não estavam a prever que este tipo de situações acontecesse ?
Claro que sim, por não haver capacidade financeira é que as escolas abriram.
Não entendeste o meu comentário, sou profissional de saúde e estou mais que grato pelo sacrifício de muitos e sei bem as dificuldades de muitas actividade e é mesmo por isso a minha insurreição.
Tenho familiares músicos, conheço artistas e pequenos empresário que não têm NENHUMA facturação e depois assisto a uns idiotas que querem correr riscos completamente desnecessários em nome de poder ver ao vivo um espectáculo que é transmitido na tv.
Temos uma nova realidade tem que haver adaptações, as actividades têm que ser retomadas mas não nas mesmas circunstâncias.
Não falei em confinamento, estou a falar na assistência em estádios numa altura critica para todas as actividades.
Estou a falar em parte de uma actividade - Assistência ao vivo de um jogo.
O futebol não parou, os jogadores jogam e a maioria dos profissionais ligados à actividade estão a trabalhar, os clubes estão com + dificuldade pois não têm assistências, verdade, mas têm patrocinadores, direitos televisivos e direitos desportivos com outras fontes de rendimento.
Um bar/discoteca/um musico/ um artista não têm.
Esta semana os responsáveis da liga, jornalistas desportistas e os paineleiros habituais estiveram a apelar às assistências e inundaram a opinião publica, chegam ao fim de semana e nem têm capacidade para realizar jogos - Isto é que critico!
Existem negócios pessoas que precisam dos adeptos jogos para terem lucro por isso e que se quer acabar com o teletrabalho porque os negócios locais dependem desses movimentos
Chupemm Nápoles, perdem por falta de comparência, 1° troféu dos cinco violinos para o Varandim
Não percebi que falavas da assistência. Desculpa, desde já, por isso. Quanto ao público nos estádios, concordo plenamente que não deve existir!
Todos os negócios precisam de pessoas. Uma discoteca nem pode praticamente abrir, um bar não pode vender alcool depois de uma determinada hora, não posso celebrar um casamento em condições e todos os dias tenho testemunhos de pessoas que não se despediram do pai ou da mãe que entrou no hospital e faleceu dias depois.
Mas poder ir á bola (QUE EU ADORO) já deve ser possível!!!
Epá que metam outra equipa qualquer à última da hora a jogar, nem que seja a equipa B. Mas não deixem de fazer um jogo, acho que era triste e mostrava a incapacidade que as pessoas têm de conviver de forma pacífica com uma nova realidade.
Segundo o PÚBLICO, jogo cancelado.
não levamos na boca
Agora ficam 15 dias sem jogar até começar o campeonato.
Nice.
Fdx os chineses têm o svilar com covid e ninguém cancelou nada.
Não percebo nada desta
Se já não tinhamos reforços para a frente de ataque…sem pote e Nuno Santos…vamos jogar na 6f com:
Matheus, Wendel, Jovane, Plata e Sporar…onde é que já vi isto
FDP do covid, também jà aprendeu a ser corrupto nas escolhas que faz
Covid porto: zero
Covid Benfica: craque svilar
Covid Sporting: vietto, pote, Nuno Santos
Isso é impossível, se sempre que alguém der positivo a equipa parar 15 dias então não há futebol
Que jogue a Equipa B!!
Chiça penico!