Os jogadores podem ter resultados negativos mas nada garante que estejam no período de incubação. Afinal o vírus não se manifesta de igual forma.
Ouve, claro que sim. Mas por esse andar todos podem estar sempre em incubação, por poderem apanhar com as famílias, na rua, etc…
Mas o Sporting no comunicado diz que vão ficar 14 dias em isolamento
Isso é que não percebo. Não me faz qualquer sentido.
Os jogadores do PSG testaram positivo há uma semana, não jogaram e já estão todos convocados para amanhã.
O que queria dizer, se o jogo é cancelado é porque se considera um alto risco de contágio para os outros jogadores. Por isso, não faz sentido amanhã irem treinar como se nada fosse
Claro. E digo mais, podem testar todos negativos antes de um jogo e nada garantir que um ou outro já estejam infectados e nunca se vai saber porque ninguém testou positivo.
Claro que sim. Esta situação acarreta muitos riscos e incertezas. Contudo a solução não pode ser parar
O nojo já dá o jogo como cancelado
Só um titular… do mal o menos!
O problema é que é o titular da esquerda do trio da frente e o suplente. Se não recuperarem para a 1 jornada, entrará vietto
Mas não há uma forma de lidar com isto que seja global, aplicada de igual forma a todo o lado.
Na Suécia também não fecharam nada e a máscara é facultativa (se bem me recordo)
Na França têm adeptos nas bancadas. Na Bélgica também
No tugão é que pronto… É o que temos.
Prefiro o Vietto no lugar do Pote do que o NS mesmo que este esteja disponível. São muito mais parecidos e para os únicos minutos onde o NS mostrou qualidade foram aqueles 20 a LE.
Concordo, mas não sei se o Nápoles quer e pode cancelar a sua presença e quais as consequências.
A BOLA apurou que se trata de Cristian Borja, Nuno Santos e Rodrigo Fernandes.
Pois pode, mas não abre enquanto o delegado de saúde decidir a abertura.
Se forem esses fico mais descansado
Cancelado segundo italianos.menos 1 derrota e 1 vergonha
A bola diz que houve mais 2 inconclusivos. Provavelmente o pote tá nesse grupo
Bem, o Record diz uma coisa, A Bola diz outra…
Uma coisa é certa, não deve ser o Acuña
Esta época vai ser uma bandalheira, já antevejo.
Jogos adiados, jogos com meia equipa desfalcada, clubes a esconder positivos, clubes a recusarem ir a jogo, com o Inverno se calhar nem a primeira volta se vai fazer.