Só tem de haver jogo e pronto. Nem entendo qual a dúvida.
Isto vai ser frequente esta época.
Só tem de haver jogo e pronto. Nem entendo qual a dúvida.
Isto vai ser frequente esta época.
Isso dos jogos não poderem parar depende muito.
A realidade é que como em qualquer outra situação o delegado de saúde é que decide, podendo a decisão ser revista pela DGS e alterada como esta semana ocorreu.
Na existência de casos, são testados e aguardam em quarentena, o exercício da mesma só continua com autorização do delegado de saúde ou da DGS.
Nas outras industrias quando têm um caso, fecham logo (ex.: café, restaurante - PME’s) ou o serviço é continuado pelas equipas que aguardavam em quarentena ou que não estavam em contacto com os positivos (fábricas e empresas serviço de maiores dimensões).
O que para mim é lamentável é ser inundado na comunicação social por pedidos de assistência nos estádios, quando temos os casos a subir exponencialmente como esperado e ainda temos que aguardar pelo resultados das escolas abrirem.
As pessoas não têm noção nenhuma da fragilidade de um sistema de saúde perante uma pandemia.
Resta saber quem são os 3 infectados. Se temos o azar de ser mais do que 1 titular com o nosso onze de merda…
Não é bem assim! Se o restaurante quiser testar o resto da equipa pode fazê-lo
Um pombo correio aterra no ombro do árbitro aos 72 minutos com um telegrama da DGS e o jogo é cancelado
O jogo não se vai realizar, mas então o sporting também não pode treinar enquanto os jogadores não ficarem negativos
A vida segue não se pode parar
Acho que mais dia menos dia terá de constar no código do clube consequencias para quem aparecer infetado
Um jogador profissional de futebol tem de recatar-se
Não é propriamente um cidadão comum que tem de andar de autocarro ou ir ao talho buscar carne
Fdx
Óbvio que o jogo vai ser adiado por ordens superiores. Então não deixam jogar os da 2ª divisão e iam deixar jogar estes? Ia haver barulho e com razão.
E o jogo da 1ª jornada provavelmente também o será.
No ZZ houve um que comentou serem o Nuno Mendes, o Matheus e o Jovane. Não sei se é verdade
Percebo o que dizes. A verdade é que a passividade não é, nem pode ser, resposta.
Não há capacidade financeira na sociedade portuguesa para fazer um confinamento como o que foi feito de Março a Maio/Junho. As atividades têm (não é “devem”, é mesmo “têm”) de ser retomadas, continuadas apesar de casos positivos, porque não há mesmo alternativa. A conversa dos confinamentos e bonita, mas totalmente desajustada da realidade possivel. Se as atividades, no geral, não arrancarem e continuarem, a miséria vai chegar num estalar de dedos. E tal não vai acontecer porque, felizmente, somos uma raça com capacidade de adaptação. Há um vírus, há casos positivos, os casos positivos são confinados. Os casos negativos fazem a sua vida. Claro que vai ser difícil para os sistemas de saúde, claro que vai ser um desafio, mas não nos resta alternativa a não ser viver (na rua, a trabalhar) com o vírus. E está a ser assim já, e vai, felizmente, continuar a ser assim. Já há n sítios (sei pessoalmente de 2 restaurantes, 1 banco e 1 escritório administrativo) em que apareceram casos positivos. Os restantes trabalhadores foram para casa, confinamento de 3 dias para possível encobacao do vírus no sistema, testados após isso e, dando negativo, voltaram ao trabalho e a produção. Temos que ser muitissimo frios e pragmáticos. Senão não vamos viver.
Antunes is safe. GOD BLESS
Concordo ctg.
Até porque quem está negativo, também quer continuar a viver a sua vida normalmente
Pergunta lá ao Nápoles se está disposto a arriscar activos num jogo amigável de merda porque a vida tem de continuar.
Para mais um jogo a porta fechada em que nem sequer existem as chatices dos adeptos.
Para mim é óbvio que o jogo é cancelado
Se vão saber os resultados do resto do plantel, qual é o problema?
Se der negativo aos restantes, jogam à bola.
Era só o que faltava.
Só pra terem noção, há pessoas que dão positivo nos testes ao vírus durante quase dois meses após terem tido sintomas. E estamos a falar de sintomas do género dor de cabeça durante dois dias.
Parece me q será cancelado, sim. Pelo caráter amigável que este jogo tem. Agora, jogos da liga serem cancelados nestas circunstâncias não me parece correto. Até porque falamos de jogadores que testam negativo 5/7 dias após darem positivo (ex: Vietto, Batta, Paredes, DiMaria, Neymar,…)
O jogo vai ser cancelado senão os clubes da segunda liga partem tudo.