Pré-época 20/21 | Troféu 5 Violinos | Sporting CP vs SSC Napoli [ 13/09 | 19h30 ] [JOGO CANCELADO]

Pois já li que foi mesmo do Sporting, ainda pensei que tivesse sido na sequência do caso do presidente do Nápoles

Três casos confirmados em jogadores do Sporting!

Não deve haver jogo.

É claro… Agora que a temporada está a começar tinha que vir isto.

O record e o jogo dizem que apesar disto o jogo vai-se realizar

É normal isso acontecer e vai acontecer em todos os clubes.

Se em clubes da primeira liga que são controlados ha casos

Quero ver em jogos dos escalões jovens e equipa sub 23 e B
E nas modalidades amadoras.

O problema não é o jogo de hoje…é saber quem são os 3 infectados. Tanto demoram 7dias como 2 meses a ficarem negativos…com a nossa sorte vão ser o Nuno Mendes, Wendel e pote ou algo do genero

Não se testam nesses casos. Vão aparecer casos mas não graças a testes obrigatórios

Para mim este jogo devia ser cancelado e controlar bem isto com muitos testes.

Temos um jogo da liga Europa a porta.

Pois foi o que eu disse sobre a segunda liga.

Ou não se testa e deixam andar os casos por aí ou então vai ser tudo cancelado.

Mas temos que ter cuidado sempre com a equipa principal que aí vai haver sempre testes.

As medidas deviam ser revistas mas os jogadores andam a brincar, ainda no jogo da Selecção o Félix aos 60 e tal minutos quando um adversário estava a ser assistido pega numa garrafa de água bebe, fecha-a e volta a colocar na mala da equipa adversária, por acaso um adversário vê e prontamente deita-a fora. Td filmado na transmissão.

O Record diz que o jogo realiza se na mesma.
Mas que falta de cuidado crl.

Estupidez sempre que houver casos não se realizam jogos?

Não é tanto uma questão de medidas. É mais uma questão de mentalidade e consciência de cada um. Claro que isto é algo incontrolável que podes apanhar em qualquer lado e ninguém está livre. Mas podes ter cuidados para o tentar evitar. Além do exemplo que dás há diversos atletas, de várias equipas, que se juntam com amigos em casa em jantares e etc etc

Vamos todos apanhar vai ser como a gripe joguem mase

São considerados como lesões normais, penso eu, mas claro que tem de ser com antecedência

Vai haver jogo?

Os jogadores são testados. Se derem positivo, ficam em isolamento até darem negativo. Quem der negativo continua a treinar e a jogar. Os jogos não podem parar. Vai e haver ausências regulares de jogadores infetados.
E a vida

1 Curtiu

Provavelmente não vai haver jogo, até porque não tem importância competitiva. Mas não faz sentido estar a adiar jogos, temos que nos habituar ao novo normal.

Mas qual não se realizar. Se só 3 jogadores estão infectados, o resto for testado e der negativo, n vejo o problema em haver jogo, como é óbvio.
Temos de começar a lidar com isto de maneira mais natural, porque isto veio para ficar infelizmente…

Nem mais. Que stress a volta disto. Se é para adiar jogos a cada caso positivo num clube, não vai haver liga.