Pré-época 20/21 | Troféu 5 Violinos | Sporting CP vs SSC Napoli [ 13/09 | 19h30 ] [JOGO CANCELADO]

Pois mas se a cada caso não se puder jogar…

Não percebo porque não se realiza o amigável sinceramente mas pronto.

Acho que ele quis dizer que o último jogo antes do campeonato começar terá sido há 15 dias devido ao cancelamento do jogo de hoje.

Será que vão pagar ao Nápoles por ter vindo cá passear ?

imagem

Isso eu também não percebo, mas é um particular pronto… agora em competição em Portugal se o princípio for esse, cancelar jogos a cada positivo e isolamento…mais vale não começar

1 Curtiu

Podiam propor um jogo na consola para decidir o vencedor do troféu, ouvi dizer que estamos muito fortes no e-sports

1 Curtiu

E impressionante este tipo de coisas e sempre ao Sporting que sina.

Xiça mais um devedor para a lista ?:joy:

Bom jogo, hoje sim tivemos futebol de qualidade.

2 Curtiram

Somos governados por hipocondríacos!
Se tem assim tanto medo fechem-se em casa durante uns anos, deixem viver os outros!

1 Curtiu

Se a liga for assim sempre com paragens mais vale anular a SportTV

1 Curtiu

Este país da geringonça e Benfiquistão é tão demencial é incompetente que decidiu voltar a rolar a bola sem ter qualquer tipo de critérios, cenários e resoluções balizadas.
Em França já se joga com adeptos. Em França o PSG tinha uns 6 ou 7 gajos com covid e foi a jogo.

Aqui por 3 jogadores com covid adiam-se logo jogos nas primeiras jornadas e meros amigáveis, com importância para a preparação física e técnica da equipa.

Será um impeditivo grave de não realizar um jogo por 3 jogadores com covid, com os outros intervenientes acusarem negativo ?

Nas escolas dizem que não as fecham se houver casos positivos, onde a densidade populacional é muito maior e o controlo inexistente.

Que raio de país é este ?

2 Curtiram

Isto é absolutamente ridículo

Digasbecinho?

adiamento conveniente e mais uma pré época danosa e miseravelmente preparada. e não descarto conspirações, vindo destas pessoas é o mais provável.

de resto vejam o “jogadoras com covid” a adicionar se à lista infindável de desculpas e justificações para a gestão premeditadamente destrutiva.

Se beicinho significa não ver o Sporting jogar, ya.

O que tiro de positivo do dia de hoje é que ainda bem que o Nuno Mendes não se vai mostrar num jogo com uma equipa maior.

Senão corriamos o risco de ele daqui a 1 semana já cá não estar. :rofl:

1 Curtiu

Não tava a perguntar pelo Nick pensei que eras alguém que conhecia que ia ver os jogos na superior B

Aqui a questão é se os outros ainda são negativos.

Pois podem ter estado com os 3 infectados depois de ter realizado o teste e sendo assim o testes realizados deixam de ter validade.

Caso volte tudo a dar negativo, acho que podem regressar aos treinos e à vida normal

Um plantel é composto por mais de 22 elementos, portanto se 18 ou 19 deram negativo o jogo só tem de ser realizado, até porque há elementos suficientes para o espetáculo não sair afetado.

Não podemos andar a cancelar jogos porque há um ou dois casos aqui e acolá. Se isso acontecer, e parece que os sinais indicam isso, então mais vale a época nem começar.

Se 3 acusaram é porque os outros todos que não os 3, não acusaram. Digo eu :sweat_smile:
A menos que testem só quem apresente sintomas suspeitos, o que será parvo, acho eu.

1 Curtiu