Pré-época 20/21 | Sporting CP 2-1 Real Valladolid CF [ 04/09 | 20h ]

image vs

Data: Sexta-feira, 4 de Setembro de 2020
Hora: 20h
Local: Estádio do FC Alverca
Transmissão Televisiva: Sport TV 1

Lista de Convocados: (a anunciar)

Jogadores Indisponíveis: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Miguel Luís, Pedro Gonçalves, Joelson, Pedro Mendes, Sporar, Ristovski

Onze inicial: https://twitter.com/Sporting_CP/status/1301950110058909698?s=20

STREAM: https://www.stream2watch.io/streaming-television/direct-live-sport-tv-1-c

estou em crer que neste jogo vamos conseguir ter uma ideia mais concreta daquilo que o RA quer em termos de 11 base.

Curioso para ver qual será o trio de centrais titular e como irá compor a frente de ataque

Com os jogadores nas selecções duvido que isso vá acontecer.

1 Curtiu

true. já nem me lembrava do nosso “recorde”

1 Curtiu

inseri a lista de jogadores indisponiveis no primeiro post. não é nada fácil andar a pesquisar federação a federação pelas listas de convocados - creio que o Sporting se limitou a anunciar o “recorde” e cagou para o resto.

assim sendo, se faltar mais alguém avisem. mas do que entendi as selecções americanas e africanas não vão jogar, por isso Doumbia, Feddal, Coates e Borja devem ser opções frente aos espanhóis.

Com a equipa desfalcada não concordo! Dificilmente isso irá acontecer!

Sim estes estão disponíveis

Quanto ao 11 não deve fugir muito disto:
Adan
Neto Coates Feddal
Porro Wendel Matheus Antunes
Plata/N.Santos T.Tomás Jovane

2-0

Jovane 1x e Wendel.

Palhinha salta para o 11

                         Adan;
               Neto;    Coates;    Feddal
Porro;                                              Antunes
                    Matheus; Wendel;
    Nuno Santos;                              Jovane
                        T.Tomás

Renan; Ristovski; G.Inácio; Borja; Palhinha; R.Fernandes; Plata, Catamo, Vietto; L.Phellipe
Sporar não está e Palhinha pode ser opção…

Risto também não está, foi convocado pela macedónia

Não consigo perceber por que é que não há um unico jogo de pré-temporada que dê na Sporting TV. Este não poderia ser um jogo que passasse lá para que todos os sócios e simpatizantes pudessem ver? Não sei para que temos um canal…

Adan

Neto
Coates
G.Inácio

P.Porro
M.Nunes
Wendel
Antunes

N.Santos
Jovane
T.Tomás

Porque a Sport TV paga. Com jogos sem publico, é a única hipótese de fazer alguma receita.

Um jogo de preparação Valladolid-Sporting não deve sr um enorme aumento de receita para o clube, além de que as operadoras também pagam para ter a Sporting TV na sua grelha de canais. Caso o canal tivesse uma maior audiência, provavelmente este valor também poderia ser renegociado no final do contrato (não sei quando é).

O Porto o ano passado por exemplo deu o jogo com o Krasnodar no Porto Canal. No nosso caso seria apenas um jogo de preparação para que todos os socios e simpatizantes pudessem ver a equipa.

Porque é que o jogo é no estádio do Alverca?

1 Curtiu

Estes gajos no dia a seguir jogam contra o Braga?

Penso que é no dia antes.