Pré-época 20/21 | Sporting CP 2-1 Real Valladolid CF [ 04/09 | 20h ]

Jogam amanhã contra nós e sábado contra o Braga

Marcam sempre os jogos para quando um gajo não pode ver. :skull:

Amanha vamos ter a prova se os rapazes da equipa B contam para opções equipa A ou nao…

Com as ausências;

Quaresma , Risto, Nuno Mendes , Daniel Bragança , Pedro Gonçalves.

Quero ver se , Joao Silva, Joao Oliveira, Tomas Silva , Nuno Moreira vão estar na convocatoria de um jogo a brincar, e se lhes dao minutos para os ver…

Se existem demasiados jogadores indisponiveis, bem que podiam levar aqueles que supostamente não vão contar , primeiro porque até podia sair uma surpresa, depois para tentar gerar interesse destes jogadores a outros clubes.

lineup

1 Curtiu

A questão é que a transmissão desses jogos se calhar pagam o estágio no Algarve.

Há aí jogadores que eu gostava de ver, em especial o Leonardo Ruiz, Catamo, Bruno Paz e Ivanildo. Gostava de ver também o João Oliveira.

Pode existir no contrato com a Nos algo relativo a jogos de pre-época, nem que seja o simples direito da preferência para a transmissão do jogo.

Max

Coates ( ve lo na direita, sem ser na cadeirinha)
Gonçalo Inácio
Feddal

Porro
Wendel ( Bragança)
Matheus Nunes
Nuno Mendes (Nuno Santos)

Nuno Santos (Genny Caetano)
TT
Jovane.

E o Genny, vai jogar mais que o Plata…e ganhar massa muscular, treinar no duro, e vai evoluir bem mais do que o roda roda, que n aprende de uma vez por todas a jogar de costas para a baliza.

Há aqui muito jogador para evoluir!

Não te esqueças que há jogadores que estão na selecção.

Pois, alem do Edu Quaresma há outros.

Ádan

Coates
Gonçalo Inácio
Feddal

Porro
Wendel
Matheus Nunes
Nuno Sanros (Mees de Witt)

Genny Caetano (Nuno Santos)
TT
Jovane

Eu deixava de contar com Neto e Antunes…e emprestava o Plata, e já que n Independiente del Vale n vende mais % de passe, emprestava o a eles, para eles o valorizarem.

Estratégia interessante, mas no fim de contas é tempo de jogo desperdiçado. Em termos práticos precisamos de construir uma equipa e dar-lhes tempo de jogo e não servir de montra aos que não contam.

Interessante sim seria construir equipas de excedentários todas as pré-épocas para mostrarem o que valem contra equipas que precisam de adversários nestes tempos de COVID, enquanto não têm colocação.

Recordista Varandas, olhe aqui uma boa ideia.

image

Jogava com este 11
Adan
Coates, G.Inácio, Feddal
Porro Nuno Santos
M.Nunes/Palhinha Wendel
Plata TT Jovane

1 Curtiu

12 n vale.

…acho que é injusto para muita gente, tanta oportunidade para Plata e n passa disto. Já era para jogar bem mais.

Era M nunes ou Palhinha, daí o / ! E hoje acho que nem com 12 lá vamos ahah

1 Curtiu

Quem é o Genny Caetano :rofl: ?
Alguém me pode dizer ? :joy:

4-0.

Golos de André, Douglas, Castaignos e Spalvis.

3 Curtiram

Estes gajos já não me deixam ver a Sporting tv…eu a ver descansado e não é que é anunciado o carlos Xavier e o tachista manel para fazerem o relado do jogo…foi logo um zapping!

1 Curtiu

Pessoal alguém já tem alguma stream de qualidade?

Completamente contra o Neto e o Antunes…podia muito bem testar o Coates no direito e o Gonçalo Inácio no meio…e na esquerda testar o Nuno Santos a ala esquerda.

…O neto e o antunes é so conversa…não jogam um ■■■■■■■!