Pré-Época 2020/21

Adan
Quaresma, Coates e Feddal
Porro,Palhinha e Wendel, Nuno Mendes
Jovane, Sporar, Vietto

Isto sem saber quem é o oitavo jogador infectado

A verdade é que dos infectados só o Pote seria titular. O problema é que o suplente dele, Nuno Santos, também está. Acho que o vietto faz muito bem o lugar mas gostava de o ver da frente com Pote e Jovane, em que todos podem fazer as 3 posições. Se o RA quiser fazer isso colocará o Tiago Tomás no lugar do Pote, caso contrário jogará Sporar

Segundo o que vem na capa do Record o 8º infetado é o Eduardo Quaresma.
Vamos ter que levar com o Neto a titular.

Se não ganharmos com os que temos podemos fechar a secção!

Neto supostamente está castigado! ou muito me engano ou ainda lá vai parar o Risto, aliás ja fez essa posição pela seleção mas mesmo assim tem tudo para ser um descalabro!
Palhinha ou até matheus podem fazer o lugar a meu ver!

Concordo. Aliás eles ainda estão pior que nós portanto…

1 Curtiu

a DGS disse pela Dr.ª Graças Freitas que o jogo com o Gil está em Risco por inumeros casos de contagio de ambas as equipas .

Disse também que o período de isolamento baixou dos 14 para os 10 dias

Graça Freitas, diretora-geral de Saúde, indicou que o jogo entre o Sporting CP e o Gil Vicente FC, da primeira jornada da Liga NOS, encontra-se em risco. Contudo, a decisão da realização deste jogo pertence à autoridade de saúde local.

Façam mase a merda do jogo.
Tar a adiar jogos e jogos, vai ser bonito, o único que precisávamos mesmo era o pote, por isso dá bem para ganhar

             Adan

Feddal Coates Palhinha

 Wendel          Bragança

Porro. Nuno Mendes

Jovane. Sporar. Vietto

sobre os infetados do Gil, alguem sabe quantos deles estiveram a jogar como titulares nesta pre-epoca ?

TREINO EM LAGOS

Por Sporting CP
17 Set, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Preparação para o Gil Vicente FC

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou esta quinta-feira mais um treino de preparação para a recepção ao Gil Vicente FC referente à primeira jornada da Liga NOS (sábado, 19 de Setembro, 18h30, Estádio José Alvalade).

Numa sessão de trabalho em Lagos, no Algarve, 19 jogadores estiveram à disposição da equipa técnica e o treino decorreu dentro da normalidade. Depois do almoço, foram realizados os testes COVID-19, conforme protocolo.

Os Leões realizam novo treino às 10h00 desta sexta-feira, 18 de Setembro.

O Neto verbaliza,o Sr. Experiência que joga BOLA esta castigado.

Contratações destas como tbm o Antunes é só mãe da…e só para torar dinheiro, qual experiência qual carapuça

19 JOGADORES À DISPOSIÇÃO NO TREINO EM LAGOS

SPORTING 16:23

Por
Redação

O plantel princiapl do Sporting realizou, esta quinta-feira, mais uma sessão de treino tendo em vista o jogo com o Gil Vicente, agendado para sábado, em Alvalade, na primeira jornada da Liga.

À disposição da equipa técnica em Lagos estiveram 19 jogadores. Toda a comitiva foi, após o almoço, testada à Covid-19.

"Palhinha também positivo a Covid-19

João Palhinha junta-se ao lote de jogadores do Sporting afetados pela Covid-19. Esta sexta-feira foi conhecido um novo teste positivo, depois de ontem o médio ter apresentado sintomas febris, segundo A BOLA apurou."

:man_facepalming:t2: :man_facepalming:t2:

O risto bem estava a tentar fugir…se calhar já suspeitava de algo.

4 Curtiram

Como é que com a atual conjuntura, um elemento que já apresentava sintomas febris, chega a treinar?

Que incompetência porra.

Achas mesmo que se ele tivesse sintomas de febre treinava havendo um surto de Covid na equipa?

Eu acho possível sim

Pois eu não acho.

3 Curtiram

Colocar já metade da Equipa B de prevenção e em testes… é que podem ter de ir a jogo…