Pré-Época 2020/21

Pelos vistos, acha-se que foram os filhos dos jogadores com o regresso à escola. Até faz algum sentido, tendo em conta a coincidência temporal. Por isso, não é justo culparmos ninguém

mas andam tds na mm escola?
ou as escolas de Lisboa estao assim tão mal?

Os filhos começaram as aulas esta semana, e na semana passada já tínhamos 7 casos onde na maioria deles nem filhos têm (Max, G.Inácio, R.Fernandes, Pote e Borja penso que também não tem mas sem certezas), daí que para mim ser uma lengalenga. Têm havido descuidos e há que tomar medidas e assumir responsabilidades. Não se vê isso na esmagadora maioria dos clubes da primeira liga, com muito menos condições que o Sporting (Infraestruturas, vencimentos, estilos de vida, etc)

Lol foram os filhos…

Okay.

1 Like

O Setúbal provavelmente nem meios tinha para pagar essa junta médica.
Isso foi um argumento para ficar bem na fotografia, porque sabiam que o Setúbal não ia apresentar junta médica nenhuma, ainda para mais quando o vírus que padeciam não era como o covid, que facilmente detetável e sem deixar azo a dúvidas.

Factualmente temos uma equipa que rejeita adiar um jogo contra uma equipa com uma porrada de jogadores doentes e que agora quer ver o jogo adiado por ter vários jogadores doentes. E isto não podes dar a volta.

Ser o covid ou diarreia é o mesmo, em relação ao haver jogo ou não. Isto depois dos que estão disponíveis, deduzo eu, terem testes negativos.

1 Like

Os infantários começaram mais cedo. Mas o Sporting está a solicitar adiamento do jogo?

1 Like

Daqui a bocado a culpa é minha.

1 Like

Não sei se agora foi os filhos, mas quando o Vietto e o Battaglia apanharam em Ibiza, não deve ter sido os filhos.

Seja os filhos ou não, se há pessoas que têm meios, “vida profissional” e disponibilidade para evitarem qualquer tipo de contágio são os futebolistas. E eu até sou um Gajo que em algumas situações relativizo a profissão, que muitos acham de sonho.

Putos do crl pah. Este ano se ficarmos em 4° a culpa é vossa!

1 Like

Segundo consegui apurar, no Algarve existem colchões última geração, os quais não conseguimos ainda garantir na academia. Está justificado.

2 Likes

Sinceramente já nem sei se o pessoal está ou não a falar a sério ou se é mesmo ironia, tal são as parvoíces que se dizem por aqui!

Acho que há aqui muita malta que não tem noção da facilidade do contágio

2 Likes

Podes explicar qual é a parvoíce?

Não sejas brincalhão! Toda a gente sabe que essa questão dos colchões já foi resolvida, arrisco-me a dizer que temos mesmo uns dos melhores colchões não só de Portugal mas também da Europa!

Suponho que nao saibam que o treinador do gil vicente tambem testou positivo e tambem vai estar 14 dias em isolamento.
Vai acontecer a todas as equipas mas como convem bota a baixo no varandas.

Ate vejo como positivo. Estes infetados ficam ja despachados…que vai rolar por varios clubes. Veja-se o PSG por exemplo.

Quanto a comparar isto ao caso do jogo de setubal…enfim. haja paciencia para estes sportinguistas.

1 Like

Até pode acontecer a todos, veremos, mas não vi mais ninguém estilo gabarolas dizer que era médico e que isso deu confiança a toda a gente para fazer o futebol voltar.
E o futebol tem de continuar, como é óbvio, ou então nem sequer pode começar. Na UEFA o Sporting vai jogar mesmo de amanhã seja com juniores, juvenis ou seniores portanto não percebo porque raio o tugão haveria de ter regras diferentes

1 Like

Não faz sentido nenhum adiar o jogo.

O PSG tambem teve que fazer pela vida perante a situação portanto nós não somos mais que os outros. E mais, a UEFA já está apertada com esta temporada por causa do Euro que já foi adiado uma vez portanto não vai dar abébias nenhumas.

8 jogadores não são 25 ou 35 ou lá quantos foram inscritos na Liga, portanto amigos é o que é.

2 Likes

Se faz sentido ou nao adiar depende das regras da liga. E aqui parece-me tudo bastante confuso. Mas nao havendo é como dizes. O PSG teve que se desemerdar e nos idem…

PSG fez pela vida porque escolheram fazê lo para não sobrecarregar o calendário mãos para a frente… Ligue 1 a regra penso que é quando uma equipa tem 4 ou mais infectados pode adiar o jogo! O psg já tinha um jogo em atrasado por causa da final da liga dos campeões e não queriam ficar com outro jogo em atraso

Com que equipa jogaremos,tendo em conta os infetados?