Pré-Época 2020/21

só devem ter isolado os casos suspeitos

pudera, o covid só se reflete nas nossas vendas. nas aquisições, compramos ao preço pré-covid.
gestão top!

3 Curtiram

Prefiro integrar o Diaby do que vender Max/Wendel e ir comprar outro coxo. Apesar de ser um gajo que não mostrou ainda nada de especial, tem características para entrar no nosso sistema de desmarcação e ataque rápido na frente. Já vimos que como extremo em 433 tem problemas de espaço porque não tem ninguém perto, mas em 343 com um médio-Ala como Porro, porque não tentar experimentar o gajo a extremo direito? Não desgosto da opção.

RA testa positivo a COVID-19

porting isola-se sem dez infetados: equipa já viaja para o Algarve

Ruben Amorim foi um dos últimos elementos do grupo a acusar covid-19 e ficou de fora da viagem

O Sporting viaja esta quarta-feira para o Algarve, onde se vai isolar de tudo e de todos durante os próximos dias. Todo o grupo de trabalho seguiu viagem, depois de conhecidos os testes à covid-19 realizados ontem, ficando naturalmente de fora os dez elementos que acusaram positivo: o treinador Ruben Amorim, oito jogadores e um elemento do staff .

Ora mesmo que o treinador Ruben Amorim não tenha podido seguir viagem, os responsáveis leoninos decidiram que o grupo se devia mesmo isolar, de forma a preservar os jogadores: numa altura em que há há dez infetados, a SAD leonina pretende estancar o número de casos positivos antes do jogo com o Gil Vicente e manter os atletas longe do vírus.

Refira-se que em cima da mesa esteve também a possibilidade de o plantel se isolar na Academia de Alcochete durante os próximos dias, mas os responsáveis entenderam que seria mais benéfico para o grupo viajar para o Algarve. Nos próximos dias, de resto, não haverá informações do grupo leoninos, nem sequer notícias ou fotografias dos treinos.

Maisfutebol

Não temos equipa e agora não temos treinador.

Impecável.

mas alguma vez tivemos? :joy:

2 Curtiram

1 Curtiu

Confiança no treinador da SAD, Emanuel Ferro. Enquanto o timoneiro lá estiver, não estou preocupado.

Não percebo a vantagem do estágio no Algarve, seria mais barato estagiar na Academia e também me parece haver condições para isolar por lá os que estão disponíveis.

1 Curtiu

Já ouvi falar em 19 jogadores no total, distribuídos pelos diversos escalões, mas não sei se a informação é verídica…

Reitero aqui o que disse no tópico do Vanalgas. A equipa que há uns meses não quis desmarcar um jogo contra um Setúbal desfalcado pra aí em 20 jogadores (provavelmente já tinham covid) são os mesmos que agora não querem que o jogo com o Gil se realize ? Espero que me esclareçam esta dúvida pertinente, malta.

3 Curtiram

Situações completamente diferentes. O VFC não tinha COVID, era um virus gástrico. Além disso não estávamos em pandemia. O próprio Gil Vicente ainda à bem pouco tempo tinha casos e não se sabe se estão 100% ultrapassados, um negativo já está visto que por si só vale muito pouco!

Não é completamente diferente.

As razões são as mesmas.
Num caso era aproveitar a oportunidade para ter sucesso desportivo com o Setúbal a jogsr com a equipa doente/sem titulares, no caso do Gil é um medo de um potencial resultado negativo (insucesso desportivo) por o plantel estar desfalcado.

É a hipocrisia ao mais alto nível digna de um Benfica.

3 Curtiram

Eu não acho comparável até porque o Sporting se dispôs a adiar o jogo mediante uma junta médica conjunta coisa que o VFC recusou. Aqui há um teste que prova a efectiva gravidade da situação, já para não falar que existem regras da DGS relativas a esta situação. Caso haja mais de 10 infetados, penso, as equipas podem pedir o adiamento.

1 Curtiu

Qualquer pessoa chegaria a essa conclusão… Ridícula esta viagem!

1 Curtiu

É mais!
Pelo menos metade da equipa está.

a sério? e á jogo sabado , gostava de saber qual foi o foco de contágio

Claro que é comparável, o Sporting não quis adiar e bem, por isso não tem legitimidade para solicitar adiamento. Mas nem vai ser preciso, a DGS não vai permitir o jogo. Sobre a ida para o Algarve, acho compreensível, tendo em conta como a situação está descontrolada na academia.

1 Curtiu

as situações não são iguais , neste caso ambas as equipas têm infetados

1 Curtiu