Pré-Época 2019/2020 - Liverpool FC vs Sporting CP - 25/07 - 01:00

New York - Yankee Stadium

Transmissão TV: Sporttv 1

Já que o [member=6512]DaCunha anda a dormir ou ainda está de férias… :twisted:

Quanto ao jogo, só peço que não embaracem e enxovalhem ainda mais o nome do.clube, se não for pedir muito…

Este é para encarar como se de um jogo oficial se tratasse. É fundamental passar uma boa imagem.

Sim, beijam lá o que vão lá fazer… chega de vergonhas… e erros defensivos ridículos ao nível de equipas de inatel… :hand:

Quero ver mais Bragança, se possível.

Já que não posso ver Matheus, é o mínimo que peço.

Prevejo um jogo com know-how , futebol champagne e elegância.

Bora Sporting!
1º jogo que vou ver, não me façam arrepender!

Vou já dizer o 11 que o nosso grandíssimo treinador nos vai apresentar! ;D
Renan; Ilori, Neto, Mathieu, Borja; Doumbia, Wendel, BF; Raphinha, Vietto e Bas Dost.

Gostava que não envergonhassem o símbolo

Btw, o Patético empatou 0—0 a jogar com +1 com aqueles a quem o benfica deu 3

Conclusão, convém começarmos a jogar a sério, caso contrário a Supertaça é uma mera formalidade

Eu entrava assim:

Max; Ilori, Neto, Mathieu, Borja; Eduardo, Wendel, Bruno; Plata, Raphinha e Vietto.

A jogar com mais um? O Llorente foi expulso aos 24 minutos, o Atlético esteve 40 minutos com menos 1.

O mais riridulo nesse onze é mesmo o Ilori ser a melor opção que temos para a direita :wall: :wall:

Não se entende. O Thierry entrou e verificou-se logo uma diferença abismal… Não sei porque não aposta no miúdo. Tem tudo para ser um jogador válido para a equipa, tem é de jogar… não é aquele asco do Ilori…

Por acaso não acho que tenha estado assim tão bem

É para esmagar, obviamente!

                    Renan
         Coates - Neto - Mathieu

Raphinha - Eduardo - Bragança - Jovane
Fernandes - Vietto
Phellype

Renan

Thierry
Neto
Mathieu
Borja (DC)
Raphinha

Doumbia
Wendel
Bruno F.

Vietto
L.Phellype

Iloris à parte, o Thierry não mostrou nadinha para se poder assumir como opção válida.

E o Rosier, é para quando?

Verdade.
Não tinha reparado.
De qualquer dos modos em 53min não conseguiu fazer aquilo q os lamps fizeram com relativa facilidade.

Max

Neto
Mathieu
Borja

Raphinha
D.Bragança
Wendel
N.Mendes

B.Fernandes
G.Plata
Vietto