Pré-Época 2019/2020 - Liverpool FC vs Sporting CP - 25/07 - 01:00

O Chivas desta vez já jogou com a equipa principal?

Não estou a par dos jogadores que o Liverpool já tem a treinar, mas estou a assumir que quem foi à CAN ainda não voltou. Talvez o Keita, que foi eliminado cedo. De qualquer das maneiras, se já estiverem a rolar com o plantel principal, duvido muito que a nossa equipa, a jogar como tem jogado, faça sequer comichão.

A ver se o bruno fernandes faz um jogão para alguém o comprar. O Ilori que aproveite e tente enganar o Liverpool outra vez.

O Sporting vai ganhar 3 a 0 e o homem do jogo vai ser o guarda redes do liverpol .

Allison, Roberto Firmino, Salah, Keita e Mané ainda estão de férias.

Ah, então passeamos. :twisted:

É um jogo interessante que vai permitir tirar mais notas sobre aquilo que poderá ser o Sporting desta época. Espero um Liverpool com muitos jovens e um Sporting quase na máxima força (como tem sido habitual).

XI:

GR- Renan Ribeiro

DD- Tiago Ilori (parece que o Keizer adora o homem)
DC- Luís Neto
DC- J. Mathieu
DE- C. Borja

MDC- Eduardo
MC- Wendel
MCO- Bruno Fernandes

ED- Raphinha
PL- Luiz Phellype
EE- Luciano Vietto

Força SPORTING!

Que percam por poucos :-X :-X :-X…

Só espero é que não se lesione ninguém que aqueles relvados manhosos dos States devem estar a provocar muitas roturas de ligamentos.
Foi o Asensio ontem, hoje o Nathaniel Clyne.

SEBASTIÁN COATES: "GOSTO MUITO DE ESTAR COM A EQUIPA" Por Sporting CP 24 Jul, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Declarações do uruguaio em Nova Iorque

Sebastián Coates é mais um ‘reforço’ para Marcel Keizer, tendo regressado aos trabalhos com a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal na última segunda-feira. O defesa-central esteve ao serviço do Uruguai na Copa América, mas está agora com o restante grupo em Nova Iorque para defrontar o Liverpool FC.

“É muito bom estar de volta e reencontrar-me com os meus companheiros, estou com as baterias carregadas para começar a nova época. Gosto muito de estar com a equipa, tanto eu como o restante grupo estamos bem. (…) Há muitos jogadores novos, para mim também é um género de reintegração no plantel, voltar a estar com os meus colegas… E vamos começar novamente, que é o que importa", disse Sebastián Coates aos jornalistas nos EUA.

De acordo com o sul-americano, “o grupo tem sido espectacular” e o esperado é que os reforços “se adaptem bem à equipa e acrescentem qualidade”. Uma das caras novas é Luís Neto, companheiro de posição de Sebastián Coates. “Vi-o [a Luís Neto] nas partidas em que jogou e esteve muito bem, adaptou-se muito bem ao grupo, o que é muito importante. Logicamente que quanto mais jogadores tivermos de bom nível para nós vai ser melhor”, acrescentou.

Antigo jogador do Liverpool FC, Coates fez a antevisão do desafio contra os campeões europeus. “Do tempo em que estive lá [no Liverpool FC], acho que se mantêm poucos. Mas é uma equipa muito importante que tem muita história e foi o último vencedor da Liga dos Campeões. Para nós vai ser um jogo bonito que temos de encarar da melhor forma para preparar o que aí vem”, frisou.

Sebastián Coates falou também da importância que os jogos de preparação têm para chegar à Supertaça (4 de Agosto) na melhor forma possível. “Quando ganhámos a final [da Taça de Portugal] contra o FC Porto já sabíamos que tínhamos este objectivo, este desafio [Supertaça]. Estas partidas servem para nos prepararmos da melhor maneira para o jogo contra o SL Benfica”, considerou.

O jogador de 28 anos integrou o conjunto de 22 atletas que treinaram na Etihad City Football Academy, centro de treinos do New York City FC, na última terça-feira. Os Leões deram continuidade à pré-temporada, tendo em especial conta o desafio contra o Liverpool FC. O duelo entre os Leões e os campeões europeus vai-se realizar no Yankee Stadium, em Nova Iorque, e está marcado para as 01h00 (portuguesas) da madrugada desta quarta para quinta-feira.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-07-24/sebastian-coates-gosto-muito-de-estar-com-a-equipa

O jogo é esta madrugada certo?

Certo.
Por volta da 1 da manhã.

Obrigado!

Depende de Liverpool e veremos se este é um verdadeiro teste ao que temos pronto ou falta disso.
Pouco confiante… Como quase sempre.

O Liverpool não se apresentará na máxima força, nem lá perto. Ainda assim, continuam uma equipa poderosa, com excelentes princípios de jogo e será um excelente teste para a equipa.

Max, Thierry, Neto, Mathieu, Borja, Eduardo, Bragança, BF, Matheus, Raphinha, Vietto

O Matheus não foi convocado Pedro

Jogo perfeito para se vencer, quer pela publicidade trazida, quer pelo ímpeto que daria a uma equipa que anda com a moral em baixo.

É fundamental arrancar muito bem, até pela dificuldade do calendário.

Alguém sabe da lista de acestreams?
Eu usava https://acesoplisting.in/ e o https://acesoplisting.in/

Agora não estão atualizados e os acestream parece que ficam pasmados.

:pray: :pray: :pray:

N faço ideia, mas o q eu vi foi mt fraquinho…

Ja estou aqui plantado a espera do jogo historico segundo o florista [member=26088]JM55 aka presidente.