É difícil pensar num 11 para este jogo. Eu talvez apostaria nas reservas para Sábado e titulares para Domingo. Primeiro porque me parece que o Gijón é mais acessível e depois porque em caso de passagem jogamos a final com a melhor equipa.
Equipa para Sábado
Marcelo
Esgaio, Paulo, Saar, Geraldes
Uri
J.Mario, Slavchev
Heldon, Monteio e Capela
Equipa para Domingo
Patrício
Cédric,Mauricio, Rojo, Jefferson
William
Adrien e Martins
Carrilo, Tanaka e Mané
O Slimani jogava os últimos 30m de cada jogo. Assim, os PL ficavam todos com os mesmos minutos.
Não me parece que faça sentido misturar titulares e suplentes nos dois dias porque é uma oportunidade perdida para testar uma ultima vez a equipa que vai entrar em Coimbra.
Não estranho a ausência do Gauld na convocatória, acho que teve muito poucos minutos e se para já não é aposta que pelo menos jogue e desenvolva nos “B”
Gostei da inclusão do Esgaio. Certamente vai como lateral mas para mim estaria a lutar por um lugar na extrema direita com o Carrilo!
jogador tem de se desenvolver fisicamente, e a 2ª liga é óptima pra isso (os defesas são um bocadinho melhores que muitos da Escócia, e tem mais jogos)
não vale a pena estar a adicionar um 10 puro ao sistema nesta altura de transição (mais tarde dará jeito)
Concordo. Dei só 2 hipoteses que ninguem avançou.
Escusam logo de insultar…
Ao user que disse que " é o faz ter tempo a mais" só lhe digo isto:
O pouco tempo que tenho livre e é pouco, pq trabalho e sou pai…dedico ao Sporting e já fui a tudo que é estadio…não vou só a Alvalade…ou vejo na tv.
Posto isto.
Saudações Leoninas
apostava agora no heldon e capel para se mostrarem a outras equipas, e dava minutos a alguns jogadores (amanhã jogamos de novo).
Opção seria jogar rosell e william, mas tendo em conta que possivelmente o william sai, não fará muito sentido gerar sinergias com os 2.
O mais importante é dar os últimos retoques possíveis na afinação da equipa antes dos jogos oficiais. São os últimos testes em que isso é possível, é a última hipótese de expor erros para os corrigir no treino o mais rapidamente possível.
Agora, se possível, claro que gostaria de ganhar este torneio. Não sendo o resultado o mais importante, são os testes finais, já se exige alguma qualidade de jogo colectiva e, tendo em conta o prestígio e mediatismo que este torneio tem na pré-temporada europeia, seria bom para a imagem do Sporting conseguir vencer o troféu.
Certamente que a equipa também irá com esse objectivo em mente.