[Pré-Época 2014/15] Sporting CP 0-2 Sp Gijón 09-Ago 17:00 SportTV Live

Mas que adaptação ? Nesse caso os novos reforços também precisavam de adaptação, coisa que aconteceu… JOGANDO.
Quanto muito adaptação a lingua.
Sinceramente esperava mais minutos dele na pré-época… sem minutos não vai a lado nenhum.

Outra vez arroz?!?

Isso já está a ser discutido no tópico do jogador, e tenho de vir práqui aturar as birras dos outros… :hand: :menos:

:think: 45min? porque não 44 ou 46?

Essas teorias são realmente fascinantes… é o que dá ter demasiado tempo livre.

A adaptação que o MS entender que deve ter. Ele é que é o treinador não são vocês portanto ele joga o tempo que o treinador entende que é melhor para a sua evolução até estar preparado para entrar na equipa e ser relevante para a mesma.

Jogaram porque “os mais velhos” estavam na Selecção. E jogaram porque, ao contrário de agora, não haviam tantas opções na 1ª equipa, como há agora. Não jogaram por motivos “normais”, até o Plange lá andou.

O Gauld tem 18 anos, tem mais do que tempo para se adaptar a esta realidade bem diferente. Mais calma. Longe vão os tempos em que as coisas se começavam a preparar a 15 de Agosto e era tudo feito de um dia para o outro.

@depina: quando não se consegue compreender a diferença entre um miúdo de 18 anos e os restantes, não adianta muito mais conversas.

Va, pensa la como deve ser que es capaz de encontrar mais algumas hipoteses.

Parem lá com o :offtopic: sff :inde:

Rui , Cédric, Mauricio, Rojo, Jefferson, William, Adrien, Martins, Carrillo, Montero, Capel :great:

depois saia Martins entrava JME , Montero - Slimani, Capel - Mané, Carrillo - Tanaka

Não sei quantas sub se podem fazer, mas gostava de trazer esse grande caneco cá para o Museu :great:

Eu acho que o caneco vem mesmo para o Museu! Temos mais que equipa para qualquer das equipas que estão no torneio, mas o futebol é bonito por isso mesmo, nem sempre o melhor ganha!

Já temos um.

Mas também gostava de ter um segundo. :mrgreen:

Vou apostar na passagem do Sporting.

A quanto está a odd?

na bet365 a vitória do Sporting vale 1,72€…a vitória do Gijon 3,75€

Muito obrigado.

Passar à final e trazer caneco. :victory:

Patrício
Cédric
Maurício
Rojo
Jefferson
William
Adrien
André Martins
Carrillo
Esgaio / Tanaka
Montero

Com os dois jogos num intervalo de 24h será que o Marco vai colocar a equipa “habitual” ou irá misturar? :think:

Fiquei surpreendido com a ausência do Gauld e a inclusão do Esgaio.

Bora lá ganhar este belíssimo troféu!

Vedrix, o problema do Carrillo não foi não estar preparado quando chegou, foi regredir nos anos seguintes. O mesmo para outros. Gauld está preparado para estar nos 23. Não para ser titular, mas para ir aumentando gradualmente o seu papel nos 23. Não percebo, mas o Marco avaliará melhor que eu. Se há algo que temo e que para o duplo pivot só queira jogadores fortes fisicamente, o que exclui p João Mário da sua melhor posição. No Estoril o Gonçalves foi preterido pelo Amado, por exemplo.

A ver vamos. Dará para analisar a evolução dos processos colectivos da equipa, o que já é muito importante.

É um dos últimos jogos de treino, vamos ver esperemos que o Sporting consiga vencer.

Mais um troféu que queremos certamente trazer para Lisboa. Eu desta vez gostava que o MS misturasse alguns dos reforços com os habituais titulares, é algo que ainda não foi feito e que ajuda a uma melhor integração.

Algo deste género:

–> Patrício, Geraldes, Maurício, Paulo Oliveira, Jefferson, William, Slavchev, André Martins, Héldon, Capel e Montero.