Mas que adaptação ? Nesse caso os novos reforços também precisavam de adaptação, coisa que aconteceu… JOGANDO.
Quanto muito adaptação a lingua.
Sinceramente esperava mais minutos dele na pré-época… sem minutos não vai a lado nenhum.
Essas teorias são realmente fascinantes… é o que dá ter demasiado tempo livre.
A adaptação que o MS entender que deve ter. Ele é que é o treinador não são vocês portanto ele joga o tempo que o treinador entende que é melhor para a sua evolução até estar preparado para entrar na equipa e ser relevante para a mesma.
Jogaram porque “os mais velhos” estavam na Selecção. E jogaram porque, ao contrário de agora, não haviam tantas opções na 1ª equipa, como há agora. Não jogaram por motivos “normais”, até o Plange lá andou.
O Gauld tem 18 anos, tem mais do que tempo para se adaptar a esta realidade bem diferente. Mais calma. Longe vão os tempos em que as coisas se começavam a preparar a 15 de Agosto e era tudo feito de um dia para o outro.
@depina: quando não se consegue compreender a diferença entre um miúdo de 18 anos e os restantes, não adianta muito mais conversas.
Eu acho que o caneco vem mesmo para o Museu! Temos mais que equipa para qualquer das equipas que estão no torneio, mas o futebol é bonito por isso mesmo, nem sempre o melhor ganha!
Vedrix, o problema do Carrillo não foi não estar preparado quando chegou, foi regredir nos anos seguintes. O mesmo para outros. Gauld está preparado para estar nos 23. Não para ser titular, mas para ir aumentando gradualmente o seu papel nos 23. Não percebo, mas o Marco avaliará melhor que eu. Se há algo que temo e que para o duplo pivot só queira jogadores fortes fisicamente, o que exclui p João Mário da sua melhor posição. No Estoril o Gonçalves foi preterido pelo Amado, por exemplo.
A ver vamos. Dará para analisar a evolução dos processos colectivos da equipa, o que já é muito importante.
Mais um troféu que queremos certamente trazer para Lisboa. Eu desta vez gostava que o MS misturasse alguns dos reforços com os habituais titulares, é algo que ainda não foi feito e que ajuda a uma melhor integração.
Algo deste género:
–> Patrício, Geraldes, Maurício, Paulo Oliveira, Jefferson, William, Slavchev, André Martins, Héldon, Capel e Montero.