[Pré-Época 2014/15] Sporting CP 0-2 Sp Gijón 09-Ago 17:00 SportTV Live

Pronto,acho que já se pode abrir o tópico sobre o jogo de amanhã

Sporting CP vs Sporting Gijón 9.8.14 17:00 SPORT TV LIVE

O jogo é em setembro? :o

Não…é amanhã…

Espero bem que eles vejam o troféu antes do jogo

Ganhar , é que nem há pão para malucos , é Taça para este lado :smiley:
Força Equipa :clap:

Eu quero ver isto:

Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Tanaka, Slimani

Vai ser isto:

Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Capel, Montero

Apesar de ainda ser pré-temporada, ponho muitas expetativas para este torneio pelo seu valor (e pela bela taça, claro) e penso que é o primeiro grande teste de Marco Silva e da equipa.

Idem, Idem, aspas, aspas

Em todo o caso: FORÇA SPORTING! ESSA TAÇA É PARA TRAZER!!!

Convocados:

08-08-2014 Convocados para Teresa Herrera

O Sporting partiu hoje, sexta-feira, para a Corunha, onde irá disputar o Troféu Teresa Herrera.
Marco Silva convocou 23 atletas: Rui Patrício, Maurício, Jefferson, Rojo, André Martins, Slimani, Montero, Diego Capel, William, João Mário, Carrillo, Tanaka, Heldon, Marcelo, Adrien, Rosell, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Slavchev, Carlos Mané, Cédric, Ricardo Esgaio e André Geraldes.

O primeiro jogo será amanha, dia 9, frente ao Sp. Gijon às 17h.

De realçar a ausência do Gauld.

De realçar a presença de Esgaio.

O Gauld não tem sido opção para o MS. Será que prefere ‘‘trabalhar’’ primeiramente o moço, ainda é mt jovem como se sabe, ou vai mandá-lo para a B?

espero que façam dois bons jogos :beer:

:arrow:
É tão ou mais relevante que a exclusão do Gauld. Cada vez mais parece que o escocês não faz mesmo parte dos planos de Marco Silva, nem sequer como 2.ª linha. Em contrapartida, o Esgaio tem tido muitos minutos e parece estar a afirmar-se pouco a pouco.

2.5M para nada?
Muito preocupante esta ausencia.
Nao temos dinheiro para investimentos falhados
Algum jornalista que questione o técnico.

acho normal não jogar
acho esquisito não ser convocado ^-^

MS lá sabe…

Slimani para entrar a 25m do fim
Esgaio a titular para testar a 100%

Ausência do Gauld - “Epá, é um puto de 18 anos, normal.”

Ausência do Gauld comendo gelados com a testa aka engolindo os valores da CS, mesmo depois das declarações públicas de BdC - "3M para o lixo !! não pode ser !! o extremo ! aiaiaiaiiiii ! "

Epá, o Gauld tem 18 anos, vem de uma realidade totalmente diferente. Vejam o mal que fez à adaptação dos jovens recém contratados que não se soube lançar (Carrillo, Arias, Rubio, etc.), vejam o que de bem tem sido feito nos rivais no lançamento de jovens (Di Maria, David Luiz, James, etc.) e, por fim, se não for chato, pensem um bocado !

Concordava contigo se tivesse jogado 45m na pre epoca.
Nao acontecendo existe 2 hipoteses

• treinador nao o quer

• nao tem a qualidade que pensavam que tinha.

Se fosse jovem blabla bla bla jogava na boa 45m. Relembro que o ano passado Chaby e Ponde jogaram mais de 45m na pre epoca sem medos…

Existem apenas essas 2 hipóteses por obra e graça de quem?