[Pré-Época 2014/15] Selecção dos Açores vs Sporting (12 de Julho, 18h)

[center]

http://www.sporting.pt/Multimedia/transmissao_directo.asp
[/center]

Estarei a trabalhar. Espero que seja possível rever o jogo.

Eu não consigo, mas espero que alguém se chegue à frente e grave o jogo.

Ouvi dizer que o Iuri Medeiros ia jogar pela seleção dos açores, isso é verdade?

Sim.

Nunca mais começa o ■■■■■■■ do jogo!!! :drool:

Fotos da chegada aos Açores no Facebook do Sporting

Chega equipado por uma das equipas, vai jogar pela outra 8)

:arrow:

:pray: :pray: :pray:

Alguem sabe o que tera acontecido para o presidente do Santa clara estar todo ofendido com o Sporting , que dizem que o Sporting desrespeitou o Santa clara !!
Alguem sabe o que aconteceu , que eu nao consegui entender as razoes !!

Tem a ver com as eleições da Liga
O Bruno acordou jogo com eles mas o desgraçado do Presidente do Santa escolheu mal o lado onde devia estar nas eleições da Liga
Vai dai o Bruno mandou-o bugiar

SL

Faltam escassas 18 horas para o jogo. Estou em pulgas!

Vai ser o primeiro jogo da época, não vai ser um ritmo com ritmo muito alto só começamos a treinar a 1 semana, em relação á seleção dos açores só hoje fizeram um treino em conjunto, mas não acredito que vai ser um jogo muito fácil, vão ter os jogadores muito motivados não é todos dias que jogam contra o Sporting.
Acredito que vamos vencer.
Força Sporting…

Curioso por ver os reforços.

Não sabem da melhor, o Presidente do Santa Clara disse que não ia nenhum jogador á seleção dos açores, mas na quarta de manha ligaram para associação de Ponta Delgada que os jogadores já podiam ir, só que os 22 jogadores já estavam escolhidos. :lol:

Ansioso pelos primeiros jogos, para conhecer os reforços mas principalmente para ver o Futebol do meu Sporting de volta :victory:

Boa foto, retrata bem o ambiente no plantel :great:
Ansioso por ver um cheirinho das novas contratações :dance:

Se foi assim esta bem feito , ate que enfim que temos alguem no clube que nao se deixa espezinhar quando tem outros interesses escondidos!!
Quer dizer queriam la o Sporting para terem uma boa receita , mas no fundo tem outros interesses?
E assim que eles os ensina…
Obrigado reilagarto!!

como é da transmissão? é online?

Nem consigo dormir

Não sei se consigo ver, vou fazer os possíveis mas era bom se alguém pudesse gravar.

Iuri! Que perca mas brilhe, para ver se é aposta onde o seu talento exige que o seja, na equipa A.