[Pré-Época 2014/15] Selecção dos Açores vs Sporting (12 de Julho, 18h)

http://www.sporting.pt/Multimedia/transmissao_directo.asp

Vou fazer de tudo para não perder este jogo.
A ressaca da bola já chegou a um patamar incontrolável… :mrgreen:

Está quase a rolar a bola!!!

Espero que o Iuri brilhe na Selecção dos Açores, isto para além de todos os que equiparem de verde e branco, obviamente. ;D

Ps: Excelente notícia haver transmissão no site :mais:

Uma pessoa ganha consciência do seu grau de fanatismo depois de mal conseguir dormir por estar super ansioso e em pulgas por um jogo de pré época contra uma selecção dos Açores. :mrgreen:

Faltam menos de 8 horas! Bora Sporting!

Mais do que jogadores, quero ver os primeiros indícios do estilo de jogo e fundamentos do Marco.

:victory: :victory:

Já vai remover em parte a ressaca de não ver o Sporting! :victory:

Vamos Sporting!

Se fosse contra uma selecção de Sintra sentiria a mesma coisa ;D

Alguém que grave o jogo por favor!! Não vou poder mesmo ver.

Só agora é que vim aqui e vi que o jogo vai ter transmissão, pensei que não ia ter!! Já nem consigo fazer mais nada até logo!!

:dance:

So fucking true 8)

Fogo, não poderei mesmo ver, se conseguissem gravar seria épico.

Muita curiosidade para saber se a aposta do MS será o 433 ou 4231 e para ver os novos reforços. É provável que apenas o Oriol comece de inicio com os outros a jogarem no 2o tempo.

O jogo será transmitido no site em formato Sporting TV (à semelhança da gala)?
Se assim for também vai dar para ter um cheirinho do que vai ser a nova equipa da TV, para além do futebol, claro. :dance:

alguem sabes quem sao os convocados da selecao dos acores? é que so que vamos jogar com o Iuri :stuck_out_tongue:

Forca [glow=greenyellow,2,300]SPORTING[/glow] :mrgreen:

Estou ansioso para ver o que dao em campo os novos reforcos mas tbm o que o Marco esta a fazer :great:

Bora Sporting, as jolas e o petisco já estão a postos. :dance: :dance:

Lista dos convocados

Guarda-redes: João Botelho (Operário) e Pedro Martins (sem clube)

Defesas: Luciano Serpa (Prainha), Luís Soares (Sporting Ideal), Jaime Seidi (Oriental), Nuno Quental (União Micaelense), Miguel Oliveira (Angrense), Pedro Tavares (Operário), Nuno Sociedade (Santiago) e Jorge Martins (Operário)

Médios: Alessandro Spencer (sem clube), Bruno Melo (Sporting Ideal), Vítor Alves (sem clube), Daniel Correia (Operário), Iuri Medeiros (Sporting B) e José Carlos Vitória (Angrense)

Avançados: Helder Arruda (Operário), Nuno Amaral (Sporting Ideal), Filipe Andrade (Praiense), Ruben Rodrigues (Praiense), Cristiano Magina (Angrense) e Ricardo Queirós (Praiense

FORÇA SPORTING ;D :clap: :clap:

Já estou com aquele bichinho , que saudades de o sentir ;D ;D :victory:

Queria por tudo ver este jogo, mas infelizmente não vou poder. Se alguém tiver oportunidade e hipótese de gravar, e posteriormente disponibilizar, aviso já que é o maior do mundo!

Saudades de ver o meu Sporting :drool:

Ainda bem que tem transmissão, curiosidade por ver Gauld, Shikabala ou Tanaka em acção.

É hoje. é hoje que vou voltar a ver o meu Sporting!!! Que saudades!!! :dance: :drool: