[Pré-Época 2014/15] Achilles 29 2-5 SPORTING CP (23 de Julho, 18h30)

Mais um jogo de preparação.

Tendo em conta o adversário, espero ver em acção os “nossos meninos” da B, bem como o Gauld e o Shika, que não jogaram na Taça de Honra.

Força SPORTING :clap: :clap:

Nunca mais chega a hora do jogo… Que seja dada a possibilidade aos jogadores que tiveram menos minutos na taça de honra, e a alguns meninos da B…

:offtopic:

Alguém sabe quanto ficou o jogo dos bb contra o Oriental? era suposto ser hoje às 10:30h em Alcochete…

obrigado e SL

1-1

Eu punha uma equipa a jogar pelo menos 70 min para começar a ganhar pulmão para os 90 e no jogo a seguir fazer o mesmo com outra equipa…

Será que alguma rádio portuguesa vai ter o relato do jogo? Vou estar em viagem à hora do jogo :think:

Espero que os menos utilizados na Taça de Honra tenham chances hoje de jogar uns bons minutos. Também conto ver os nossos miúdos em campo, principalmente Iuri Medeiros e Ricardo Esgaio, dois jovens que deposito imensas esperanças.

Pode-se manter uma base da equipa e mudar algumas unidades, para a equipa não ficar de todo descaracterizada. Mais um teste para analisar como está a equipa a interiorizar os novos métodos e a nova dinâmica.

Avançaria com algo assim,

Patrício.
Geraldes.
Paulo Oliveira.
Tobias.
Jefferson.
William.
Slavchev.
João Mário.
Ricardo Esgaio.
Héldon.
Montero.

Segundo li , os internacionais ainda não jogam hoje .

O jogo dá na Sporting Tv (em diferido) ?

Luís Ribeiro, Geraldes, Paulo Oliveira, Tobias, Jefferson, Rosell, João Mário, Gauld, Iuri, Esgaio, Tanaka

Gostava de ver o Shikabala a jogar hoje. Pelo menos para ter uma ideia se conta ou não.

SL

Equipa para Golear!!!

Espero que dê para ver os reforços…

Não. Os jogos fora de Portugal, não. Fica caro. :shifty:

Não sabia. :great:

Assim sendo, vou mudar a equipa,

Luís Ribeiro
Geraldes
Paulo Oliveira
Tobias
Jefferson
Slavchev
João Mário
André Martins
Ricardo Esgaio
Héldon
Montero

Espero que neste estágio o Esgaio ganhe o lugar que é seu!

SL

O lugar é de quem mostrar mais :hand:

Para mostrar, precisa de oportunidades.

SL

Com certeza que quem lá anda vê melhor do que nós quem merece mais essas oportunidades.

Tenho pena de não ver o William em campo, confesso que tenho saudades.

Neste jogo será importante dar minutos aos mais jovens, sendo este o teste mais acessível (de longe) dos três jogos que iremos realizar. Iuri, Chaby, Esgaio, Wallyson, Tobias, tudo lá para dentro. Depois tenho curiosidade em ver outros jogadores como o Shikabala, Gauld, Tanaka e o Geraldes.

Curioso também para ver quem irá jogar na esquerda (não estou a ver o Jefferson a jogar o jogo todo, nem deve).