Luis Ribeiro
Geraldes
Tobias
Paulo Oliveira
Jefferson
João Mario
Wallyson
Iuri
Gauld
Esgaio
Tanaka
Luis Ribeiro
Geraldes
Tobias
Paulo Oliveira
Jefferson
João Mario
Wallyson
Iuri
Gauld
Esgaio
Tanaka
Fazem ideia se o jogo depois passará no nosso canal?
Haverá aqui alguém que o vá gravar e depois disponibilizar aqui no forum?
Não vou conseguir ver o jogo… e se alguém poder ajudar, agradecia.
Alguém sabe se passa na Sportv Angola?
Luís Ribeiro
Jeff
Geraldes
Dier
Tobias
Slavchev
João Mário
Gauld
Shikabala
Mané
Tanaka
Tem alguma relação com a SportTV de Portugal? Se tiver é capaz de passar.
Menos o Luis.
Tinha ideia que tinha sido do Tonel :mrgreen: metia-o na segunda parte
Ei, o Achilles 29; a maior sensação dos últimos tempos das ligas não profissionais holandesas que, da primeira vez, até recusou subir à Eerste Divisie mesmo sendo campeão da Topklasse
São fraquinhos, ficaram em último na Eerste este ano (mas não desceram porque o Spakenburg não quis subir às ligas profissionais) e não espero mais que uma goleada, mesmo sendo pré-época!
tive a ver o guia tv da zap, e na programação da sporttv nao existe referencia ao jogo de hoje
Não percebo esta euforia toda à volta do jogo, quando já foi dito que perderam a semana passada apenas por 2-1 com o Ajax… enfim.
Não percebo esta euforia toda à volta do jogo, quando já foi dito que perderam a semana passada apenas por 2-1 com o Ajax… enfim.
E?
nós também só ganhamos por 2-1 a uma equipa composta de vários amadores.
joaommx:
expatriado:
tive a ver o guia tv da zap, e na programação da sporttv nao existe referencia ao jogo de hoje
Epa não me digam isso! Já tinha pedido para colocarem na Sporttv e tudo! Espero bem que dê. Eu não tenho a certeza mas parece-me que a Sporttv Angola passa os mesmos programas que a Sporttv em Portugal.
guerreir0:
E?
nós também só ganhamos por 2-1 a uma equipa composta de vários amadores.
Mais razão me dás. Não se percebe tanta euforia.
sinomen:
joaommx:
expatriado:
Epa não me digam isso! Já tinha pedido para colocarem na Sporttv e tudo! Espero bem que dê. Eu não tenho a certeza mas parece-me que a Sporttv Angola passa os mesmos programas que a Sporttv em Portugal.
Já vi que dá! Está no site da Sporttv na parte da Sporttv África. :victory:
Num jogo contra uma equipa tão fraca deviamos jogar pelo menos com 2 reforços a titulares.
Ryan and Shika.
Penso que hoje, sendo o jogo com a equipa mais fraca das 3, devem jogar os putos e os que têm jogado menos, como o Gauld, Shika, Tanaka, Slavchev, etc. Os “supostamente titulares”, ficam para os outros jogos mais exigentes.
Alguém vai ter ocasião de gravar o jogo? Não o vou poder ver, infelizmente.
Alguém vai ter ocasião de gravar o jogo? Não o vou poder ver, infelizmente.
Eu. Se não acontecer algum imprevisto. :great:
Obrigado!