Isso é o que ainda estamos para ver.
SL
Isso é o que ainda estamos para ver.
SL
Luís Ribeiro, Geraldes, Paulo Oliveira, Tobias, Jefferson, Rosell, João Mário, Gauld, Iuri, Esgaio, Tanaka
Disse no Twitter há bocado:
Ribeiro, Geraldes, Paulo, Tobias, Jeff, Rosell, Slavchev, Chaby, Iuri, Tanaka, Mané - acho que ia assim. Nos próximos, mais a sério.
Não estamos muito longe, na base da coisa. :mrgreen:
O ponto fraco do nosso adversário é o calcanhar de aquiles. :mrgreen:
Carrega Paulo!
O jogo da em que canal?
O jogo da em que canal?
SportTV 1.
Esquema alternativo… 4-2-3-1
GR - Luis Ribeiro
DD - Esgaio
CD - Dier
CE - Tobias
DE - Geraldes
MDD - Uri
MDE - Slavchev
MD - Shikabala
MC - Ryan Gauld
ME - Iuri
PL - Tanaka
Não levamos para a digressão nenhum defesa esquerdo para além do Jefferson… será que vai testar alguém nessa posição?
Com tantos jogos de pré época… e um 7 dias antes do inicio da temporada… o Jefferson vai chegar ao Natal estoirado LOL No fim da época passada ele já não podia com as pernas… Podiamos ter levado o Mica na minha ideia…
Não levamos para a digressão nenhum defesa esquerdo para além do Jefferson… será que vai testar alguém nessa posição?
Com tantos jogos de pré época… e um 7 dias antes do inicio da temporada… o Jefferson vai chegar ao Natal estoirado LOL No fim da época passada ele já não podia com as pernas… Podiamos ter levado o Mica na minha ideia…
O Dier por exemplo pode lá jogar, tal como o Geraldes.
Não levar 2 defesas esquerdos é para treinar o 3-5-2 :mrgreen:
Mas tendo em conta que o Geraldes suplente do Cédric… e o Dier até pode vir a ser titular… não sobra muito espaço…
Eu não acredito, o campo onde vão jogar hoje é a 30min da casa onde eu morava ainda há 1 semana :‘( :’( ![]()
Ou o defesa esquerdo chegará durante o estágio 8)
É só uma suposição.
SL
Ou o defesa esquerdo chegará durante o estágio 8)
É só uma suposição.SL
Ele está escondido! :shhh: consta que está ou na mochila do Capel, ou dentro da mala cheia de anti-depressivos do Shikabala!
Quem puder que grava o jogo e posteriormente o disponibilize. :great:
A gerência agradece. :mrgreen: ![]()
Eu queria mesmo era saber se havia algum relato. ![]()
Quando houver 11 metam aqui pls :great:
Tanaka joao Mário shikabala … Deu agora na SPTV Marcelo na baliza geraldes Jefferson Tobias paulo oliveira wallyson slachev mane
Gosto… muito. :great:
Tanaka joao Mário shikabala … Deu agora na SPTV Marcelo na baliza geraldes Jefferson Tobias paulo oliveira wallyson slachev mane
Obrigado!
Vai ser um bom jogo para ver o que valem alguns suplentes, reforços e promovidos!
GR: Boeck
DD: Geraldes
DC: Paulo Oliveira
DC: Tobias
De: Jefferson
MD: Slavchev
MC: João Mário
MC: Wallyson
EE: Mané
ED: Shikabala
PL: Tanaka
É isto?
Se for este, gosto muito, e não me admiraria nada de ver o Wallyson a ganhar o seu espaço no plantel, mesmo sabendo que existem muitos jogadores para a sua posição. Tem um talento genial.