[Pré-Época 08-09] Sporting vs Blackburn Rovers

Importo, sim senhor, ficas-me a dever 10 euros :mrgreen:

Eu também, já hoje achei imensa piada às desculpas antecipadas “o sporting começou a preparação + cedo”, “o benfica jogou com jogadores que ainda não sabem se ficam no plantel”. Momentos divertidos. :slight_smile:

Tens que ver que um dia a menos de treinos para o benfica faz muita diferença. Se bem te lembras no ano passado até lhes demos dois golos de vantagem e nem assim eles se safaram…

O engraçado é que o Sporting começou no dia 2 e eles começaram no dia 3 …Deve ser uma diferença do outro mundo … para aqueles comentadores tudo serve para tentar justificar as derrotas dos benfas .

Ganhámos e vinha comentar o jogo mas sinceramente perdi toda a vontade e já tou com uma p*** dum nó no estômago com o que se passou depois. Enfim.

Nem me digas nada, tu e todos nós. O jogo passou completamente para segundo plano depois da palhaçada que se seguiu. ???

alguem sabe se ja se pode ver os golos na Internet se faz favor?e onde?

http://www.tvgolo.com

Mete nos favoritos que é sempre aqui que vou ver os golos e estão sempre disponíveis mal acabam os jogos. Muito bom mesmo.

Obrigado! :smiley:

O que aconteceu? Não vi o jogo…

O que vale é que com certos jogadores “sem estofo” o meio campo do Sporting fez os ingleses ficarem a ver jogar principalmente na 2ª parte, onde Pereirinha e Adrien combinaram muito bem juntos. Aquele Pedro Silva é uma nódoa mas mesmo assim Pereirinha conseguiu equilibrar aquela zona. Rochemback muito bem a fazer a equipa jogar, parece-me que combina bem com Vukcevic tal como Pereirinha combinou bem com Adrien.
Moutinho e Grimi falharam muitos passes, já nao ha jogo que nao veja Moutinho levantar a mao a pedir desculpa por maus passes que faz continua a precisar evoluir nesse aspecto.

Pereirinha e que equilibrou? bom jogo? ???

Vais ao tópico do Moutinho e percebes logo o que se passou !!!

Sim e vitória veja-se ::slight_smile: E vi cruzamentos decentes, que saudades já tinha desses.
De qualquer maneira o que mais gostei no jogo foi ver que Adrien no inicio estava “enferrujado” um pouco como aconteceu a época passada, e à medida que o tempo passava se ia desinibindo e comecou a jogar bastante bem. Fez-lhe bem jogar os 90mns

Não me parece que tenha sido o Pereirinha a colocar a equipa a jogar, nem muito menos que tenha sido responsável pela consistência no flanco direito. Todo e qualquer “futebol” que os ingleses ficaram “a ver”, só isto já é relativo porque no máximo conseguimos fazer umas 5 jogadas dignas desse nome, se deveu à capacidade do Rockemback em transportar o jogo [ninguém o fez na primeira parte].

Mas claro, isto é a minha leitura do jogo e pouco me interessa a tua, para ser sincero. :wink:

Bem Barbosa entao a tua teoria é que a saída de Moutinho e entrada de Rochemback foi muito positiva para a equipa. Eu gosto de ir apanhando estas teorias para justificar as coisas (nem digo se concordo ou nao)

Viste futebol na primeira parte? Quem é que estava no meio campo?

Quando é que começaste a ver futebol? Quem é que estava no meio campo?

O resto é conversa tua para encher chouriços e brincares à apanhada! :arrow:

Eu nao dei opiniao nenhuma só constatei que disseste q a grande diferenca foi entrar o Rochemback o que implica que a saída do Moutinho para essa entrada foi positiva.

Eu concordo com o Barbosa a entrada do Rochemback foi muito importante, agora se saísse outro elemento do meio campo também podia ser igual, não quer dizer que para jogarmos melhor tinha que ter saído o Moutinho e entrar o Roca, mas sim entrar o Roca e sair alguem!

Tenho pena de não poder ter visto o jogo… Só vi alguns penaltys…

Aquele penalty do derlei, … :clap:

prepara bem a cabeça pois vai receber as tuas maos muitas mais vezes! infelizmente temos que gramar esse “guarda-redes”