Se continuas com comentários desses , não tarda tens a legião de seguidores do Paulo Bento à perna. :lol:
Acho que até a IURD já fica a perder em nº de fieis. :rotfl:
Se continuas com comentários desses , não tarda tens a legião de seguidores do Paulo Bento à perna. :lol:
Acho que até a IURD já fica a perder em nº de fieis. :rotfl:
Eu explico-te, uma Taça de Portugal. ![]()
Este árbitro é uma maravilha [Ivo Santos], até posso aceitar que tenha existido penalty mas como é que é possivel mostrar cartão amarelo [Carriço] num lance onde nem sequer existe falta e depois nem um aviso dá ao jogador que deu um pontapé na canela do Tiui. Não estamos a jogar absolutamente nada mas também, nada de novo. A pré-época não pode explicar tanta coisa mal feita.
A Supertaça está muito perto e não existem sinais de futebol em Alvalade.
Bom jogo de Pedro Silva que sai agora.Não está a ser um jogo muito entusiasmante,ao menos que se ganhe porque ainda vejo pouco “fio de jogo”.
Patrício parece que vai jogar os 90 minutos,logo tudo parece indicar que será Batista o titular contra os lamps,e sabendo-se que contra os lamps há a tendência de por a equipa mais próxima da titular,pode ser um indicador que RB poderá estar a levar vantagem na titularidade,mas talvez seja ainda cedo para tais ilações…
GOLOOOOOOOOOOOO !!!
GOOOOOOOOOLLLLOOOOOOO!!! Grande Tonel, agora como capitão!
Tonel a marcar com a braçadeira de capitão. ![]()
Então e o Batista ?? Pelo que estou a ver nem opção nos jogos a brincar o rapaz vai ser… quanto mais em jogos a doer.
Bom golo ![]()
Eu acho é que ele vai ser o titular amanhã.
:offtopic: O fcp já tá a inchar. Borram-se todos quando vêm camisolas verde e brancas :lol:
Tou a gostar desta segunda parte
EDIT: Patricio :whistle:
lol Patricio. Nem digo mais nada pa não me virem linchar.
SCP, orcs e porcos andam todos a passar mal nesta pré-época. O Guimarães também, já agora. Avizinha-se mais um campeonato espectacular, emocionante, ao rubro, com futebol de extrema qualidade, bons árbitros, bons jornais e comentadores imparciais.
Vamos lá ver se melhoraram os penaltys.
Independentemente dos penaltys, estamos a um empate do primeiro caneco da época. Amanhã já é a doer, pois perder contra aqueles senhores é que não!
Bem,ganhamos,o resultado pouco importa mas é melhor ganhar.Com mais uma semana de trabalho em cima já se nota algumas melhorias mas acho que a equipa continua muito “emocional”,só reage a “estímulos”,ora se sofre um golo,ora se marca um,mas no resto do tempo parece-me “adormecida”.
MVP:Pedro Silva
Senhores? Mas o jogo não é com o benfica? :think:
Como se quer, já houve evolução para este jogo.
Primeiro vez de Postiga, sem muito jogo.
Pedro Silva, apesar do golo e da razoável técnica, tem muitas quebras de concentração e passes à queima ridiculos ou mal feitos, mas bom jogo no geral.
Pereirinha, mole, muito mole, melhorou no final.
O Patricio sem jogo, teve agora uma falha no final de falta de concentração… é pena porque manchou um pouco e deu azo a aparecerem os habituais abutres, apesar da minha televisão ter mostrado uma defesa decisiva à queima do McCarthy logo no inicio da 2ª parte. Mas vai ser crucificado como de costume…
MVP: Adrien. Finalmente! Grande jogo! Assim sim! Já começo a ficar mais convencido… Para o Veloso abrir a pestana.
Finalmente um penalty em condiçoes ![]()
Samba falha :lol:
Olha ganhamos nos penaltis !!!
Óptimo é um trauma a menos. ;D