Por mim não !
Isso nunca, desculpa que te diga mas isso ja nem é ser coerente com o ser Sportinguista.
Eu posso nao estar optimista em relação á época que agora começa mas nunca na vida irei desejar derrotas
por goleada ao meu clube , isso nao.
Ja nao é a primeira vez que discordo da uma opinião tua mas desta vez tens que reconhecer que nao
estas a ser correcto. Eu nao suporto o Paulo Bento mas
nao desejo que o Sporting perca para o homem se ir embora.
Muito pelo contrario, eu gostava era de estar errado e ver o Sporting ganhar o campeonato
com o PB a treinador visto ser o unico que temos.
Tambem não concordo que os jogadores que referiste sejam mediocres, nenhum jogador do
Sporting é tao mau como estas a querer fazer parecer.
Mesmo com o Tiui e o Ronny tem havido uma evolução notoria.
Tens que entender a diferença entre a realidade e o PES, se este ano o Sporting vende-se todos
os jogadores que achas serem mediocre e fizesse entrar um
numero igual de jogadores novos na equipa que nunca jogaram
juntos, provavelmente de paises diferentes e sem conhecimento do futebol Portugues
(mesmo que fossem “so” a maioria nesta situação)
e considerando as apostas falhadas que acontecem sempre seja em que clube for,
nem para o ano que vem lutavamos pelo quarto lugar. Era o caminho mais curto para a “benfiquização” do Sporting.
Só espero que o Blackburn exponha as nossas fraquezas da mesma forma que o Sunderland fez (que são as mesmas fraquezas da época passada que toda a gente viu).
Pode ser que isso finalmente abra os olhos aos dirigentes :wall: e tratem de contratar os jogadores necessários para tapar os buracos, nem que tentem com 2 ou 3 desconhecidos sul americanos a custo zero! Pode ser que viesse alguma pérola, nunca se sabe.
O PB que faça os testes todos agora e que veja o que é preciso mudar, é para isso que os jogos de pré-época servem.
Não é já depois do campeonato começar ou no mercado de inverno que vamos andar às sobras (caras).
Ou então ficávamos com mais 2 ou 3 belos pedaços de entulho para colocar no fim da época. E depois estavam aqui a queixar-se que tapámos mal os buracos, que não deviamos arriscar em jogadores a custo zero porque são porcaria.
nao considero que seja o melhor modelo de gestao num cenario futebolistico normal ou “ideal”, considero até que deveria ser proibido mas o facto de se ter 30, 40 ou mais jogadores no actual panorama futebolistico é capaz de ser um bom caminho…
nesse aspecto acho que o benfica está a trabalhar bem… apesar de dizermos mal e lançarmos piadas acerca do assunto se pensarmos bem é capaz de nao ser tao estapafurdio quanto isso…
o que o benfica está a tentar fazer é o mesmo que o porto tem feito… ou seja, minar o campeonato colocando jogadores em varios clubes, estreitando relacoes com os presidentes desses clubes, criando uma teia de favores e influencias que mais cedo ou mais tarde acabará por dar frutos…
a batalha guimaraes-braga é apenas a face visivel dessa guerra…