Postiga

E que tal Postiga? Ainda é um tipo novo. É verdade que não tem sido feliz/competente nos 2 últimos anos, mas quando apareceu era um jogador muito interessante, e que muito prometia. Não deve ser pior que o Silva…

É aproveitar a trocar Silva com o Postiga. :wink:

Nem dado!!! falha golos atrás de golos…
Renovem é com o Liedson. Comparar Liedson com Postiga e comparar brilhantina com merda :oops:

E qual é a vantagem, o marcar menos ou ganhar mais? :? :lol:

Não me importava nada de ter o Postiga no SCP mas duvido muito que o Pintinho o permitisse. Só se houvesse uma troca de jogadores como já aconteceu em duas ocasiões. Se quisessem o Silva… :roll:

Não me importava nada de ter o Postiga no SCP mas duvido muito que o Pintinho o permitisse. Só se houvesse uma troca de jogadores como já aconteceu em duas ocasiões. Se quisessem o Silva... :roll:

Chiça achas o Bimbo burro para lever o cepo do Silva? Esse até dava de borla…mas o dinheiro faz falta porra :twisted:

Chiça achas o Bimbo burro para lever o cepo do Silva?

Claro que não! Estava apenas a delirar um bocadinho… :stuck_out_tongue:

Chiça achas o Bimbo burro para lever o cepo do Silva?

Não custa tentar. Quem já levou barretes do tamanho do fabiano, quem sabe… Até porque silva marcou mais golos que o fabuloso… :twisted:

Também não me importava nada de ter o Postiga mas duvido que isso aconteça , até porque n sei ao certo a relação institucional entre Sporting e Porto. Além do mais , aqui à dois anos o Soares Franco disse que o Papa estava a morrer , por isso ! :smiley:

O Mourinho não falha e sobre Postiga ele deixou clara a sua opinião num dado jogo que o Porto não convenceu e onde ele foi durissimo sem referir Postiga falando na falta de capacidade profissional de alguns elementos que não iam singrar no futebol.

Após sair da mão de Mourinho Postiga nunca mais fez duas seguidas.

Pode ser que me engane, mas o Postiga de borla é caro.

Quando se tem no plantel o Liedson que marca 30 e tal golos, olhar para o Postiga é quase um crime.

Depois olhamos melhor e vemos que temos lá o Silva… :?

Pode ser que me engane, mas o Postiga de borla é caro.

Quando se tem no plantel o Liedson que marca 30 e tal golos, olhar para o Postiga é quase um crime.

Depois olhamos melhor e vemos que temos lá o Silva… :?

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Se fosse há uns tempos não hesitaria em dizer que gostaria de o ter, mas tendo em conta o Postiga actual… :? Ou a situação dá uma grande volta ou temos ali um caso perdido. :roll:

Gostava de ver como é o que o Postiga se portava no Sporting, penso que iria espantar muitos.

Mas é como diz o outro “cada qual na sua”.

Fantástico! Despreza-se o Liedson e o Douala e depois admira-se cromos como o Postiga! É o tal ditado, o jardim do vizinho tem sempre flores mais bonitas que as minhas…

Fantástico! Despreza-se o Liedson e o Douala e depois admira-se cromos como o Postiga! É o tal ditado, o jardim do vizinho tem sempre flores mais bonitas que as minhas....
Nas minhas palavras tanto aqui, como nos respectivos post's, tanto ainda ... ao longo da carreira dos 2 jogadores no SPORTING, nunca leste da minha parte desprezo das capacidades dos 2, ou alguma coisa parecida.

Também não viste nenhuma admiração, ou espanto pelo valor do Postiga, ou uma troca directa do Postiga por algum jogador nosso.

E que tal Postiga?

No Glórias? Adorava. :roll:

Segundo a imprensa desportiva de hoje … parece que se encaminha para o Marselha.
Por outro lado o Porto assegurou nas próximas épocas a contratação do internacional sub-21 Diogo Valente do Boavista.

Boa contratação. Um jogador com futuro. O Porto apostou bem.

Quanto ao Postiga, obvio que para sair, só para o estrangeiro. Acham mesmo que o Pinto da Costa o emprestava/vendia a um clube português?

O Diogo Valente chamou-me a atenção desde os seus primeiros jogos no boavista, parece-me um jogador com potencial.

Eu tenho-o na minha equipa da Liga Record e até agora tem feito muito boas pontuações.

Os jornalistas(?) do pasquim parecem gostar dele.