Postiga

Mais um bom valor que deixamos fugir :wink: Quer dizer , não deixamos porque em principio ele não nos interessava , e lá está o porto chega-se a frente e bem !

Viva esse grande prodigio , o Wender ! Desde que tenham 30 anos, qualquer um extremo serve. Santa incompetência !

Para mim , é uma pena ver o Diogo Valente sair para um rival mas é coisa a que já estamos habituados. O próximo será o José Castro ?

E melhor ainda, é assinar um contrato de 5 anos com um jogador de 30 anos. Quando ao Castro, ainda é muito novo para os nossos padrões. E pior ainda, é português e bom jogador. Por isso devemos descobrir mais um craque no Brasil. Não se assustem. Deixem o Castro para o baifica ou para o Porto. puff…

E melhor ainda, é assinar um contrato de 5 anos com um jogador de 30 anos. Quando ao Castro, ainda é muito novo para os nossos padrões. E pior ainda, é português e bom jogador. Por isso devemos descobrir mais um craque no Brasil. Não se assustem. Deixem o Castro para o baifica ou para o Porto. puff...

Assino por baixo caro amigo .
Infelizmente no nosso clube é assim. Prefere-se desconhecidos e campeões do mundo (oi ?) , a grandes jogadores, jovens e portugueses !

E por falar em Postiga , não é que o homem me marcou agora um grande golo pelo porto contra mim no PES 5 aqui no meu pc.
A minha sorte é que ganhei 4-2 , com dois de Deivid , um de Liedson e um petardo de Nani que acabou por ser o heroi do jogo !

Este jogo é mt bom , e tem traços reais dos jogadores , até na maneira como eles jogam. Mt bom mesmo :wink: Jogar com o Sporting é que dá gosto… sempre !

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

E por falar em Postiga , não é que o homem me marcou agora um grande golo pelo porto contra mim no PES 5 aqui no meu pc.

Pensava que o jogo era baseado na realidade… :roll:

Pensava que o jogo era baseado na realidade… :roll:

O homem deve-se ter enganado !

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

O postiga é mais um produto da comunicação social! Já lá temos muitos barretes, não é preciso mais outro.

Além de que se deve achar o maior do mundo e por isso o salário deve estar em conformidade…

Permitam-me que vos diga, que tanto o Postiga como o Diogo são uma Valente merda.

Chega de pseudo-vedetas. Em Portugal basta que marquem uns golitos para serem considerados jogadores interessantes para um grande.

Sempre que vi o Diogo Valente fiquei com má impressão. O Wender antes de vir para o Sporting também era bom (segundo muitos), e agora estão a cair na realidade. Enfim… mais vale tarde que nunca…mas, no futebol este ditado quer dizer… mau negócio!

O Postiga…sem comentarios…um avançado que nao marca golos, não há muito a acrescentar.

É completamente alucinante colocar-se a hipotese de ter o Postiga na equipa. Um gajo que ganha nao sei quantos milhoes, tem a mania que é jogador e não produz…enfim, sempre prefiro ter o Silva! Mais barato e trabalhador, e chega ao fim do campeonato com maior numero de golos marcados e maior produção para a equipa!

O Postiga sim é uma pseudo vedeta, o Diogo Valente (ñ é pelo nome) mas penso que é um jogador com potencial que se for trabalhado pode ser um bom ala esquerdo (sendo bem preferível ao Wender).
Quanto ao Zé Castro espero que ñ vá para o Porto e que os senhores da Sad abram os olhos e o tragam já em Dezembro

Fantástico! Despreza-se o Liedson e o Douala e depois admira-se cromos como o Postiga! É o tal ditado, o jardim do vizinho tem sempre flores mais bonitas que as minhas....
Nas minhas palavras tanto aqui, como nos respectivos post's, tanto ainda ... ao longo da carreira dos 2 jogadores no SPORTING, nunca leste da minha parte desprezo das capacidades dos 2, ou alguma coisa parecida.

Também não viste nenhuma admiração, ou espanto pelo valor do Postiga, ou uma troca directa do Postiga por algum jogador nosso.

Não respondi ao teu post, respondi genericamente ao desprezo que se dá aos bons jogadores, e que são nossos, e depois apoia-se a vinda de cromos que raramente mostram alguma coisa…