Possível "troca" Acuña - Pavón

Olhando para essa proposta dos americanos, dava o Acuna à troca por 60% do Pavón + 8M, e ia buscar um defesa esquerdo com este dinheiro.

[member=9]Incitatus

Trocavas o Acuna pelo Pavón, directo?

Neste momento, fazia-o sem pensar 2 vezes, tinha grandes esperancas no Acuna quando veio, no entanto nunca se conseguiu estabelecer como o extremo esquerdo que precisavamos, actualmente e apenas um defesa esquerdo pago a peso de ouro…

E sabes algumas coisas deste negocio [member=9]Incitatus ?

O mesmo que voces, se alguma esta a acontecer e mesmo entre direcoes, nao tenho acesso a esse tipo de informacao…

Não vai acontecer

[member=21094]casuall tens ideia se ainda estamos a negociar mais alguém ou caso o BF fique, não entra mais ninguém?

SL

Sei que tens algumas informações privilegiadas e por isso digo… graças a Deus!

Até ia com um laço…

Troca sem sentido.
Que fique no plantel.

eu nao sei o quanto joga este Pavon…sei que o interesse ja vem de ha uns, what, dois anos? e o rapaz, ate agora, continua na mesma equipa…
será que

não haverá uma equipa europeia de bolsos cheios que vá atras dele? na altura, eu recordo-me de ver videos dele e fiquei indiferente…esperava mais, mas preferia o Pity que na altura também se falava…

se evoluíu nestes dois anos…dont know

se pagarem 10M e Pavon ta feito senão adeus e um queijo.

Se o Borja fosse um bom lateral esquerdo, fazia essa troca de caras!

7 ou 8M (para investir na totalidade num defesa esquerdo à séria) + Pavón (extremo numa posição onde estamos carenciados e com apenas 23 anos)…e era já!

continuo a dizer que o Pavone nao é pra nós…se é assim tao craque, deve haver tubaroes que acham o valor da clausula muito baixo…eles nao vao lá por alguma razao…

Pavone foi à seleçao a pedido do empresario mas nao deve ter sido excelente pq nao o vejo convocado na copa américa
é mais um cervi, com a diferença que o cervi ainda se via alguma coisa nos videos mas o Pavone nem isso, imo

Com matheus pereira, acuna, raphinha, camacho e plata acho q nao estamos carenciados.

Já eu acho que sim… :shifty:

Desses todos quem é que já se destacou a extremo :question:

Pessoalmente não sou dessa opinião.
Plata não conta para o totobola…está verdinho.
Acuña não é nem nunca será o extremo criativo e desequilibrador que precisamos.
Os outros…são extremos direitos de raíz.

quem nos dera ter o encostado Cervi, e o “encostado” corona.
aqui se vê a qualidade dos nosso extremos…
ate o dispensado hernani dos porcos consegue ser equivalente aos nossos extremos…

O Corona sim, agora o Cervi…é um Acuña sem o pró da polivalência. Não gosto muito dele.