Possível "troca" Acuña - Pavón

Cuidado… Não vás agora dizer que precisamos de um cavalo magrebino. Isso já te trouxe problemas.

Troxe problemas? ate me ri com a situação, classificarem aquilo de racismo é como dizerem que o vieira é um gajo serio…….

Era uma piada, claro.

O único cenário que me faz não dizer de caras que gosto da troca é o feeling de que esta época vamos assumir na maior parte dos jogos um 3-4-3. Neste cenário, o Acuña poderá ser uma enorme mais-valia.

Se a ideia for continuar no 4-3-3, onde o Acunã não passa de um lateral ou um extremo com limitações evidentes, trocaria na hora.

eu sei
tb levei na brincadeira hahhahah

Isto. :arrow:

Muita gente daqui vive num clima de utopia.

O Sergi Roberto também não é nada de especial…

1. Faz o corredor todo, mas não é especialmente bom a extremo nem a lateral. É polivalente, faz o que lhe compete, mas não é o craque que muitas vezes querem fazer dele. Aliás, até tem paragens cerebrais demasiadas vezes.

2. Foi dos nossos melhores elementos nos últimos 2/3 meses da época. No restante tempo, foi banal.

3. Não está em destaque na Copa América, aliás, ninguém da Argentina está. Recebeu uns elogios, mas só jogou 35 minutos em 3 jogos. Destaque não é, certamente. Pelo menos até agora.

A meu ver, seria um bom negócio. Troca por troca. Se, por alguma razão, o Boca fosse ludibriado e ainda oferecesse dinheiro, era fantástico. O Acuña, nos tempos mais recentes, até me tem vindo a conquistar. Ainda assim, não é um craque e abriria espaço para um extremo de muita qualidade e internacional argentino que está, claramente, a pedir o salto para a Europa.

Nunca vai acontecer porque o Acuña de certeza que não quer voltar para a Argentina.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Sem dúvida.

71% dos sócios do Sporting.

A única vantagem seria a idade, visto que é 5 anos. de resto o Acuña é melhor em tudo.

Nem há comparação possivel…

Não trocava. Ainda para mais com a quantidade de pessoal que temos para a direita agora.

Vender Acuna a alguém que pague em dinheiro. Equipa Russa era o melhor.

Só me pergunto como é que o Pávon desvalorizou tanto.

A época passada esteve com um pé no Barcelona e falou-se em valores entre 40/50M.

A época dele, pelo menos em termos de números não foi inferior à anterior.

Portanto não entendo. No transfermarkt está availiado em 20M e o Acuña em 18M.

Alguém alguma vez acredita que o Boca vai dar 10M + o Pavón?..

Para extremo até trocava, mas o acuna actualmente é mais lateral que extremo, e neste caso é o nosso melhor lateral. Uma troca destas ia nos obrigar a ir ao mercado por um bom lateral esquerdo.

A única possibilidade seria uma troca direta, visto que estes argentinos ainda têm menos dinheiro que nós, mas isso nunca acontecerá…

As palavras do treinador do Boca, sao um bocado fora de contexto, ele referia o seguinte, o Salvio viajou na 2 feira de volta a Lisboa para tentar convencer os encornados a liberta-lo (o Boca parte para estagio no Domingo para os EUA, o treinador queria que ele integrasse a comitiva), no caso de conseguirem Salvio ele sabe que tera que vender alguem, assim sendo nao se importava de vender Pavon, porque o jogador ja pediu para sair para a Europa varias vezes e alem disso teem o outro colombiano que aqui ja falei e joga na direita tambem, Sebastian Villa, assim sendo e como pretende tambem o Acuna, nao se importava de ver o Pavon metido no negocio.
Agora, so uma mensagem para os mais tolos (sem ofensa) que aqui andam a pedir 7M+Pavon por Acuna, mentalizem-se que seria mais ao contrario, 7M+Acuna por Pavon, assim talvez houvesse negocio, eu assinava por baixo, diga-se.
Ha 2 dias atras, o LA Galaxy fez uma proposta oficial de 12M USD por 50% do passe, o jogador nao desvalorizou, esta a tentar a saida e o Boca vai capitalizar o maximo que puder, o jogador ve com agrado ate ir para a MLS, visto que ia ter o Schelloto como treinador outra vez, o unico entrave ao negocio no momento e que LA tem as vagas de designated player preenchidas e esta a espera da nova lei que permitira um quarto designated a partir da proxima epoca.
Se o SCP tem mesmo interesse e se mexer rapido, pode perfeitamente traze-lo. A quem diz que era mais um para a direita, nao e bem assim, tambem faz a esquerda ou joga a segundo avancado…

Pois acredito que no mínimo teria de ser troca por troca.

Com a entrada do Camacho não me quer parecer de todo que ataquemos o Pavón, para mim uma estupidez já que é o tipo de jogador que aprecio e o chamado abre-latas que tanto necessitamos.

Por mim ia o Acuña à vida, ia buscar um Rosier para o lado esquerdo, trazia o Pavón e focava-me num guarda-redes titular. Era o que eu fazia por agora.

Mas eu até aposto o esquerdo em como o Pavón vai para o norte.