Ja’ estamos a ganhar por 2… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[i]Esta a ser um jogo agradavel por parte de Portugal. Espero que guardem a concentracao para os proximos 45 minutos.
Inci! Ainda te lembras quando dizias que o C.R. nao valia nada?[/i] :twisted:
E Ronaldo mais uma vez a mostrar o quão bem fez o Sporting em vendê-lo com tanta pressa por 15 milhões…
Marcou um golo de livre, deve ter descoberto a pólvora… :roll: :arrow:
Quando eu dizia que hoje teria sido vendido pelo dobro, a malta quase me batia! Shame on you, malta! :roll:
Marcou um golo de livre, deve ter descoberto a pólvora... :roll: :arrow:
(continuação dos nossos SMS)
Foi… de facto limitou-se a marcar um livre… não se viu mais nada dele :)…
já contra a Rússia tb esteve apagado :)…
quem se farta de jogar à bola pela selecção e pelo seu clube é o teu predilecto ciganito, esse sim é que é um granda cracalhão :).
Marcou um golo de livre, deve ter descoberto a pólvora... :roll: :arrow:
Nao te conhecia essa ma fe, tu que em varias ocasioes me impressionaste com a tua capacidade de reconhecer…
Ele já tinha reconhecido, durante o jogo da Rússia, mas pelos vistos foi só fingimento para não ser mto massacrado :)… pelos vistos continua a não reconhecer o enorme jogador que ali reside, 100 vezes superior a quaresmas e cia’s, não por muito maior capacidade técnica mas sobretudo pela VONTADE e garra que coloca a jogar à bola, e é essa determinação que distingue os realmente grandes de ciganos de porche que gastam rios de dinheiro em depilações de corpo inteiro à panilas.
Enganadissimos,
Eu reconheço que o miudo se tornou grande jogador, agora uma coisa é certa, basta o gajo brincar na areia um pouco e aí está a carneirada inteira a fazer vénias, já disse que não sou o tipo de pessoa que entre pela glorificação doentia.
Quanto a Quaresma, caro Mauras, parece que a tua intolerância para com ele é bem maior que a minha para com CR.
Já agora, o Quaresma foi Campeão do Mundo pelo porco, que ganhou o Ronaldo? Se queres “hardball” toma lá disto, já para nao falar do facto de ter sido o jogador mais regular da sua equipa, quando a mesma se afogou na mediocridade.
Não tenho nada contra Ronaldo, a questão é sempre a mesma, nunca vcs vão perceber que aquilo que defendo é que na altura em que foi, e nas condições em que foi vendido, 3 Milhoes de contos foi excelente… E isso nunca irá mudar… Aliás, não vale ainda muito mais hoje em dia… A não ser para quem gosta de brincas n´areia… Tal como Quaresma tb o é.
É preciso ser cego, para não dizer pior, para não ver que o Ronaldo fez um GRANDÍSSIMO jogo (esquecendo os primeiros minutos), e que é já hoje um dos melhores jogadores do mundo!!!
Mais, é já neste momento a maior figura da Selecção, e tem sido decisivo na qualificação
De resto, parabéns Portugal, durante a segunda parte apresentou futebol do melhor que já lhe vi desde à alguns anos
Muito bom jogo de Caneira, Deco, Alex, Meira, Figo
Mau acho que só mesmo o Pauleta - não há maneira de arranjarmos um pl em condições - eu por mim chamava o João Tomás, pior que os que la tao nao fazia
Enganadissimos,Eu reconheço que o miudo se tornou grande jogador, agora uma coisa é certa, basta o gajo brincar na areia um pouco e aí está a carneirada inteira a fazer vénias, já disse que não sou o tipo de pessoa que entre pela glorificação doentia.
Quanto a Quaresma, caro Mauras, parece que a tua intolerância para com ele é bem maior que a minha para com CR.
Já agora, o Quaresma foi Campeão do Mundo pelo porco, que ganhou o Ronaldo? Se queres “hardball” toma lá disto, já para nao falar do facto de ter sido o jogador mais regular da sua equipa, quando a mesma se afogou na mediocridade.
Não tenho nada contra Ronaldo, a questão é sempre a mesma, nunca vcs vão perceber que aquilo que defendo é que na altura em que foi, e nas condições em que foi vendido, 3 Milhoes de contos foi excelente… E isso nunca irá mudar… Aliás, não vale ainda muito mais hoje em dia… A não ser para quem gosta de brincas n´areia… Tal como Quaresma tb o é.
…e aquele passezinho de calcanar…hein! Lindo tamben aquele “senta-ai” do Quaresma, mas Quaresma nao joga na mesma “divisao” que CR, so simple!
Pois não, um está no porto o outro no no manure, seria curioso ter visto as coisas ao contrario, CR no barça em convulsão, Quaresma no estavel Manure, provavelmente discutia-se aqui agora pela inversa…
E estar a comparar o que cada um fez, quando RQ entra a 15´do fim… :roll: :arrow:
Siga, Viva Portugal, boa exibição, bom resultado, mas sinceramente, andam a fazer desta Eslovaquia um papão onde ele nao existe, o jogo de hoje so confirma o pessimo resultado que foi o empate em Bratislava…
Já agora, o Quaresma foi Campeão do Mundo pelo porco, que ganhou o Ronaldo?
Por essa ordem de ideias o titular da seleção teria que ser sempre o Vitor Baía…
O Ronaldo está um jogador do cacete,e não é alheio o facto de estar no melhor clube do mundo para evolução,onde não é pressionado e onde leva nas orelhas quando é preciso.
A grande evolução que eu vejo no gajo é a mentalidade e tb o cabedal que agora exibe que lhe proporciona muito mais pujança física,o que hoje em dia é fulcral.Dentro de algums anos deve passar o próprio Figo em termos de prestígio.
Em relação á venda,acho que foi muito bem vendido por diversos factores:
- Ganhava uma miséria e só tinha mais 1 ano de contrato sendo difícil a sua renovação.
- 15 milhões de euros é muita massa,pois não se esqueçam que o Sporting infelizmente não ganha títulos por essa Europa fora,não conseguindo assim inflacionar os seus jogadores(Vejam o caso Liedson e o que ofereçem)
-Ainda por cima com os gajos que temos á frente da SAD se tivessemos agora o Ronaldo mesmo com o que ele vale agora por quaisquer 10 milhões de euros ele ía na hora :twisted:
Incy, qual glorificação? Não se trata de glorificação, trata-se do reconhecimento da elevadíssima qualidade sobretudo ao nível da atitude de um puto face a todos os pseudo-craques da finta que vão surgindo no nosso futebol e que ficam pelo caminho.
Quaresma campeão do mundo? essa só me dá para rir :).
Quanto à minha implicância com quaresma é TOTAL mas tem uma esplicação lógica e racional: implico com ele pela mesma razão que implico com Viana e que impliquei com Barbosa até há duas últimas épocas - passo-me com jogadores que têm qualidade acima da média nos pés e que a desperdiçam por uma questão de mentalidade. Ou seja, sou muito mais exigente e cruel com um estúpido do que com um tosco, acho isso natural. No caso referido Quaresma tinha tudo para ser tão bom como Ronaldo está a ser. Não o é pq tem uma atitude de palhacito.
Sem querer armar-me em “advogado do diabo” concordo com muitos dos pontos a que o Inci faz referencia…
O ronaldo tem talento (indesmentível) mas teve muita sorte por ir para o man utd!!!
Quanto à comparação com as atitudes do Quaresma vocês não devem ter lido as mesmas notícias que eu…já partiu carros, andou nas meninas com o rooney, etc (agora até lhe chamam gay :twisted: ) A diferença está no facto do man utd não gastar dinheiro à toa…gastou, tem de ter retorno! Quase que aposto que o quaresma no man teria o mesmo sucesso que o ronaldo está a ter!
ps.ainda bem para nós que o quaresma não passa dali 8) mas para mim continua a ser um grande jogador
Acabadinho de chegar do “penico”… onde o ambiente estava bastante bom…
Quantos aos nossos jogadores, penso que bem estiveram: Deco, Cristiano Ronaldo, Figo, Maniche, J. Andrade, Caneira e até o Petit…
Menos bem: Alex, Pauleta…
Aliás espero que o Alex para o ano volte para o benfas, pois raramente tenho visto um jogador mais indisciplinado tácticamente. Como é possivel um DR ser varias vezes apanhado do lado esquerdo… principalmente na 1ª parte. Quanto ao Pauleta, relamente se o jogo fosse com um q “flamego” o rapaz até deveria jogar… mas é uma verdadeira desgraça… arrastasse constantemente.
Comentários positivos: ver o Deco jogar é simplesmente delicioso! O entendimento entre o Deco e o Maniche é assinalável… é realmente aí que se vê o trabalho de um treinador (um ano depois… continuam a saber os terrenos que cada um pisa de olhos fechados…). O Cristiano Ronaldo teve apontamentos deliciosos… e se repararem bem, está mais objectivo (agrs. ao manure).
Nota final, em jogo de artistas (Deco, CR, Figo…) só poderia ter um arbitro ao mesmo nível… simplesmente bom!
Deliciosa foi a exibição do Figo, esse sim, que saudades que tinha em vê-lo jogar na selecção. Ai se o Figo regressasse ao Sporting.
Quanto ao CR, é pena não estar no Sporting. Mais um… :? Parece que jogar num campeonato tão competitivo como o inglês, ainda lhe deu mais talento.
Pauleta, não sei porque não marca golos na selecção. :roll:
Quem é este Alex? :?
Ricardo, grande exibição.
não entendo como chama o petit e não chamam o custódio :roll:
Boa exibição de Portugal contra uns dos menos coxos do grupo.
Quanto ao Ronaldo… de há uns tempos para cá começaram-me a dizer que o Ronaldo estava muito melhor, que agora sim era um jogador com J grande. Pensei que tivesse aprendido a jogar futebol. Afinal continua a correr e a fintar. Não sei se já finta melhor ou pior, o adversário não era bom o suficiente para tirar esse tipo de conclusões.
Marcou um bom golo de livre, correu, correu, fintou, fintou e perdeu a bola. Foi o melhor jogador em campo, segundo dizem…
Concordo quando dizem que o Ronaldo é hoje a figura de proa da nossa Selecção. É-o no entanto devido a todo o marketing manchesteriano e não pelo que faz em campo em prol da equipa, infelizmente para nós. Quando aprender a soltar a bola no tempo devido e na opção correcta, será um perigo…
Tens de dizer isso senão mano bate-te
Dizer que o Ronaldo apenas correu e fintou é engraçado… pq até é verdade :D. O Figo do tempo dos grandes jogos de barcelona tb “só corria, fintava e às vezes lá marcava um golo”, parecido.
O Ronaldo ontem fartou-se de criar desequilíbrios, soltando a bola mais depressa do que antigamente, fez vários cruzamentos de bom nível, fez boas combinações com o Deco e outros e ainda fez mais dois remates perigosos, um deles ia dando uma peruada do keeper mas era bem executado. Pelo meio marcou um livre portentoso.
Apenas lhe vi um erro numa jogada em que após fintar um adversário (esse pormenor de somenos importância no fut. ofensivo :)) ficou em boa posição para rematar à entrada da área e optou por mais uma finta e passe para o Deco em vez de armar a bomba.
Mas concordo: só “correu e fintou”. Lá isso é verdade