Portugal - SVK

são os dois formados nas escolas do sporting logo sao os dois grandes jogadore é so pena o quaresma estar no porto :frowning:
:cry:

Já vi que perdi um bom jogo…
Alguém sabe onde posso encontrar um vídeo do jogo,mesmo que sejam só os golos? Desde já agradeço.

Eu fico incrédulo com algumas coisa que leio aqui sobre o ronaldo…parecem saídas da Quinta Dimensão :shock:

Enfim…se ele fosse brasileiro, espanhol, etc, já não havia dúvidas sobre se já é craque ou não :roll:

Boa exibição de Portugal contra uns dos menos coxos do grupo.

Quanto ao Ronaldo… de há uns tempos para cá começaram-me a dizer que o Ronaldo estava muito melhor, que agora sim era um jogador com J grande. Pensei que tivesse aprendido a jogar futebol. Afinal continua a correr e a fintar. Não sei se já finta melhor ou pior, o adversário não era bom o suficiente para tirar esse tipo de conclusões.
Marcou um bom golo de livre, correu, correu, fintou, fintou e perdeu a bola. Foi o melhor jogador em campo, segundo dizem…

Concordo quando dizem que o Ronaldo é hoje a figura de proa da nossa Selecção. É-o no entanto devido a todo o marketing manchesteriano e não pelo que faz em campo em prol da equipa, infelizmente para nós. Quando aprender a soltar a bola no tempo devido e na opção correcta, será um perigo…

Quando o CR e o Pauleta sairam Portugal foi-se abaixo, o Deco ja’ estava cansado e nao estava a fazer nada, o Quaresma nao vale nada e o Postiga nem para o Rio Maior serve.
Neste momento o CR deve ser o jogador com mais tecnica no mundo, ele mexe os pes como ninguem e a finta dele nunca e’ a mesma, o CR foi formado no Sporting mas o MU esta’ a acabar com os detalhes para melhor.

Vídeo : os dois golos de Portugal

http://rapidshare.de/files/2179949/portugal_eslovaquia.mpg.htmlurl/

(...) mas sinceramente, andam a fazer desta Eslovaquia um papão onde ele nao existe, o jogo de hoje so confirma o pessimo resultado que foi o empate em Bratislava...

Também penso assim. Aliás, quando o jogo terminou era grande a euforia e o entusiasmo dos jornalistas após dar 2-0 à poderosa Eslováquia. Não entendi. Nós não tínhamos acabado de derrotar propriamente a Argentina ou o Brasil… :?

Acho que foi um belo jogo e ficou a diferença entre uma selecção com Figo e sem ele, até nem é pelo que este joga, é mais pelo que representa, parece outra selecção! :shock:

Quanto ao Ronaldo, mas que jogador está a ficar, ele já era bom mas cada vez mais se aproxima do óptimo, está a fazer-lhe bem os treinos com o Ferguson e companhia! :arrow:

Gostei da selecção, a Eslováquia não é assim tão fraca e farto ando eu de ver selecções cheias de potencial a ficarem a ver Mundiais e Europeus no sofá, acho é que o pessoal de repente ficou mal habituado, foi um belo resultado e moralizador! :arrow:

Muito obrigada pelos vídeos Miguel. :smiley:

no lugar do Figo costuma jogar o simulão… nota-se logo na selecção o acréscimo de categoria ao jogar com o n º7 :smiley:

o pauleta enfim, não corre… perde bolas, mau na finalização, sempre em fora de jogo… lento, um jogador a mais naquele ataque mágico (ronaldo deco figo)

Nós já tavamos acostumados a por estas alturas já estar com a calculadora em punho para ver como iriamos conseguir o apuramento… :roll:

Falaram tanto na geração de ouro, mas eu acho melhor os jogadores actuais da selecção… não me lembro de ver a selecção encher um estadio daqueles para um jogo de apuramento contra uma selecção como a estónia, há uma maior empatia e não cá casos internos a destabilizar… já que o scolari nesse aspecto é implacável

Gostava muito que conseguissemos ser campeões do Mundo :roll:

Portugal fez um jogão…graças a Deus Ricardo não teve que se mexer muito…se não já era o bode espiatório da coisa… :roll:
Ao ver este jogo deu-me uma raiva enorme: porque raio o Sporting vendeu logo CR? Camabada de otários…bastou o rapaz ser substituido para Portugal peredr o gas…go figured…Por outro lado, e apesar de não ter jogado muito tempo, o cigano até deu um show de bola, mas para entrar no final, ele que ficasse nos sub-21, pq lá faz mais falta…
Quem também fez grande jogo foi o nosso Figo (já tinhamos saudades) e o Alex, este homem tava em todo o lado, impressionante.
Agora expliquem-me (alias como ja foi referido aqui no Fórum) pq joga o Petit e não o Custódio, pq o arruaceiro com o dom da palavra faz um remate na segunda parte de livre? yeh right…

Porque é que se continua a insistir na ideia “o Sporting vendeu o CR e não devia ter vendido”? O CR tinha mais 1 ano de contrato, MESMO que não tivesse sido vendido não estaria neste momento no SCP…porquê sempre a mesma ideia? Assim ao menos vendemos por 3 MC, nada mau, dificilmente um clube português consegue mais nem que seja pelo novo Pelé ou Maradona.

não me lembro de ver a selecção encher um estadio daqueles para um jogo de apuramento contra uma selecção como a estónia

Onde se lê estónia deve ler-se Eslováquia, suponho?

O facto de os bilhetes serem muito baratos (entre 5 a 25 euros) contribuiu certamente para uma boa casa. Tivesse eu sabido disso antes do final da semana e tentava combinar com uns amigos ir ver o jogo.

sim, angel lion… foi erro :oops:

não me lembro de ver a selecção encher um estadio daqueles para um jogo de apuramento contra uma selecção como a estónia

Onde se lê estónia deve ler-se Eslováquia, suponho?

O facto de os bilhetes serem muito baratos (entre 5 a 25 euros) contribuiu certamente para uma boa casa. Tivesse eu sabido disso antes do final da semana e tentava combinar com uns amigos ir ver o jogo.

Lembro-me eu. A selecção encheu o estádio de Alvalade (o antigo) para um amigável com o Brasil. Tive que ver esse jogo nas escadas.

Considero que a selecção jogou bem ontem, vencendo e convencendo. Como já foi aqui referido, também não percebo tanta conversa à volta da Eslováquia! Não estou com isto nem de perto nem de longe a subestimar o adversário, isso é coisa que nunca faço, mas aquilo que se tem dito desta selecção, que considero média/fraca, é um verdadeiro exagero. Não sei mesmo como empatámos em Bratislava, ou se calhar até sei…É frequente a nossa selecção passar por estes filmes de vez em quando. :?
Confesso que ver a selecção a jogar com “craques” como o Meira, o Petit e o Alex só me dá para rir…para não chorar. Quanto ao resto, nada a dizer.

brasil e eslovaquia… tudo a ver :stuck_out_tongue:

ja viste a quantidade de brasileiro que há em Portugal?

Porque é que se continua a insistir na ideia "o Sporting vendeu o CR e não devia ter vendido"? O CR tinha mais 1 ano de contrato,

Esse argumento é mto engraçado pq tenta habilidosamente dar a questão “1 ano de contrato” como algo incontornável e não como fruto da incompetência da SAD e exemplo CLARO de como a transição da formação para a equipa principal é feita às três pancadas.

Ronaldo é lançado numa época tendo apenas mais dois anos de contrato. Termina a primeira fazendo 16 jogos e tem de ser vendido logo no ano seguinte pois é o último.

Excelente gestão? A mim parece-me que sim :smiley:

não me lembro de ver a selecção encher um estadio daqueles para um jogo de apuramento contra uma selecção como a estónia

Onde se lê estónia deve ler-se Eslováquia, suponho?

O facto de os bilhetes serem muito baratos (entre 5 a 25 euros) contribuiu certamente para uma boa casa. Tivesse eu sabido disso antes do final da semana e tentava combinar com uns amigos ir ver o jogo.

Lembro-me eu. A selecção encheu o estádio de Alvalade (o antigo) para um amigável com o Brasil. Tive que ver esse jogo nas escadas.

Eu estava nesse jogo e foi um espetáculo muito bom, dentro e fora do relvado!!! :wink: :smiley:

Bráziuuu!!! :lol:

Porque é que se continua a insistir na ideia "o Sporting vendeu o CR e não devia ter vendido"? O CR tinha mais 1 ano de contrato,

Esse argumento é mto engraçado pq tenta habilidosamente dar a questão “1 ano de contrato” como algo incontornável e não como fruto da incompetência da SAD e exemplo CLARO de como a transição da formação para a equipa principal é feita às três pancadas.

Ronaldo é lançado numa época tendo apenas mais dois anos de contrato. Termina a primeira fazendo 16 jogos e tem de ser vendido logo no ano seguinte pois é o último.

Excelente gestão? A mim parece-me que sim :smiley:

Eu acho que o melhor argumento são mesmo os 3 milhões de contos! :roll: :arrow:

3 milhões, que poderiam ter sido 6 ou mais, se a SAD tivesse um minimo de visão e lhe tivesse renovado o contrato. Pelo menos, deveria ter ido ao Euro como jogador do Sporting.