Portugal no seu pior

Dei de caras com isso. Enoja-me e revolta-me esse país em que vivemos, em que as boas pessoas, os samaritanos são perseguidos e os corruptos e os que só prejudicam têm sempre o seu caminho desimpedido.

O tópico vai servir para dar a conhecer os casos que conhecemos que nos envergonhem.

Segue o 1º.

Já tinha visto e partilhado no facebook. Uma vergonha :cartao:

Os isaltinos, os socrates, e outros iguais é que se safam :cartao:

Nem há resposta possivel a essa notícia… simplesmente :wall: :wall: :wall:

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Uma vergonha!

Qualquer dia mandam prender pessoas por alimentarem os animais abandonados e mandam os assassinos,pedófilos, ladrões, corruptos cá para fora. :wall: :wall:

Foi este senhor, mas podia ser quase qualquer um. Conheço muita gente que se revolta com o facto das pessoas abandonarem os animais e lhes dão de comer.

O meu avô volta e meia tem uns animais que aparecem num terreno dele e quando pode deixa lá comida para eles. Alguns são tão meigos que custa a entender como alguém os abandonou.

Já ninguém está a salvo. Qualquer dia aparece mais um caso destes em que se castiga por motivos ridículos, enquanto vemos os tais criminosos a continuarem a safar-se… :whistle:

Quando uma pessoa pensa que já viu de tudo.

Ridículo…absolutamente ridículo…Este país é único.

Mas onde está o choque? Isto acontece a toda a gente!

Alimentamos os animais do parlamento e somos igualmente penalizados.

:inde: :inde:

Como é possível?

Nenhum advogado o consegui safar?

O senhor não deve ser rico, porque se fosse a conversa seria outra…Até o PR o ia condecorar com uma medalha qualquer de bom samaritano e de grande português.

Vive com uma reforma de 218€, ainda para mais. Fico revoltado com estas situações de trampa.

É só putedo, sr. Alfredo!
EU NÃO PAGAVA!

Eu já estava preso então se me denunciassem.

Enfim, sem comentários.

[mod]Se este tópico é para ficar aberto o nome vai ter de mudar. Avancem com sugestões, farei depois a mudança.[/mod]

M… de país! :mrgreen:

Tentando ser mais construtivo:

Portugal no seu pior.

O pior de Portugal.

A tradição ainda é o que era.

Portugal, a bandalheira total.

Para ser original:

Nós por cá ou Praça Pública :P. Orientado a uma vertente mais cinéfila sugiro, Sacanas com a lei.

Em relação ao artigo, isto tudo é deprimente. :sick:

:great: :arrow:

WTF :xock: :xock: :xock:
a notícia mais ridícula do mês

[b]Incendeiam casa para ver sem-abrigo fugir[/b]

Nasceram em famílias ricas da linha de Cascais, andaram num colégio particular e, quando estavam entediados depois de uma saída à noite, decidiram atear fogo a uma casa devoluta em Oeiras, onde pernoitavam sem-abrigo. Só tinham um objectivo: ver as vítimas a fugir, em pânico. Os quatro homens, entre 23 e 30 anos, foram detidos anteontem pela PJ de Lisboa e Vale do Tejo.

Os três estudantes universitários e um trabalhador do comércio frequentaram o colé-gio dos Salesianos e fazem parte de famílias de classe média-alta. Ao final da manhã de 31 de Março, sábado, saíram de uma discoteca, onde tinham estado a consumir bebidas alcoólicas, e decidiram “divertir-se”. O alvo foi uma vivenda devoluta no Alto da Boa Viagem, em Caxias, onde costumavam dormir alguns desempregados, maioritariamente de nacionalidade cabo-verdiana.

Por pura maldade e motivos completamente fúteis, atearam fogo à casa para ver os sem-abrigo a fugir, assustados. As vítimas tiveram de saltar da janela do segundo andar para conseguirem escapar às chamas. Os incendiários assistiram ao pânico e foram-se embora.

Acabaram detidos pela PJ pelos crimes de incêndio doloso e também roubo, mas não mostraram arrependimento pelo acto cometido. Os quatro homens, que não têm cadastro, são hoje presentes ao tribunal de Oeiras, para aplicação de medidas de coacção.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/incendeiam-casa-para-ver-sem-abrigo-fugir

Tristeza :wall: :wall: :wall:
Queriam " entreter-se " , batessem com os c****s na parede até verem duendes e fadas …

Que Deus os castigue para além da vida :cartao:

Meus Deus! O tribunal tem de os por presos ou fazer-lhes pagar uma casa nova, esses miúdos ricos são uma m@£§€ autêntica.