Portugal a perder....

Será que a aversão ao Ricardo é tão grande que ninguém consegue ver que o maior culpado do golo é o P.Ferreira?
:shock: Vendo a repetição do lance, principalmente filmado de trás da baliza, percebe-se perfeitamente que o Paulo Ferreira está a disputar a bola com o adversário e se prepara para cabeceá-la para trás. (...)

(…) É neste momento que percebe que o Ricardo não está na baliza e encolhe-se. Se não o fizesse atrasava para a baliza deserta e marcava autogolo.

Mpcco,

O P.Ferreira vai para atrasar a bola de cabeça, e quando olha tem o Ricardo em cima dele, logicamente encolhe-se, Ricardo acaba por não fazer nada… Aliás, fez m#"#$…

A intenção dele até podia ser essa, não sei, mas ele não pode no ultimo segundo fazer o que fez. O resultado é que ao se encolher, a bola bate-lhe nas costas, sobrando para o avançado, e impede qualquer intervenção do Ricardo.

Continuo a achar injusto apontarem o dedo ao Ricardo e ilibar o P.Ferreira. Isto não retira a péssima noite do Ricardo.

O ricardo não tinha nada de sair da baliza daquela forma. A bola era do defesa e mais nada.

Nao percebo como é que ainda se pode dizer que a culpa é do Paulo Ferreira.

Aquela saida da baliza é muito má mesmo, extemporanea e despropositada. PF ao ve-lo por perto, e surpreendido (claro) encolhe-se.

Com um GR normal, o defesa tinha tempo para cabecear a bola para tras, para Ricardo agarrar com naturalidade.

Ricardo chegou ao ponto de ser ele proprio a criar as ocasioes de golo dos adversarios. Má forma, psicologicamente instavel? Bullshit! Ele é mau e ponto final, nunca vi no meu clube GR tao fraco como este, só nos envergonha, e ja vamos no terceiro ano…

Eu não acredito nós vamos jogar com a Académica com este "guarda-redes" :?: :?: :?: :?:

Não há ninguém, tirando Tiago, que possa ir po lugar daquele homem?

Porque é que eu já sabia que iam criar uma thread a malhar no Ricardo? :roll: Será que a culpa é dele de a selecção estar a perder naquele momento? E os pontas de lança? Não têm culpa? Porque será que a culpa é sempre do GR?

Falas da Académica como se esta fosse uma grande equipa, Académica? Por amor de Deus.

...

Isto não retira a péssima noite do Ricardo.

É exactamenter aqui que diferimos, Manel. Há os que continuam a apelidar estas exibições de “más noites” “um mau dia”, mau momento psicológico, e mais um rol de desculpas esfarrapadas enquanto eu acho que esta é a bitola normal dele.
Não há dúvida que foi uma péssima noite mas a Ricardo acontecem destas muuuuitas vezes :arrow: :arrow:

Ricardo é culpado de tudo, mas infelizmente para alguns a selecção ganhou, é a vida! :wink:

Eu não acredito nós vamos jogar com a Académica com este "guarda-redes" :?: :?: :?: :?:

Não há ninguém, tirando Tiago, que possa ir po lugar daquele homem?

Porque é que eu já sabia que iam criar uma thread a malhar no Ricardo? :roll: Será que a culpa é dele de a selecção estar a perder naquele momento? E os pontas de lança? Não têm culpa? Porque será que a culpa é sempre do GR?

Falas da Académica como se esta fosse uma grande equipa, Académica? Por amor de Deus.

Eu não criei o thread, aquele já era antigo e foi puxado para cima.
Não foi com a Académica que empatámos o ano passado?
Temos, neste moemto uma equipa coesa, em que até os jogadores trocam bananos e batatos?
Eu nunca gostei do Ricardo não é agora que vou gostar, como pessoa não o conheço, mas que seja feliz bem longe do Sporting! Dinheiro mal gasto

Eu era da opinião que Ricardo só jogava bem na Selecção, ontem as coisas correram-lhe bastante mal! E não foi só ele, foram todos, aquela selecção ontem lembrou o Sporting a jogar mal e com azar à mistura… :roll:

Ricardo é culpado de tudo, mas infelizmente para alguns a selecção ganhou, é a vida! :wink:

Mas tu viste o mesmo jogo que eu?

Nas 3 vezes que é chamado a intrevir dá cada frango e depois somos nós que vemos coisas…

Relamente como diz o outro, a Culpa é dos Adeptos :roll:

Cada dia que passa eu fico mais surpreendido pela forma como este Ricardo nos enganou a quase todos ao ponto de pensarmos que estaríamos na presença dum daqueles guarda-redes que fazer a diferença, quando na realidade ele não passe dum jogador vulgar que caiu nas graças dum seleccionador teimoso e foi sobrevalorizado por uma imprensa anti-FCP e pró lamp que quando se sentiu traída pela gorada transferência do artista para o glorioso não só o começou a atacar como o deixou cair na desgraça

No que respeita a Ricardo e de certeza!!!

Nas 3 vezes que é chamado a intrevir dá cada frango e depois somos nós que vemos coisas...
Eu sou um daqueles foristas que são defensores do Ricardo (tal como o miguel...), e vou continuar a ser! Isto não é orgulho nem teimosia mas sim credibilidade. Acredito que o Ricardo vai recomeçar com grandes exibições (mas não é a assobiar!).

Acho que o Ricardo não esteve mal nos três lances mas sim num.
No golo do Licheinstein: como é que podem culpar o Ricardo e nem uma palavra ao P. Ferreira?!?
Era só deixar para o Ricardo… mas entregou a bola ao “Licheinsteinês”!

E acho que noutro lance (uma saída que ia dando golo… mas não é naquela em que a bola bate no gajo do “Lixas”) também não esteve propriamente mal.
Tudo bem, podia ter-se saído melhor… mas conseguiu mudar a direção da bola que podia entrar na baliza.

Todos os jogadores erram, mas normalmente quando são os guarda-redes costuma originar golo e então saõ sempre os mais apontados pelas pessoas. Mas por favor não queiram piorar a situação… não o assobiem… e é se querem o melhor para a selecção e para o nosso SCP!

Já disse e volto a dizer: Assobiar não melhora nada!

cumps

Mas tu viste o mesmo jogo que eu?

Nas 3 vezes que é chamado a intrevir dá cada frango e depois somos nós que vemos coisas…

Relamente como diz o outro, a Culpa é dos Adeptos :roll:

3 vezes, bom se é assim, tínhamos lá 3 metidos na baliza! :roll: Mas o resultado foi 2-1, ou seja, só sofreu um golo.

Defender o Ricardo neste lance… vou beber um um chá e já volto.

eu até acho que Ricardo é um protegido pela comunicação social.

Pior do que o Ricardo está a fazer ha largo tempo atras é quase impossivel, e mesmo assim ainda tem vozes apoiantes… poupem-me!

Já começa a ser intoleravel a sua defesa.

O Ricardo para mim falha pq ñ é humilde o suficiente para reparar que precisa de parar pq nenhum guarda-redes no mundo anda a fazer aquilo que ele faz, aquelas saídas ñ lembram a ninguém!!! Ficar em Portugal só é prejudicial para ele, mas ele é que sabe, só espero é que saia rapidamente do Sporting, pq uma equipa que quer ganhar títulos ñ pode ter um guarda-redes titular assim.

Assim como intoleravel se torna aqui a defesa da SAD e do Peseiro.

Ricardo nao esta bem,e certo.

Mas com os assobios constantes nao o ajudam em nada.

Ele reflecte o momento actual do Sporting!

pcordeiro, aquele lance do golo o culpado á o ricardo. Reparaste bem onde o guarda redes estava? Aquilo era um lance inofensivo em que o paulo ferreira iria atrasar de cabeça … nada mais simples, mas o ricardo decidiu complicar ao correr contra o companheiro de equipa. Onde é que o paulo ferreira esteve mal?