Portugal a perder....

Porra mais uma saida do Ricardo e ja’ estamos a perder :evil: :evil: :evil:

Agora mão de Deus, e nada…

Mas esta ekipa do Scolari é só rir…

Porra mais uma saida do Ricardo e ja' estamos a perder :evil: :evil: :evil:

Penalty contra o Lixo e o arbitro nao “viu”.

Agora mão de Deus, e nada...

Mas esta ekipa do Scolari é só rir…

porra podiamos ter marcado e falhamos… :? :?

o Ricardo é mesmo uma anedota… ainda ha quem lhe dê credito

Será que não existe a m… de um treinador de guarda redes que corrija as saidas em falso do ricardo? Em 10 cruzamentos deste tipo ele sai fora de tempo 80% das vezes :evil:

Aquele lance do golo não entedi o que foi ricardo lá fazer, o paulo ferreira ia dar de cabeça para o ricardo quando este viu o ricardo já em cima dele :roll:

O Scolari sabe tanto de organização táctica como eu de engenharia civil… 8)

Mas está a ser um jogo um bocadito azarado… até com o árbitro.

Depois do Sporting só faltava levar com “esta selecção”.
É uma vergonha, mas com letra grande.
Claro que para um brazuca medíocre que chupa 30 mil contos por mês e que teve o arrojo de dizer que empatar no Liechtenstein era um resultado normal no futebol, tudo está normal.
Se houver justiça na FIFA este árbitro não deve apoitar mais jogos nos próximos 10 anos. Incrível.
Ricardo, aoo seu melhor nível. Palavras para quê? Isto não é pressão, nem má forma, custa acreditar que há os que ainda não viram que é mesmo má qualidade do bicho.

Cantando e rindo.

Vergonha…

Ricardo é um ai Jesus, aqules cruzamentos, pior que isso só a zarolhice de Pauleta aquilo não é falta de sorte é pura falta de pontaria…
:evil: :arrow:

Depois do Sporting só faltava levar com "esta selecção". É uma vergonha, mas com letra grande. Claro que para um brazuca medíocre que chupa 30 mil contos por mês e que teve o arrojo de dizer que empatar no Liechtenstein era um resultado normal no futebol, tudo está normal. Se houver justiça na FIFA este árbitro não deve apoitar mais jogos nos próximos 10 anos. Incrível. Ricardo, aoo seu melhor nível. Palavras para quê? Isto não é pressão, nem má forma, custa acreditar que há os que ainda não viram que é mesmo má qualidade do bicho.

Cantando e rindo.

apoiadissimo. Mas deixa la, os portugueses gostam do Scolari o “homem que nos levou ao segundo lugar no Euro” e também “o homem que levou Portugal ao mundial 2006”…bahh…grande bullshit.

Quanto ao Ricardo, as imagens falam por si…

Golo, finalmente pontaria!

Ganda Ronaldo!

Como alguém pode dizer que o resultado é por causa do árbitro quando estamos a jogar contra a selecção de um país que nem vem no mapa, que é composta por jogadores amadores.

O árbitro errou muito menos do que certos jogadores que lá estão dentro.

:shock: Penalty falhado???’

Inacreditável, ainda bem que estou a ver aos poucos…

Eu não acredito nós vamos jogar com a Académica com este “guarda-redes” :?: :?: :?: :?:

Não há ninguém, tirando Tiago, que possa ir po lugar daquele homem?

Será que não existe a m... de um treinador de guarda redes que corrija as saidas em falso do ricardo? Em 10 cruzamentos deste tipo ele sai fora de tempo 80% das vezes :evil:
Isso não a ver com treino. Já disse o palhaço que a culpa era dos adeptos (sportinguistas), e hoje certamente que terá sido dos adeptos (aveirenses) também. Aguardo pela intervenção certeira do Kunhy the Clown.

Depois deste jogo miserável não consigo perceber tanta alegria, tantas celebrações.
Que vai uma selecção destas fazer ao Mundial, quando apresenta os índices competitivos que Scolari apregoa e lhe incute?

Confirmam-se as palavras avisadas de brasileiros meus amigos que me avisavam quando Xocolari assinou contrato com a Federação , que desejavam a Portugal muita sorte pq pior que uma selecção sem treinador é uma selecção com Xocolari.

Estamos no Mundial e isso é bom, mas realmente sem brilho.

Foi de facto um péssimo jogo de Portugal, nada que nunca tenha acontecido antes, principalmente quando defrontamos equipas fracas, mas agora, agravado pelo fatco de ser um jogo decisivo.

Não consigo deixar de sorrir ao ver tantos ataques ao treinador e ao Ricardo. Mas vamos por partes.

Os ataques ao treinador, são, afinal de contas o pão nosso de cada dia. Afinal nada tem a ver com ‘curriculum’ nem com disciplina. É tudo uma questão de incompetência generalizada. Ao Scolari nem os titulos que ostenta no seu historial, lhe valem de alguma coisa.
Para nós não presta e pronto. Pergunto-me quem prestará.

Quanto ao Ricardo, é indiscutível, fez um péssimo jogo, falhou diversas vezes e teve sorte de não ter levado mais golos. O que eu acho incrível, é ver que todos que aqui comentaram seguem os comentários feitos pelos anormais dos comentaristas da RTP.
Será que a aversão ao Ricardo é tão grande que ninguém consegue ver que o maior culpado do golo é o P.Ferreira?
Será porque o P.Ferreira é jogador do ‘big one’?
É óbvio que o Ricardo saiu extemporaneamente, mas isto não pode ocultar o erro clamoroso do P.Ferreira.

De resto, duas notas: a falta que o Deco faz e estamos no Mundial.

Depois deste jogo miserável não consigo perceber tanta alegria, tantas celebrações. Que vai uma selecção destas fazer ao Mundial, quando apresenta os índices competitivos que Scolari apregoa e lhe incute?

Confirmam-se as palavras avisadas de brasileiros meus amigos que me avisavam quando Xocolari assinou contrato com a Federação , que desejavam a Portugal muita sorte pq pior que uma selecção sem treinador é uma selecção com Xocolari.

Estamos no Mundial e isso é bom, mas realmente sem brilho.

Juba,
tal como nós, os brasileiros para malhar são imparáveis. Resta saber se eles ficaram chateados quando o Brasil foi ccampeão do mundo, ou quando alguns dos clubes que treinou se sagraram campões em diversas competições.
Serão esses teus amigos, amigos do Romário? :smiley:

Depois deste jogo miserável não consigo perceber tanta alegria, tantas celebrações. Que vai uma selecção destas fazer ao Mundial, quando apresenta os índices competitivos que Scolari apregoa e lhe incute?

Confirmam-se as palavras avisadas de brasileiros meus amigos que me avisavam quando Xocolari assinou contrato com a Federação , que desejavam a Portugal muita sorte pq pior que uma selecção sem treinador é uma selecção com Xocolari.

Estamos no Mundial e isso é bom, mas realmente sem brilho.

Juba,
tal como nós, os brasileiros para malhar são imparáveis. Resta saber se eles ficaram chateados quando o Brasil foi ccampeão do mundo, ou quando alguns dos clubes que treinou se sagraram campões em diversas competições.
Serão esses teus amigos, amigos do Romário? :smiley:

Sabes Manel, depois do que vi do cromo acho as opiniões desses amigos meus brazucas até brandas demais. :wink:

Se eles são fans do Romário não sei, mas se queres referir-te ao aspecto da teimosia de Scolari acho que isso tanto pode ser uma virtude (no caso de Romário, por exemplo, eu apoiei incondicionalmente, bem como nos casos de indisciplina em que ele é mestre em por as coisas no lugar) como um defeito, vide casos de Nuno Valente, Ricardo, Baía, Maniche, etc. etc.
Mas, é como " treinador de campo" que eu o acho um flop - zero de perspicácia, zero de organização de jogo, e muito limitado na leitura dos adversários. Só assim se compreeende que em 15 dias tenha perdido com a mesma selecção (Grécia), selecção essa que jogou exactamente da mesma maneira que em todos os seus jogos anteriores. Um problema que o Xocolari não soube (e continua sem saber) resolver.

Acho-o muito mau, se queres a minha opinião. E nem sequer conheço o Romário :lol:

Mas deixa la, os portugueses gostam do Scolari o "homem que nos levou ao segundo lugar no Euro" e também "o homem que levou Portugal ao mundial 2006"...bahh...grande bullshit.

Já se sabe que os tugas gostam dos treinadores do quase… ao menos são coerentes. :lol: