Concordo plenamente com o pcordeiro.
Aliás existem inúmeros lances em que o GR corre “contra” o companheiro para afastar a bola de qualquer maneira, e o dito companheiro tem por obrigação de se informar visualmente, de avaliar qual a posição e atitude do GR. Há inúmeros casos assim, e fico espantado quando vejo que não há nenhuma crítica ao Paulo Ferreira (jogador que, é certo, odeio desde o jogo de abertura do Euro).
Não há mais créditos a dar ao Ricardo. Há certos aspectos no seu jogo que tem ser melhorados, e se não foram até agora presumo que não vai passar dali. O Ricardo é um jogador mediano ao nível de quase todos os jogadores do sporting. O problema é que as falhas dos guarda redes dão muito mais nas vistas. Neste momento não temos muito mais opções para o lugar dele.
O Ricardo anda maluco…assim nem o Scolari o aguenta…
O Ricardo é tão bom gr como o Peseiro é treinador :roll:
Acho que o Peseiro é melhor treinador! ![]()
Então é mau ou dá frangos de proposito por ser benfiquista?
Cada vez entendo menos…
O Ricardo é tão bom gr como o Peseiro é treinador :roll:daí a minha assinatura :lol:
Acredito que o Ricardo vai recomeçar com grandes exibições (mas não é a assobiar!).
O assobio é irrelevante quando o jogador é de facto bom mentalmente. O assobio só afecta os falhados. Figo foi ao Noucamp pela primeira vez após a transferência enfrentando aquele que poderá ter sido o pior ambiente de sempre para um jogador e foi apenas o melhor em campo da sua equipa para toda a crítica - borraram-se mais os outros colegas todos que ele. Além disso Ricardo é jogador bem menos assobiado que muitos já o foram em Alvalade por bem menos.
Acho que o Ricardo não esteve mal nos três lances mas sim num.
Possivelmente não percebes muito de balizas. A primeira saída ao cruzamento é anedótica e o soco na bola no último lance genial: socar para baixo e para a frente é de facto de um grande guarda-redes. O bom guarda-redes a ter de socar executa o soco de modo a lançar a bola alta (ganhando tempo de reacção para si e para os colegas) e de preferência para as laterais, se possível (para cortar ângulo).
No golo do Licheinstein: como é que podem culpar o Ricardo e nem uma palavra ao P. Ferreira?!?
Paulo Ferreira falhou assim como Ricardo falhou. Ricardo só tinha de ficar na sua área de acção, a bola tinha de ser do Paulo Ferreira, prova disso é que chegou de facto à bola antes do coxo adversário.
Todos os jogadores erram, mas normalmente quando são os guarda-redes costuma originar golo e então saõ sempre os mais apontados pelas pessoas. Mas por favor não queiram piorar a situação... não o assobiem... e é se querem o melhor para a selecção e para o nosso SCP!
O Ricardo está-se bem a marimbar para o bem do nosso SCP. Quem andou aqui no fórum e não toma os outros por mentirosos sabe o que contou o forista que foi á academia na semana após o fim da época e como Ricardo reagiu aos incentivos e promessas de vencer títulos no ano seguinte: “comigo não é certamente”. Um palhaço destes deverá estar mesmo preocupado com o bem do teu Sporting…
cumps[/quote]
Acredito que o Ricardo vai recomeçar com grandes exibições (mas não é a assobiar!).O assobio é irrelevante quando o jogador é de facto bom mentalmente. O assobio só afecta os falhados.
Não sei se o Ricardo é um falhado… mas sei sim que é um grande guarda-redes.
Se queres o melhor para o Sporting, de certeza que queres os jogadores a jogar ao máximo. Mas o Riacrdo, como já se viu, está muito nervoso em campo (devido às assubiadelas) e não está seguro nem confiante numa baliza.
Não me digas que concordas com os assubios?!?!
Se concordas, dá-me uma vantagem de os usar.
Já estou farto de dizer:
Se os assubios não melhoram nenhum aspecto, então porque é que o fazem? Porquê?
Se sabes que o Ricardo é um falhado então não o ponhas à prova.
Eu sei que o Sporting está mal, mas nós podemos contribuir para a melhoria de alguns aspectos.
Saudações Leoninas!