Porto vs Sporting

Não sei se já existe tópico para o clássico… não encontrei!! mudem para o sítio certo que isto tá cada vez + confuso…

Pedro Proença no FC Porto-Sporting

O lisboeta Pedro Proença foi o árbitro designado para dirigir o FC Porto-Sporting, da segunda jornada da Bwin Liga (domingo, às 20.45 horas), naquele que vai ser o primeiro «clássico» do campeonato.

Na recepção do Benfica ao V. Guimarães (sábado, às 19.15 horas), que assinala o regresso de Camacho ao Estádio da Luz, estará o setubalense Lucílio Baptista.

Nomeações da 2.ª jornada:

Sábado
Benfica-V. Guimarães, Lucílio Baptista (Setúbal)
Belenenses-Sp. Braga (Setúbal)

Domingo
Académica-U. Leiria, Jorge Sousa (Porto)
P. Ferreira-Leixões, Pedro Henriques (Lisboa)
Est. Amadora-Naval, Augusto Duarte (Braga)
Boavista-Marítimo, João Ferreira (Setúbal)
FC Porto-Sporting, Pedro Proença (Lisboa)

Segunda-feira
V. Setúbal-Nacional, Paulo Baptista (Portalegre)

Isto deve ser um prémio depois de validar o golo irregular do Guimarães na 1ª jornada.

Espero que desta vez, este lampião descarado anti-sporting, não permita o jogo violento que permitiu na final da taça de portugal, onde logo no início da partida não assinalou um penalty descarado sobre o moutinho.

Temos de manter os níveis de concentração mental no máximo, não vai ser fácil mas acredito que não vamos vacilar!!

Saudações Leoninas

Tenho a dizer que não é dos arbitros que desgosto mais, apesar da sua preferencia clubistica motivar-me a ter um sentimento de asco por tal pessoa.

Ha algum arbitro que nos agrade?

Acho que nao deve haver nenhum que nao tenha ja prejudicado o Sporting.

O Sporting tem que jogar contra os porcos e contra a equipa de arbitragem.
Tem sido sempre assim!
E preciso e que os jogadores se concentrem sempre de cabeca fria.

E vamos dizer ao Jesualdo que continue a lavar os dentes com outras equipas, connosco nao e possivle!

Não sou muito de alinhar em “teorias da conspiração”, mas a verdade é que nesse jogo do D.Afonso Henriques, em que Pedro Proença validou um golo escandaloso ao Vitória e anulou um outro que bem podia ter deixado passar, quem estava presente na tribuna era… Pinto da Costa. :eh:

por acaso não acho que o Pedro Proença seja assim tão mau árbitro. e em Guimarães ele anulou mal um e validou outro erradamente. de resto não fez uma má arbitragem. apenas podia ter contribuído mais para que não houve tanto anti jogo pelo setúbal.

1-3 (portigo; DERLEI, LIEDSON, VUKCEVIC)

Porto 0-1 Sporting(Golo de Celsinho aos 88 minutos) :victory: :victory:

Só?
Realmente, coisa pouca :rotfl:

Liedson + 10!

expliquei-me mal, uma coisa é uma má arbitragem, outra é ser tendenciosa, e nisso nunca vi o Pedro Proença ser contra o Sporting de propósito.

O que interessa vencer. Por mim, ficava satisfeito com um autogolo do Helton ou do Turco (B.Alves).

Quaresma… auto golo e no final troca a camisola com alguém do Sporting e vestindo-a sem estar do avesso :wink:

é jogo para ganharmos >:D

Gostava que o Tonel lhes marcasse… de calcanhar sff :dance:

2-0 - Liedson e Derlei, com grandes jogadas de toda a equipa, futebol envolvente e apaixonante! ;D

Estojo
Ronny
Polga
Tonel
Abel
Veloso
Moutinho
Vukcevic
Romagnoli
Derlei
Liedshow

Joga muito complicada que os porcos estão muito agressivos e têm qualidade na frente como já se sabe…

Sair com 1-1 fico satisfeito, claro que a vitória era lindíssimo e um excelente motivador para a época.

Tou cá com uma fé no Derlas…

Derlei resolve

Porto 0 - Sporting 1

Quaresma é expulso e atira a camisola do Porto para o chão. É aberto um processo disciplinar ao jogador que acaba por se reflectir na sua saída do Fc Porto por meia dúzia de €€€.

É um bom filme não?

Vamos ganhar!

Jogo importante para um exelente arranque de época, mandar uma mensagem forte para o resto da concorrência, importante para o moral da equipa e no sentido inverso para o mais directo concorrente.

Vamos dar cabo do resto da dentição ao Jesualdo.

A equipa: Paulo Bento mais 11 ;D

Porcos 0 - Sporting 2

marcadores: Derlei e Moutinho.

Se alguém festejasse o nosso golo da vitória (esperemos que a consigamos), a entregar uma escova dos dentes ao Jesualdo era demais :rotfl: