Porto vs Sporting

O empate é bom.
Derlei marca.

mas és dos rosinhas ou do grande SPORTING???
empate é sempre mau, nós queremos é ganhar sempre:)

Porto 0
Sporting 1

Golo do Polga

Sem querer :shifty:

Porto 0 Sporting 2

Golos de Vukcevic (pontapé forte) e Polga (cabeceamento apos um canto)…

Também quero ganhar, mas já acho positivo um empate no terreno deles.

:clap: :clap: :clap:

Mas adorava que fosse um penalty roubado no ultimo minuto ou um golo em fora de jogo escandaloso…os Porcs já deviam começar a provar do próprio remédio que durante anos fez com que o Sporting não ganhasse puto.

O Polga nunca marca pois não lhe dizem que quando se cabeceia a bola não se fecha os olhos.

Ahhhhh ganhar no estádio deles com Quaresma é que é :lol: :lol: :lol:

O PB vai ter o ciganito controlado :naughty:, eles vão começar a ameaçar poderio físico e sarrafada :cartao:, a gente vai-se aguentar :twisted: (o primeiro milho é dos pardais, já se sabe ;)) e…. PIMBA! :victory: Goooooolo do Levezinho a passe do Ninja! :mrgreen:
Os gajos ainda se estão a recompor :drool: e a espernear :stuck_out_tongue: q estava fora de jogo bola na área :think: finta de Liedshow :dance: passe para o Nija e goooooooolo de Derlei! :victory: Fim da 1ª parte :mrgreen:
Início do SCP a controlar 8), porto à pesca (de aranhas) :sick:, a gente nas calmas (a irritar hihihi) :rotfl: vem o Vukcevich finta o primeiro :boohoo:, passa a bola por cima do Quaresma :angel: (q nesta altura já ajuda à defesa) e PIMBA! :victory: Gooooooooolo :mrgreen:

oh well… eu já fiz a minha parte :lol:, nesta altura estou a meio da 2ª parte, façam voçes o resto como quiserem que eu já trabalhei e fiz o suficiente :beer: :wink:

Temos que ser realistas ninguem quer ganhar mais do que eu,mas se for um empate ja nao e mau.
Eles com duas derrotas seguidas vao entrar a matar,vao querer vinganca,se nao perdermos la ja e muito bom,
se a vitoria surgir muito melhor ainda.

Faco ardentes votos que todos festejemos no Domingo!

Só é pena é terem aberto este tópico sem o “trabalho” idêntico que se fez nos outros posts e que acrescenta mais valia ao tópico.

Espero que daqui para a frente, quando abrirem tópicos sobre os jogos, se puderem dêem o vosso contributo, quanto mais não seja com a vossa opinião sobre o jogo e sobre quem poderá alinhar de início.

Mas pronto, quanto à partida, creio que vai ser um jogo bastante complicado, resolvido ao detalhe e tenho a sensação que a equipa que for mais forte psicologicamente, pode levar os três pontos. Sou da opinião que se formos determinados e confiantes para esta partida como aconteceu na temporada passada, podemos vir embora com um bom resultado mas isto não chega e passo a explicar:

Paulo Bento terá nesta partida mais uma oportunidade para provar ao Aquafresh a sua por demais superioridade, mas terá que ser inteligente. Estou em crer que se Jesualdo uma vez mais susbtituir o seu esquema preferencial (4-3-3) por um 4-4-2, mais assente na base da nossa equipa, teremos mais dificuldades, como aliás se confirmou na Supertaça.

Isto é tudo na base da especulação e é a minha opinião pessoal, pois acho que temos argumentos mais do que suficientes para trazer os 3 pontos do Norte e acredito imenso nesta possibilidade.

Tenho é também visto uma onda de euforia em alguns posts neste tópico, o que nem sempre augura nada de positivo. Humildade, raça, querer e vontade de ganhar, SEMPRE. Confiança em demasia, NUNCA!

Não consigo estar optimista!

Termos ganho a ST e goleado na 1ªJornada não me dá garantias de uma tão grande superioridade que me faça estar assim tão confiante.

Sei que vai ser muito difícil (o arbitro ser de Lisboa e ter estado num jogo com o jnpc não agrada nada), acredito que se dermos o nosso melhor poderemos de lá sair com um bom resultado, mas não vai ser passeio.

Bom resultado? A vitória se bem que também considero o empate satisfatório.

Com a vitória, mais que a vantagem dos 3 pontos, viria provavelmente um “boost” de confiança, importantíssimo para este arranque de liga que eu continuo a achar vá ser decidida por quem engrenar 1º.

Se dia 1 de Outubro tivéssemos 34/36 pontos acho que o caminho seguinte poderia ser sorridente!

No dragão, peço inteligência funcional e emocional, concentração e empenho! Se assim for, qualquer que seja o resultado, teremos mais equipa para o resto da Liga!

:hand:

Desculpa lá amigo… mas o golo do Polga tá guardado para o Benfica :twisted:

Porto-Sporting 0-2

Golos de Liedson (6 min) e Derlei (76 min)

No Dragao o ano passado o Telllo marcou aos 76 minutos!Em Leiria este ano o Izmailov marcou aos 76…Agora se´r a vez de Derlei (o ninja tambem resolve)!!!

ate morrer sporting ale

Eu acho que a vitória é bastante possivel se tivermos novamente a sorte do jogo, e a sorte do jogo procurasse como temos demonstrado com a raça que temos mostrado! A equipa que colocaria seria a mesma da super taça com a incógnit ado defesda esquerdo (apostaria em HAd mesmo não tendo visto nada dele uma vez que não sou admirador de Ronny apesar de achar que ele este ano está melhor).

Nunca como este ano senti que o sporting tem força para vencer o campeonato, e se vencermos no dragão embalamos já para o titulo (que óptimismo ;D)

Tenho é também visto uma onda de euforia em alguns posts neste tópico, o que nem sempre augura nada de positivo. Humildade, raça, querer e vontade de ganhar, SEMPRE. Confiança em demasia, NUNCA!

epá, eu dou-te toda a razão mas deixa-me lá sonhar carago :inde:

o outro tem pesadelos e eu tenho sonhos e isso não se tira a ninguém q é pecado :wink:

1-1 ou 1-2 “ambos os dois” agradam-me

       Stoj

Abel Tonel Polga Had
Veloso
Moutinho Izmailov
Roma
Derlei Liedson

devera ser mais um jogo decidido em pequenos promenores… penso que as equipas vão tar mais uma vez encaixadas e com receio… se o primeiro golo aparecer cedo ai teremos outra historia e um jogo com uma maior qualidade caso contrario sera como o jogo da super taça, 1 simples erro ou 1 simples momento de inspiração decidira o jogo

Em smileys, um bom onze para defrontar o FCP: centrais duros, laterais a não deixarem passar nada, um trinco bastante activo, médios laterais atentos às oportunidades para fugirem às marcações e servirem o ataque, um número 10 bastante móvel e uma dupla de ataque bem entrosada :mrgreen:.

          :hand:

:frowning: >:D :twisted: :naughty:
:lock:

:shifty: :rotfl: :whistle:
:beer:

Isto merece um Enooooorme :rotfl:

:beer: Ao Leo pela originalidade…

Mto bom :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente!