:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Fala o roto ao nú. Este país cada vez me deprime mais. Um é acusado de tentativa de corrupção e não lhe acontece nada, e ainda vão ter que pedir desculpas e beijar o anel ao papa; outros, têm escutas incriminatórias e também não lhes acontece nada.
Em Portugal compensa ser corrupto/ladrão.
O Sporting continua cego, surdo e mudo, não tem a dizer…Espero que não seja medo que alguma coisa venha ao de cima
Mas agora q se começa a fazer qq coisa o SCP e o seu presidente FSF estão estranhamente calados, qdo deviam estar a apontar dedos e a criticar e condenar a corrupção no futebol português.
P: Pq está FSF calado?
R: Postiga.
Esta guerra não nos pertence. O Sporting tem de se preocupar em organizar-se e reforçar bem a equipa.
Não temos nada de ir tomar as dores do Benfica… eu estou a divertir-me imenso a vê-los desgastarem-se nesta guerra, só tenho pena é que esta novela não possa durar mais 2 ou 3 meses.
Se fosse ao contrario alguem acha que o LFV iria a correr ajudar o Sporting ? São ambos uma cambada de corruptos e só tem o que merecem !
Eu quero é que haja justiça. Se para isso o benfas tiver que ir à Champions então que vá, os porcos é que não merecem lá estar, nem lá nem na primeira liga. Se o Gil porque inscreveu um jogador amador desceu de divisão, uma equipa que corrompe arbitros merece ficar na primeira liga!?
Quem falou em dar a mão às lamparinas?! Que eu saiba foi o Sporting, na pessoa de Dias da Cunha, quem começou a expôr os podres do futebol português. Eu não percebo é a razão do Sporting, de repente, ter-se calado e só vir, de vez em quando, dizer que confia na justiça (nota-se a bela justiça) e que esperam tranquilamente as decisões.
O Sporting tem claro que se demarcar desta guerrinha de pares iguais entre Pinto da Costa e Vieira…mas tem que lutar para que tudo se resolva e que justiça seja feita. Não é ficar à espera que ela apareça por ela própria.
Se quando o Porto não recorreu da sentença eu, e muitos, fiquei a pensar que era um admitir de culpa - quem cala consente - quanto ao Sporting, o facto de não abrir a boca só me leva a pensar o pior (noc…noc…noc)
O Sporting neste caso fez o que tinha de fazer e disse o que tinha de dizer. Fê-lo na altura que achou apropriada e a quem de direito.
O Sporting lutou para que esta investigação começasse, lutou para que este esquema todo fosse desmascarado, lutou para que todos sobessem o que se passava (passa?) no futebol português.
Neste momento já toda a gente sabe como muitos jogos e campeonetaos foram decididos e conquistados. Sabem-no porque o Sporting lutou contra o sistema, lutou contra o poder instalado há muitos anos e não teve medo de nada nem de ninguem. E sabem-no por esse mundo fora, não é só em Portugal. É uma VERGONHA enorme o que fcp está a passar, demonstra bem a qualidade dos seus dirigentes e a qualidade de muitos dos seus titulos. Com toda a informação que veio cá para fora sobre este processo, alguem no seu perfeito estado mental, duvida por um minuto sequer que o fcp comprou arbitros e consequentemente jogos e campeonatos? Ninguem!!! Nem mesmo os próprios portistas, pelo menos os que eu conheco, e os que negam podem espernear à vontade porque está à vista de todos. É indesmentivel!
Agora neste momento o caso está mais que denunciado e está entregue às autoridades, bem ou mal está entregue à justiça, a quem de direito. O que é que querem que o Sporting faça mais?? Que vá ler a sentença? Que ande a mendigar à UEFA para não os deixar ir à Champions? Que esteja a chorar pelos cantos porque a decisão não foi justa? Por favor…
Esse papel é para os fracos, para os que andaram escondidos na nossa sombra quando foi a hora da verdade. Esse papel é para os lampiões e assenta-lhes bem, muito bem mesmo, que nem uma luva. Adoro ver aquela personagem (lfv) a fazer o papel de virgem ofendida, a chorar pelos cantos a dizer que não é justo e tal… como se não tivessem feito o mesmo. :whistle: RIDíCULO. Não tens os euros da champions? Faz outra operação coração.
Resumindo, o Sporting fez a sua obrigação enquanto entidade séria que sempre demonstrou ser. Fazer justiça é que já não é conosco. :arrow:
Esta decisão só voltou atrás devido ao papel vergonhoso que a Federação desempenhou e continuará a desempenhar. Inacreditável a forma como aqueles seres sem coluna vertebral conseguiram dar a volta aos argumentos e vão acabar por conseguir perdoar o FCP. Sentença perfeita, se o recurso do PdaC resultar, o FCP safa-se porque afinal o FCP não é culpado; se o recurso não resultar, o PdaC é culpado mas o FCP não, por isso os 6 pontinhos que lhes deveriam serr retirados na próxima época, temos pena, mas ficam na casa.
Dias da Cunha deu o pontapé de saída, e o Sporting sofreu na pele essa “ousadia”, pois as épocas que se seguiram foram terríveis para nós ao nível da arbitragem. Por isso penso que a nossa atitude actual é a mais acertada, até porque agora os andrades não vão descansar enquanto não for investigado a fundo o último título dos lamps…
A propósito disso: http://www.ojogo.pt/directo/noticiahorafutebolnacional_ruimoreiraportobenfica130608_77536.asp
É definitivo. O Porto VAI mesmo jogar na Liga dos Campeões. :inde: Quem é que cala o triunfalismo da tripalhada agora? Ao menos os lampiões vão ficar lixados e com sorte ambos os clubes se vão engalfinhar ainda mais. :twisted:
Não é que eu goste da impunidade do Porto, mas a vergonha já ninguém lhes tira, e uma decisão que prejudique os lampios é sempre uma coisa de que eu gosto. :twisted:
Vejamos as coisas pelo lado positivo. Com esta decisão os orcs ficam fora da LC da próxima época. Sendo o assunto apreciado mais tarde, o Porto poderá ficar excluído da LC da época 2009/10. Mas como nessa altura só o primeiro irá directamente, e o segundo à pré-eliminatória, confiemos nos lamps para ficarem outra vez em quarto - e então nem uma eventual exclusão do Porto os safará… ;D
A FPF ter inforamdo a UEFA que o CJ não consegue tomar uma decisão antes dos sorteios para a LC é a prova de que o polvo tem tentaculos que nunca mais acaba…
Não duvido que o Madail tenha sido apertado pelo Porto nesta questão, com eleições para a FPF à porta, o homem não quis correr o risco de perder um tacho dos grandes. O proximo escanda-lo que se advinha será a escolha do selecionar, o Pintinho não vai tolerar ter outro desalinhado na selecção.
Aleliua alguem que vê as coisas como eu! O principal responsavel pelo marasmo de titulos em que caimos, foi a corrupção instituida.
Fico algo triste por ver a nossa direcção calada e conivente com o que se tem passado, nesta que era uma optima altura para acabar de vez com a corupção no nosso futebol.
A ver pelo ultimos anos, quem tinha mais a ganhar com isto eramos nós.
Estive a ler melhor o que a UEFA disse e eles não ilibam o Porto, dizem é que para esta temporada o Porto vai ser admitido. Ou seja o Porto teoricamente não se livrou totalmente de ser excluido por exemplo na proxima epoca, a UEFA fica a aguardar o que vai-se decidir cá no nosso burgo…
Agora deixou uma duvida, a questão foi toda levantada porque o Porto alega que a punição dos 6 pontos, não transitou em julgado, algo que foi confirmado pelo tal jurista da FPF o João Leal, que os lamps acusam de ter-se vendido ao demónio.
A minha questão é esta, se não transitou em julgado, isso significa que afinal os pontos não podem ser retirados esta epoca, já que a sentença ainda não foi confirmada, ser for assim, quer então dizer que se por acaso o CJ não der razão ao Porto, eles terão que começar o proximo campeonato com -6 pontos. Estou a ver bem a coisa ou não ?