Mas sinceramente , alguem tem coragem de dizer que jogamos alguma coisa???’
Poupem-me aos habituais fados. Esta equipa nao consegue jogar futebol, e quando consegue ficam com uma atitude de sobranceria que os leva a jogar para o lado e para tras, incrivel.
Bom… nem sei o que dizer, o jogo em si foi a porcaria habitual do nosso futebol, o Sporting esteve mais ou menos,fiquei admirado com as substituicoes , a defesa é uma nulidade esta mais que visto e o meio campo precisa urgentemente de flanqueadores, os medio-centros a ‘navegarem’ para as alas perdem muitissima eficacia e os laterais nao dao para mais, dao para defender mais ou menos… acho que preciso de uns dias para me recompor, ja estava a ficar habituado a ganhar mas parece que afinal é verdade o que os pessimistas diziam , infelizmente ainda so da para ganhar aos panionios e companhia… :roll:
E ainda por cima aqueles que por aqui diziam que o diego nao fazia nada hoje puderam-no ver a fazer…
Temos que ter consciência que temos uma “equipazinha” que ganha aos penaifiéis aos panhonhos e pouco mais.
Uma 1ª parte em que fomos aguentando,nem me lembro de um remate nosso e lá fomos para o intervalo com alguma esperança…
Depois,enfim ,depois Ricardo decide fazer uma á Ricardo(é pena pois estava a fazer um belo jogo) e deita tudo a perder.
Peseiro tb não ajudou ao tirar Douala e Roca,2 jogadores que não têm substitutos á altura no plantel.
Para o ano há mais,só peço é que este campeonato não vá para os ogres lampiónicos :evil:
Para o ano há mais,só peço é que este campeonato não vá para os ogres lampiónicos :evil:
Esse é um cenário que me anda a atormentar desde cedo neste Campeonato e cada vez vejo mais que é possivel.
Em Maio,espero vir aqui dizer:AMIGOS AFINAL ESTAVA ERRADA.
Menos mau de todos- Ena, o unico que defendia ( poupe-me a essa votação por favor, votem antes se o peseiro e burro ou muito burro e se a nossa equipa e ma muito ma ou nao se pode chamar de equipa
Polga e Beto- Pronto coitados…
Custodio??? Coitado…
RICARDO??? Aquele nem eu sofria
Peseiro??? TIRAR O DOUALA E O ROCHA??? Coitado… , eu se tivesse tado num curso com o Mourinho tinha aproveitado pa perguntar umas coisas… Ja agora ele disse que iamos apra ganhar??? Boa piada
Desculpem fui eu que vi mal ou nos raramente passamos do meio campo?? Martins tem mentalidade ficou provado… BARB que?? Ele nao joga nos veteranos porque?
Razoaveis primeiros dez minutos, vergonhosos 80 minutos… A nossa defesa parecia uma auto-estrada
O Liedson sabe o que e um fora de jogo?? eu ensino-lhe se for preciso
PS. Deixem la fica po ano
PS2:Luta plea europa? talvez…
PS3: Ricardo— Sofremos os ultimos dois golos porque estavamos completamente balanceados a procura do golo… MAS ELE TA A GOZAR COM QUEM?? NOS MAL PASSAMOS DO MEIO-CAMPO. VA MAS E PO MONTIJO VENDER FRANGOS E FORMA UMASOCIEDADE COM O BAIA…
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Nem me apetece dizer nada, tou demasiado triste, nem sequer vi a segunda parte e nem sequer sabia que podíamos estar a perder por 3 a 0. :?
Mas sinceramente , alguem tem coragem de dizer que jogamos alguma coisa??????????????'
Sinceramente?
Eu não tenho. Foi uma miséria.
Mas também não foi o Porto que brilhou.
Podia ter acabado empatado facilmente. Só jogaram depois de marcarem.
Para o ano há mais,só peço é que este campeonato não vá para os ogres lampiónicos :evil:Esse é um cenário que me anda a atormentar desde cedo neste Campeonato e cada vez vejo mais que é possivel.
Em Maio,espero vir aqui dizer:AMIGOS AFINAL ESTAVA ERRADA.
A pedido de varios consocios foi alterado o meu post mas de qq maneira, Prefiro que o Porto ganhe o campeonato de longe… So de pensar naqueles orcs a festejar… se coma taça foi aquilo, o que vale e que eu nao me lembro da ultima vez que foram campeoes.
PS: Benfica joga mal malzinho
Porto tem uma equipa ma mazinha mas tem grandes individualidades
sporting, pois Sporting… Tem o Rocha e o Liedson quando nao ta em fora de jogo…
Só jogaram depois de marcarem,está certo.Moralizaram,acreditaram que iam vencer o jogo.Já os nossos vieram do intervalo sem capacidade de acreditar que iam marcar e quando levaram o 1º,não acreditaram sequer no empate.Assim é dificil…
André:
Não gritaria pelo Porto nem que me matassem e muito menos depois de levar 3 secos.Faz lá um editzinho a isso…
o arbitro não deixou o sporting jogar. qq contacto era um jogador de azul no chão. Assim torna as coisas dificeis. Depois o 1º golo é falta da besta do Jorge Costa. Não sobre o ricardo que teve culpas em não agarrar a bola, mas sim falta sobre o polga numa fase inicial em que se apoia nele para saltar, e depois agarra o polga e beto para não ir à bola.
Sinceramente sinto-me revoltado. Revoltado por o arbitro ter feito um jogo azul, revoltado pq os jogadores não demonstraram garra para ganhar o jogo, revoltado pq o peseiro vê a equipa a jogar mal e ainda a mete a jogar pior(normalmente as substituições são feitas para melhorar a equipa, mas alguem acha que o barbosa iria melhorar alguma coisa? Será que o peseiro não viu os ultimos jogos do barbosa?), revoltado pq apesar de termos levado 3 de um candidato ao titulo o peseiro irá manter-se no comando do clube e quando os dirigentes acordarem para a realidade já estaremos demasiado distantes para uma mudança de treinador valha a pena.
Pois é…
Jogamos pouco. Jogamos aquilo que o cabrão do António Costa deixou… :evil:
Também não percebi a sustituição do douala, estava a jogar bem melhor que o Liedson que esteve sempre fora de jogo (literalmente).
Mas não há de ser nada. Segundo ouvi na rádio quando vinha para casa, na época 99/00, o Sporting também defrontou o Porto à nona jornada nas Antas (agora Dragão), os lamps também iam à frente do campeonato com 20 pontos, salvo erro, a única diferença é que o Sporting tinha um ponto a mais do que tem agora. O resultado do jogo? Também perdemos 3-0, alguem se lembra como é que acabou esse campeonato? Pois é… O Sporting. Ultrapassamos o Porto no jogo em Alvalade onde ganhámos por dois a zero (com a celebre assistência do Secretário para o Acosta) e não mais deixámos o primeiro lugar.
Pode ser que a história se repita…
MVP? Estava a ser o Ricardo até borrar a pintura, no fim acabou por ser o Carlos Martins, mesmo só jogando uma parte do jogo.
Só jogaram depois de marcarem,está certo.Moralizaram,acreditaram que iam vencer o jogo.Já os nossos vieram do intervalo sem capacidade de acreditar que iam marcar e quando levaram o 1º,não acreditaram sequer no empate.Assim é dificil...
Tens razão.
O que eu queria dizer foi que não foi tanto mérito do Porto, ou um grande jogo que tenham feito, mas uma miséria completa nossa.
E não foi só falta de capacidade dos jogadores, foi falta de liderança, falta de pulso, falta de líder que os motive.
Resumindo: Peseiro Rua :arrow:
Pode ser que a história se repita....
Verde é a cor da esperança mas duvido muito.
Não vou dizer mais nada porque vou repetir o que já foi dito.
Vamos à UEFA na próxima temporada?
Era bom era…mas nessa altura havia o Acosta…e havia o Secretário.
A cobardia de sempre…
Menções positivas : Ricardo( exceptuando o 1º golo), Rui Jorge, Enak, Martins e Barbosa.
Calma, que este não é o nosso campeonato… esta equipa é para o 5º-6º lugar, por muito que doa, mas a realidade pura e dura é esta, não há volta a dar à questão. Falta jogadores, treinador e €€€. Quando assim é… é lutar com o V.Setúbal, Braga , Maritimo e pronto. É A VIDA…
Só tenho uma palavra:
no fundo, esperava isto: o Sporting não passa de uma equipa sem estrutura mental!
(até um sub-Porto nos goleia…)
Vamos à UEFA na próxima temporada?
Para que pensar no proximo ano se o Peseiro diz que vamos ganha-la ja este ano?? E se o Peseiro diz… :shock: :evil: ta dito.
Eu votei no Pilinha! :evil: :roll: