Sinceramente já não estava com grande fé para este jogo, mas quando vi a equipa inicial mais pessimista fiquei.
Não vou começar aqui a exigir a saida do Peseiro, nem nada parecido, mas quanto a mim errou clamorosamente ao mudar uma equipa que estava a ganhar e começava a ter uma certa dinamica, onde C.Martins e Rogério na direita desempenhavam papel importante.
Quantos às substituições, condeno a saída do Douala. Além de retirar um jogador veloz e que desiquilibra, acaba por dar um sinal de receio e falta de ambição.
O Rochemback foi uma nulidade e preocupa-me a foma de estar dele, um pouco virada para o vedetismo, penso que foi bem substituido.
Apesar da boa exibição do Ricardo, como se costuma dizer ‘no melhor pano cai a nódoa’, a sua falha no primeiro foi o principio do fim do SCP. As saídas dos postes são o seu maior defeito e ainda nos vão dar muitas tristezas.
Gostei da entrada do Pinilla e continuo a achar que tem futuro, é necessário é uma equipa que crie jogo.
Destaque positivo apenas para o C.Martins. Ele terá de ser sempre titular, pelo menos neste grupo.
A reação terá de ser já no próximo domingo e em força. Veremos.