Estava a pensar em comprar um portátil, mas ando um pouco a leste dos preços e das máquinas que há!
Se alguem puder dar uma ajudinha.
O portátil é para uso simples, como Internet, edição de imagem(photoshop).
Pretendo gastar entre 500 e 650€
Cumprimentos
Esquece o Photoshop e o Sony Vegas. Mesmo que corressem direito, o facto de o ecrã ser pequeno não te ia dar para fazer nada de útil…
Quanto à pergunta: não te sei ajudar porque não estou por dentro do mercado. Mas pesquisa na zwame (http://www.techzonept.com/index.php), costuma haver sempre povo a perguntar o mesmo que tu…
Visto que estou um bocado desatualizado no assunto, conseguem aconselhar um portátil até 600€?
O que considero mais importante é o processador, a gráfica e que não seja muito tijolo.
Não sei se é neste tópico ou não mas foi o mais parecido que encontrei pra perguntar aos " Geek´s " da informática ( sem conotação negativa ). Recebi uns vales da FNAC , há umas 2 semanas ( quando fiz anos ) e estava a pensar comprar um Tablet. Como não há dinheiro para Ipad´s queria perguntar se sabem algum que seja bom e que vá até aos 200 euros.
É que ainda hoje estive a ver mas não percebo nada daquela merda. Uns dizem-me uma coisa , outros outra …
Não me leves a mal, mas por refugo entendo por exemplo pouca fluidez, má resolução de ecrã, bleeding por todo o lado e mais algum, touch screens mais ou menos manhosos, etc.
Por esse preço não conseguirás fugir a alguns destes problemas. Se estás disposto a suportá-los, aí é outra coisa, mas tens de ter a noção que por 200 euros não há milagres.
Perto desse preço há uma opção que já considero boa, se quiseres juntar uns 50 euros:
Com este já ficas muito bem servido para o preço, mas vê a review, já que os defeitos do tablet são lá bem expressos, e serve para contrabalançares com as qualidades e decidires.
Já estive a ver a review , para o que eu " entendo " não é má de todo. E não é dos mais caros. Hoje vou passar lá pra ver se tem e tiro alguma dúvidas.