Porrada neles

Já é tão normal o Sporting ser maltratado pelos pasquins que esta até passou despercebida pois os exemplos do “jornalismo” que se faz por aí são diários e já ninguém se espanta, só assim se compreende que tenha passado em branco esta pérola que vinha no pasquim “a borla” sobre um jogo entre senhoras, realizado na Academia a propósito do Dia Mundial da Mulher, e que passo a citar

...Sob o lema "Mulheres com Garra" as meninas de verde foram sufocadas pelas de rosa, num jogo de sentido único e de resultado desnivelado (6-0), no qual se verificou que a maior parte das jogadoras não tem toque de bola, nem sequer a noção de como se situar e movimentar em campo. A propósito, quem foi o responsável pela selecção do plantel? Refira-se a curiosa descriminação que saltou à vista: Todas de raça branca. Nem uma neguinha?
:shock: :shock: :shock:

Acho que seria preferível que por exemplo os “artistas” das claques, em vez de gastarem energias à porrada uns contra os outros, “aquecessem a mala” a um ou dois bois pretos que andam por aí, e porque não a alguns jornaleiros que não tem o mínimo de pudor ao atacarem o Sporting, como é o caso desse sitezeco terrorista que procura notariedade à custa do nosso Clube, e que curiosamente só se mete nestas alhadas quando se trata do Sporting, pois eles sabem que com o mafioso nortenho e o gangster de Alverca não brincam.

Porrada neles :evil: :evil:

....e que curiosamente só se mete nestas alhadas quando se trata do Sporting, pois eles sabem que com o mafioso nortenho e o gangster de Alverca não brincam.

Digo-te que nao ten nada a ver com isso. O que fizeste quote e algo inconcebivel de escrever num pais civilizado. E por e simplesmente racismo, bacoco e disfarcado, escrever ‘Refira-se a curiosa descriminação que saltou à vista: Todas de raça branca. Nem uma neguinha?’ em qualquer pais europeu dava despedimento com justa causa e vergonha publica. Isso e coisa saida de conversa de tasco. Vai muito , muito mais alem que qualquer clubite… :arrow:

Ai tem, tem. Isto de ser anjinho no futebol português dá no que dá.

De qualquer forma não gostava de ver o nosso Presidente a entrar no Tribunal rodeado por uma guarda pretoriana de gangters, ou a invadir aos berros estúdios de televisão ameaçando tudo e todos, mas que isso incute algum respeito para não dizer medo, é um facto

Ai tem, tem. Isto de ser anjinho no futebol português dá no que dá. ...

Sinceramente, acho a idiotice muito mais seria que a clubite, e o autor da prosa, prova que e idiota acima de tudo.

Mas ainda há muuuuuuuuuuuuuuuuito sportinguista que compra, lê e clica nesse pasquim. Bah…

Como disse há dias, o Pasquim I que vá para a ■■■■ que o pariu.

Off-topic… ou não :lol:

[b]Assembleia geral do Benfica aprova empréstimo obrigacionista de 20M€[/b]

A assembleia geral do Sport Lisboa e Benfica aprovou hoje a emissão de um empréstimo obrigacionista no montante de 20 milhões de euros proposta pela administração, a emitir durante este ano, divulgou hoje a sociedade anónima desportiva em comunicado.

Tiago Silva com Lusa

“A decisão de se avançar para o empréstimo obrigacionista prende-se com a necessidade de dotar a sociedade de uma estrutura financeira que lhe permita consolidar o passivo num prazo mais dilatado, contribuindo assim para uma adequada gestão da tesouraria e, por outro lado, permitir o investimento no reforço da sua estrutura desportiva”, refere a nota.

De acordo com a ficha técnica, serão emitidas até 4.000.000 obrigações de valor nominal de cinco euros cada uma, no montante de até 20 milhões de euros.

A emissão terá a duração de três anos e será feita através de uma Oferta Pública de Subscrição, sendo posteriormente requerida a admissão à negociação na Euronext Lisbon.

Em caso de subscrição incompleta, refere o comunicado, o montante da emissão ficará limitado ao montante efectivamente subscrito.

A taxa de juro será fixa e definida aquando do lançamento da emissão, “com um mínimo de 6% ao ano”, sendo o pagamento dos juros semestral e o reembolso

in DE

Agora pergunto, alguém sabia desta AG? eu não :roll: :arrow:

20 milhões…

Off-topic... ou não :lol:
[b]Assembleia geral do Benfica aprova empréstimo obrigacionista de 20M€[/b]

A assembleia geral do Sport Lisboa e Benfica aprovou hoje a emissão de um empréstimo obrigacionista no montante de 20 milhões de euros proposta pela administração, a emitir durante este ano, divulgou hoje a sociedade anónima desportiva em comunicado.

Tiago Silva com Lusa

“A decisão de se avançar para o empréstimo obrigacionista prende-se com a necessidade de dotar a sociedade de uma estrutura financeira que lhe permita consolidar o passivo num prazo mais dilatado, contribuindo assim para uma adequada gestão da tesouraria e, por outro lado, permitir o investimento no reforço da sua estrutura desportiva”, refere a nota.

De acordo com a ficha técnica, serão emitidas até 4.000.000 obrigações de valor nominal de cinco euros cada uma, no montante de até 20 milhões de euros.

A emissão terá a duração de três anos e será feita através de uma Oferta Pública de Subscrição, sendo posteriormente requerida a admissão à negociação na Euronext Lisbon.

Em caso de subscrição incompleta, refere o comunicado, o montante da emissão ficará limitado ao montante efectivamente subscrito.

A taxa de juro será fixa e definida aquando do lançamento da emissão, “com um mínimo de 6% ao ano”, sendo o pagamento dos juros semestral e o reembolso

in DE

Agora pergunto, alguém sabia desta AG? eu não :roll: :arrow:

20 milhões…

Desculpa lá mas, quem é que queria saber disso? :roll:

Desculpa lá mas, quem é que queria saber disso? :roll:

Posso ter andado distraído, mas enquanto o país futebolistico discute o vermelho a Liedson, a lista do Sporting e a OPA… ninguém soube do empréstimo obrigacionista (de 20 milhões) feito pelo benfica.

Acabei de perguntar ao meu pai e ele também não soube, e é um consumidor de jornais :slight_smile:

Mas um empréstimo obrigacionista é algo mau por natureza?! Não estou a perceber o que essa notícia tenha de especial para merecer destaque.

Foi noticiado muito ao de leve à uns tempos este possível empréstimo que iria a AG.

Bem, toda a pasquinada (bola, record, jogo, maisfutebol e sportugal) tem a notícia do empréstimo.

Ai tem, tem. Isto de ser anjinho no futebol português dá no que dá.

De qualquer forma não gostava de ver o nosso Presidente a entrar no Tribunal rodeado por uma guarda pretoriana de gangters, ou a invadir aos berros estúdios de televisão ameaçando tudo e todos, mas que isso incute algum respeito para não dizer medo, é um facto

Mas há dúvidas?!!!

Eu também não digo o Presidente, mas um director qualquer, sobretudo um com high-profile, faria uma diferença brutal.

Mas não quero entrar por aí, que prometi a mim mesmo deixar para trás estes sentimentos violentos e riscá-los como potenciais alternativas.

Que venham os roubos, que eu e o meu sorriso cá estaremos, na desportiva, sem enervamentos!

Mas um empréstimo obrigacionista é algo mau por natureza?! Não estou a perceber o que essa notícia tenha de especial para merecer destaque.

O destaque é determinado tendo em conta a notícia em si e o clube que faz parte dela.

Bem, toda a pasquinada (bola, record, jogo, maisfutebol e sportugal) tem a notícia do empréstimo.

Antes ou depois?

Dizem que foi aprovada. Porque razão deviam ter antes?

CHAPADA NA FRONHA DESSES ANORMAIS!
QUE NOJO!

Dizem que foi aprovada. Porque razão deviam ter antes?

Não é isso. Soubeste desta AG nos passados dias?

Não. Devia? Sinceramente não estou a perceber. :?
Foi feito alguma coisa importante ou grave que merecesse discussão pública?

Está bem, o que queria saber já sei. Vamos ver como vai ser com os outros empréstimos obrigacionistas.

Madeira, que me recorde o Sporting já fez pelo menos duas operações dessas, uma de 25 milhões e outra de 18, e também não foi coisa muito divulgada. São AGs da SAD, por natureza mais restritas que as dos clubes.

Tenho a impressão que as AGs da nossa (nossa como quem diz…) SAD foram um pouco mais divulgadas. Esta do benfas passou praticamente desapercebida!

É claro que vou ficar atento…