Já é tão normal o Sporting ser maltratado pelos pasquins que esta até passou despercebida pois os exemplos do “jornalismo” que se faz por aí são diários e já ninguém se espanta, só assim se compreende que tenha passado em branco esta pérola que vinha no pasquim “a borla” sobre um jogo entre senhoras, realizado na Academia a propósito do Dia Mundial da Mulher, e que passo a citar
...Sob o lema "Mulheres com Garra" as meninas de verde foram sufocadas pelas de rosa, num jogo de sentido único e de resultado desnivelado (6-0), no qual se verificou que a maior parte das jogadoras não tem toque de bola, nem sequer a noção de como se situar e movimentar em campo. A propósito, quem foi o responsável pela selecção do plantel? Refira-se a curiosa descriminação que saltou à vista: Todas de raça branca. Nem uma neguinha?
:shock: :shock: :shock:
Acho que seria preferível que por exemplo os “artistas” das claques, em vez de gastarem energias à porrada uns contra os outros, “aquecessem a mala” a um ou dois bois pretos que andam por aí, e porque não a alguns jornaleiros que não tem o mínimo de pudor ao atacarem o Sporting, como é o caso desse sitezeco terrorista que procura notariedade à custa do nosso Clube, e que curiosamente só se mete nestas alhadas quando se trata do Sporting, pois eles sabem que com o mafioso nortenho e o gangster de Alverca não brincam.
....e que curiosamente só se mete nestas alhadas quando se trata do Sporting, pois eles sabem que com o mafioso nortenho e o gangster de Alverca não brincam.
…
Digo-te que nao ten nada a ver com isso. O que fizeste quote e algo inconcebivel de escrever num pais civilizado. E por e simplesmente racismo, bacoco e disfarcado, escrever ‘Refira-se a curiosa descriminação que saltou à vista: Todas de raça branca. Nem uma neguinha?’ em qualquer pais europeu dava despedimento com justa causa e vergonha publica. Isso e coisa saida de conversa de tasco. Vai muito , muito mais alem que qualquer clubite… :arrow:
Ai tem, tem. Isto de ser anjinho no futebol português dá no que dá.
De qualquer forma não gostava de ver o nosso Presidente a entrar no Tribunal rodeado por uma guarda pretoriana de gangters, ou a invadir aos berros estúdios de televisão ameaçando tudo e todos, mas que isso incute algum respeito para não dizer medo, é um facto
[b]Assembleia geral do Benfica aprova empréstimo obrigacionista de 20M€[/b]
A assembleia geral do Sport Lisboa e Benfica aprovou hoje a emissão de um empréstimo obrigacionista no montante de 20 milhões de euros proposta pela administração, a emitir durante este ano, divulgou hoje a sociedade anónima desportiva em comunicado.
Tiago Silva com Lusa
“A decisão de se avançar para o empréstimo obrigacionista prende-se com a necessidade de dotar a sociedade de uma estrutura financeira que lhe permita consolidar o passivo num prazo mais dilatado, contribuindo assim para uma adequada gestão da tesouraria e, por outro lado, permitir o investimento no reforço da sua estrutura desportiva”, refere a nota.
De acordo com a ficha técnica, serão emitidas até 4.000.000 obrigações de valor nominal de cinco euros cada uma, no montante de até 20 milhões de euros.
A emissão terá a duração de três anos e será feita através de uma Oferta Pública de Subscrição, sendo posteriormente requerida a admissão à negociação na Euronext Lisbon.
Em caso de subscrição incompleta, refere o comunicado, o montante da emissão ficará limitado ao montante efectivamente subscrito.
A taxa de juro será fixa e definida aquando do lançamento da emissão, “com um mínimo de 6% ao ano”, sendo o pagamento dos juros semestral e o reembolso
in DE
Agora pergunto, alguém sabia desta AG? eu não :roll: :arrow:
[b]Assembleia geral do Benfica aprova empréstimo obrigacionista de 20M€[/b]
A assembleia geral do Sport Lisboa e Benfica aprovou hoje a emissão de um empréstimo obrigacionista no montante de 20 milhões de euros proposta pela administração, a emitir durante este ano, divulgou hoje a sociedade anónima desportiva em comunicado.
Tiago Silva com Lusa
“A decisão de se avançar para o empréstimo obrigacionista prende-se com a necessidade de dotar a sociedade de uma estrutura financeira que lhe permita consolidar o passivo num prazo mais dilatado, contribuindo assim para uma adequada gestão da tesouraria e, por outro lado, permitir o investimento no reforço da sua estrutura desportiva”, refere a nota.
De acordo com a ficha técnica, serão emitidas até 4.000.000 obrigações de valor nominal de cinco euros cada uma, no montante de até 20 milhões de euros.
A emissão terá a duração de três anos e será feita através de uma Oferta Pública de Subscrição, sendo posteriormente requerida a admissão à negociação na Euronext Lisbon.
Em caso de subscrição incompleta, refere o comunicado, o montante da emissão ficará limitado ao montante efectivamente subscrito.
A taxa de juro será fixa e definida aquando do lançamento da emissão, “com um mínimo de 6% ao ano”, sendo o pagamento dos juros semestral e o reembolso
in DE
Agora pergunto, alguém sabia desta AG? eu não :roll: :arrow:
20 milhões…
Desculpa lá mas, quem é que queria saber disso? :roll:
Desculpa lá mas, quem é que queria saber disso? :roll:
Posso ter andado distraído, mas enquanto o país futebolistico discute o vermelho a Liedson, a lista do Sporting e a OPA… ninguém soube do empréstimo obrigacionista (de 20 milhões) feito pelo benfica.
Acabei de perguntar ao meu pai e ele também não soube, e é um consumidor de jornais
Ai tem, tem. Isto de ser anjinho no futebol português dá no que dá.
De qualquer forma não gostava de ver o nosso Presidente a entrar no Tribunal rodeado por uma guarda pretoriana de gangters, ou a invadir aos berros estúdios de televisão ameaçando tudo e todos, mas que isso incute algum respeito para não dizer medo, é um facto
Mas há dúvidas?!!!
Eu também não digo o Presidente, mas um director qualquer, sobretudo um com high-profile, faria uma diferença brutal.
Mas não quero entrar por aí, que prometi a mim mesmo deixar para trás estes sentimentos violentos e riscá-los como potenciais alternativas.
Que venham os roubos, que eu e o meu sorriso cá estaremos, na desportiva, sem enervamentos!
Madeira, que me recorde o Sporting já fez pelo menos duas operações dessas, uma de 25 milhões e outra de 18, e também não foi coisa muito divulgada. São AGs da SAD, por natureza mais restritas que as dos clubes.