Porrada neles

Em relação ao tema inicial:

O pasquim oficial das galinhas é useiro nestas noticias.

O engraçado é que se desculpa não com clubite com com idiotice.
Não meus amigos, de idiotas as galinhas da borla têm pouco.

Têm é um odio a tudo o que é verde e talvez um complexo de inferioridade. E têmuma missão arrasar com o Sporting. Não perceber isso é desculpem o termo ser anjinho.

Mas como está noticia não tinha como objectivo malhar no Sporting foi digamos pouco comentada ou com comentarios laterais. E sem os comentarios dos nossos membros mais activos :slight_smile:

Mas muitos vão comprar as peças para ter uma réplica do estádio de Alvalade em casa… e eles (os FDP do pasquim) felizes :slight_smile:

Acho que seria preferível que por exemplo os "artistas" das claques, em vez de gastarem energias à porrada uns contra os outros, "aquecessem a mala" a um ou dois bois pretos que andam por aí, e porque não a alguns jornaleiros que não tem o mínimo de pudor ao atacarem o Sporting, como é o caso desse sitezeco terrorista que procura notariedade à custa do nosso Clube, e que curiosamente só se mete nestas alhadas quando se trata do Sporting, pois eles sabem que com o mafioso nortenho e o gangster de Alverca não brincam.

Porrada neles :evil: :evil:

ganhaste o teu prémio disparate, num thread surreal em que o teu convite a que OUTROS vão dar porrada por ti em quem tu desejas acabou com as pessoas a falarem do benfica.

Tantas coisas em alvalade que mereciam que te levantasses da cadeira e cá viesses aviar umas estaladas em alguns… isso é que era.

E... O engraçado é que se desculpa não com clubite com com idiotice. Não meus amigos, de idiotas as galinhas da borla têm pouco....

Tu la sabes, se achas mais grave a clubite do que a revelacao de que pessoas que escrevem num jornal de grande audiencia fazem alarde de uma mentalidade pre-historica e mediavalesca, la sabes o que para ti e mais importante. Mas digo-te que em termos gerais, a idiotice dessas pessoas afecta bem mais um pais do que a clubite delas, que se limita a afectar os que discordam dela.

Isso tá no site d’A Bola? é que nao encontro, e gostava de ler. O animal que escreveu isto deve ter um problema na cabeça, este sim só tem um neurónio e funciona mal. Que atrasadinho…

O site do pasquim actualmente permite ver o jornal todo, página por páginal tal e qual como na edição de papel, embora para isso seja necessário estar-se registado, quem não está tem acesso a muito pouca coisa. Este “trabalhinho” está na página 24 da edição de ontem e a citação deste excerto é exacta

A questão não é a mentalidade pre-historica do jornalista, que é obvia.
A idiotice e a clubite podem estar e muitas vezes estão de mãos dadas.

A questão é ele utilizar isto de uma maneira nojenta contra o Sporting.
Ele nunca por nunca, o faria com galinhas, como é obvio.

Ele diria o contrario se fosse preciso para atacar o Sporting não tenho duvidas. É este o nivel de jornalismo em Portugal tão elogiado por alguns dos nossos consorcios

Claro que devia ser proibido o Tomane transcrever esta perola pois não ataca o Sporting e ainda cima colocou as pessoas a falar das galinhas(mal) o que configura crime. Este jornalista de alto nivel merece o novel da Paz pelos seus altos serviços a nação Sportinguista. :roll:

e o palhaço Manha na record dez de hoje?

diz so “enquanto que o sporting se desculpa com a cabala nacional que foi montada contra ele”.

Puta que os pariu a todos. Até me chateei com o meu pai por ele me ter comprado o Pasquim

Francamente rochemback26 a falares assim ainda de acusam a ti de atacar os jornalistas o que pode ser problematico para todos :roll:

A partir deste momento temos que elogiar todos os jornalistas que colocarem o Sporting na lama, porque senão … temos problemas …
Eu vou comecar … eu por minha honra considerado o Manha um guru, deus na Terra e no Ceu um homem imparcial, justo, inteligente o meu Deus.
Ave Manha … Ave Querido Manha

e o palhaço Manha na record dez de hoje?

diz so “enquanto que o sporting se desculpa com a cabala nacional que foi montada contra ele”.

Para a semana ele é bem recebido em Alvalade. Como sempre :slight_smile:

Não disse nenhuma mentira, nem ofendeu o clube.

Pelo contrário deu ‘food for thought’ a ver se os adeptos acordam.

Não disse nenhuma mentira, nem ofendeu o clube.

Pelo contrário deu ‘food for thought’ a ver se os adeptos acordam.

Mas quando o presidente do seu clube falou de DVDs e o ex-director do departamento de futebol, também do seu clube, falou de árbitros e jarras, o Manhoso não falou de cabalas, desculpas ou outras merdices.

É essa a diferença!

Mas quando o presidente do seu clube falou de DVDs e o ex-director do departamento de futebol, também do seu clube, falou de árbitros e jarras, o Manhoso não falou de cabalas, desculpas ou outras merdices.

É essa a diferença!

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Ah e esqueci um pormaior: no Record apostou que empatávamos com o Estrela… agora vejam qual foi a aposta no clube do seu coração.

Por isso o FDP vai em último.

Francamente rochemback26 a falares assim ainda de acusam a ti de atacar os jornalistas o que pode ser problematico para todos :roll:

A partir deste momento temos que elogiar todos os jornalistas que colocarem o Sporting na lama, porque senão … temos problemas …
Eu vou comecar … eu por minha honra considerado o Manha um guru, deus na Terra e no Ceu um homem imparcial, justo, inteligente o meu Deus.
Ave Manha … Ave Querido Manha

Agora já percebi o que querias dizer noutro tópico, a tua intervenção aqui no fórum não deixa de ser engraçada, nestes ultimos posts atacas sobretudo foristas em vez de discutires os assuntos… está bem, cada um assume a participação que quiser!!!

Eu não ataco ninguem, posso atacar no maximo determinada ideia ou determinadas ideias num determinado contexto.

Aqui se viu que não pertenço a nenhum grupo. Logicamente ao tomar uma posição pelo não condicionamento das posições das pessoas teria resposta não só de uma pessoa. Eu sei que quem anda a chuva molha-se e eu sabia que me iria molhar-me mas esta é a minha maneira de estar.

“Posso não estar de acordo com o que dizes mas lutarei para que o possas dizer.”

Assim a olhar de repente diria que esse texto foi escrito por um preto/preta, pois, eles tb são racistas. :roll:

Old Lion,

Ninguém tenta condicionar ou expulsar ninguém. Apenas se tenta evitar o RIDÍCULO.

Qual ridículo? Olha, hoje está bem evidente. Este thread encomendava porrada em geral à “A Bola” por um texto tremendamente infeliz.

No entanto hoje vemos que o próprio Sporting disponibiliza (como sempre) enormes recursos nesta relação de prostituiçao bidireccional com os 3 pasquins clássicos (as putas de sempre): Aparece o Djaló em página inteira a dizer que vai fazer a miniatura do Alvalade XXI, numa peça promocional.

Também querem dar porrada no puto? :slight_smile: