Porque vou votar Sim no próximo dia 17

Não estou inclinado para votar contra (hipótese que só muito remotamente assumirei). O que mencionei foi a impossibilidade de, em consciência, votar a Favor..

Vou aguardar o desenrolar da Assembleia (esperando que não comece com 2 horas e tal de atraso como a última).
E espero saber a posição do seu Mandatário Eleitoral, que até aqui tem estado em silêncio público.

Valorizo muito mais uma simples opinião desse Mandatário do que dezenas de posts e intervenções do Presidente a reflectirem os seus ‘estados de alma’ !

O Eduardo Barroso so pode chegar a Assembleia as 5 horas. Parece que tem uma mesa redonda do figado ou paté ou lá o que é :slight_smile:
Espero que atrase e bem atrasada, quero os 3250 votos dele, fazem falta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Era o Daniel Sampaio, não era?
Se sim:

TAU :victory:

Eu vou votar sim, como estive na anterior assembleia também aí votaria sim. Esta direcção merece-me toda a confiança para continuar a fazer o trabalho que tem feito, e se precisam destes estatutos para trabalhar com mais tranquilidade, que seja. Apenas acho que o nosso Presidente não geriu muito bem esta situação, e demonstra dar demasiada importância à meia dúzia de roquetistas e croqueteiros que teimam em andar todos os dias a atacá-lo. Eu não lhes dava cavaco e continuava o meu trabalho tranquilo. Nas eleições vê-se bem de que lado estão os Sportinguistas. Acho que deve governar o clube virado para quem o apoia e esquecer quem o ataca. Os desabafos relativos ao cansaço acho que os deveria ter apenas com os seus amigos mais próximos, pois neste país tudo é aproveitado para atacar o nosso Presidente, a comunicação social portuguesa comporta-se de uma maneira execrável, tomando partido por uns e denegrindo outros. É preciso criar escudos protectores e não dar pérolas a porcos. É o único reparo que faço ao nosso Presidente, gerir melhor a relação com os media e se preciso blindar o clube para fora e usar primordialmente a Sporting TV e canais que mostrem respeito pelo Sporting como veículos de comunicação. Continuo a achar que há espaço para o nascimento de um jornal desportivo diário generalista que respeite o Sporting, tenho a certeza que os Sportinguistas trocariam na hora bolas e records por esse jornal. Por mim falo que toda a vida comprei o record e há vários anos deixei de comprar.

Porque votar Sim? Fácil basta ver os números dos últimos 22 anos!

Títulos:
Roquete:
Futebol- 1 título
Atletismo- 17 títulos
Futsal - 1 título
Ténisde Mesa - 5 títulos
Bilhar - 7 títulos
Boxe - 3 títulos
Ginástica - 1 título
Pool - 6 títulos

Total= 41 títulos

Dias da Cunha:
Futebol - 4 títulos
Atletismo - 22 títulos
Andebol - 6 títulos
Futsal - 3 títulos
Ténisde Mesa - 7 títulos
Boxe - 2 títulos
Natação - 5 títulos
Pool - 6 títulos

Total = 58 títulos

Franco Soares:
Futebol - 3 títulos
Atletismo - 21 títulos
Andebol - 1 título
Futsal - 4 títulos
Ténisde Mesa - 4 títulos
Bilhar - 1 título
Boxe - 1 título
Natação - 2 títulos

Total = 38 títulos

Bettencourt:
Futebol - 1 título
Atletismo - 12 títulos
Andebol - 1 título
Futsal - 5 títulos
Ténis de Mesa - 3 títulos
Futebol de Praia - 2 títulos

Total= 24 títulos

Godinho Lopes:
Atletismo - 9 títulos
Andebol - 2 títulos
Futsal - 4 títulos
Ténis de Mesa - 5 títulos
Judô - 1 título
Natação - 2 títulos

Total= 23 títulos

Bruno Carvalho:
Futebol - 3 títulos
Futebol Femenino - 3 títulos
Atletismo - 27 títulos
Andebol - 5 títulos
Futsal - 9 títulos
Hóquei - 2 títulos
Ténis de Mesa - 8 títulos
Futebol de Praia - 1 título
Bilhar - 4 títulos
Canoagem - 4 títulos
Ginástica - 4 títulos
Golf - 3 títulos
Judô - 4 títulos
Karatê - 2 títulos
Natação - 8 títulos
Paintball - 1 título
Remo - 11 títulos
Pool - 7 títulos
Raguebi - 2 títulos
Triatlo - 8 títulos

Total = 118 títulos mas até ao final da época ainda podem vir muitos!

ATENÇÃO : o nosso Presidente Bruno Carvalho ainda pode ganhar os 3 Campeonatos que a federação nos roubou!

Finanças os 5 presidentes anteriores tiveram sempre tudo negativo e o Bruno Carvalho deve sempre positivo!

Patrimônio os 5 presidentes anteriores venderam o patrimônio todo o que poderá e o Bruno Carvalho está a voltar a comprar patrimônio e fez o pavilhão!

Comunicação O nosso presidente Bruno Carvalho lançou a SportingTv e melhorou o jornal e a web!

Obras O nosso presidente Bruno Carvalho melhorou (academia, relvado do estádio e multiuso)!

Assistência média dos últimos anos antes do Bruno Carvalho eram 25 mil e agora são de 40 mil!

Sócios antes de Bruno Carvalho eram 90 mil e agora são mais 150 mil!

AINDA HÁ DÚVIDAS?

A minha única dúvida, e os estatutos? :whistle:

:twisted:

NENHUMAS!!!

INGRATIDÃO AUTISTA de alguns… Como é possível ?..

Qual dúvida?
Somos o único clube que tem um concelho leonino! Se voce bom achas que eras o único clube, Barcelonas Reais Madrids, Bayerns, Manchesteres, etc… também já tinham!
Qual dúvida? Não poder castigar quem só ofende o Sporting, o Presidente, o Treinador e os Jogadores! Diz tu ao teu patrão que ele é maluco, doente, ladrão, Hitler, Trump, mentiroso, etc… vais ver se não vai andar, sejas tu ou eu ou seja quem quiser!
Qual a duvida? Se só cinco foram lá saber alguma coisa mesmo assim 3 foram se embora em vez de fazer perguntas e 40 ratazanas nem lá foram perferem ficar nós jornais e tvs a dizer mal; mais só 6 jornalistas foram lá e só um perguntou uma pergunta sobre os novos estatutos! Eles sabem que os estatutos não tem nada de mal mas o que interessa é mandar o nosso Presidente andar, para voltar os roquetes e godinhos para fechar de fez o nosso clube!

Isto não é brincadeira nenhuma, isto é o futuro do Sporting!
Até junho voltamos a ter os terrenos que o roquete vendeu e isso eles têm medo de seremos ainda maiores!
Basta veres que estamos em primeiros em todas as modalidades e no futebol estamos a lutar por tudo, até na Europa somos os únicas a ficar no futebol e nas modalidades já ganhamos 3 títulos europeu está época e ainda podemos ganhar mais ( tenis de mesa, futsal, atletismo, futebol, futebol de praia…) Isso tudo faz eles terem medo do nosso presidente Bruno Carvalho!

Realmente a táctica usada por os montes de esterco resultou em pleno, tanto chinfrim e confusão que armaram, acho incrível ainda haver qualquer duvida, se há pessoal que não consegue ver isto fazia um favor ao clube e amanha ia até ao cinema.

Voto SIM, SIM , SIM porque o melhor ainda está para vir com o Presidente Bruno de Carvalho ao leme.

Volto a perguntar e os estatutos?

Há mais mudanças que o fim do CL e o regulamento disciplinar.

Isto não é uma AG sobre títulos ganhos, é sobre mudança de estatutos, regulamento disciplinar e confiança nos orgãos sociais.

Falaste sobre o ponto de confiança nos orgãos sociais, ou mais até neste caso confiança no CD, é o que concluo com a conversa dos títulos.

Mas há que isso.

[hr]

Põe um sinal no caminho para o João Rocha a dizer “Vais votar contra? Segue por aqui” e depois pões o caminho a fazer ligação para os cinemas do Alvaláxia :mrgreen:

Os que se deixaram minimamente enganar, hoje já com certeza que não estão enganados, se votarem contra terão as suas razões e estão na sua liberdade.

Estamos a falar de alterações com importância nos estatutos, é normal que nem toda gente esteja a favor.

Os dois mais polêmicos para empresa são estes dois o do concelho leonino e o do regulamente disciplinar! Ainda há outro que ninguém fala mas que eu achou o melhor para o clube que são 10 pro cento acabar do orçamento!
A minha pergunta a ti qual é a tua dúvida de algum dos estatutos ou alguns dos regulamentos ? Se for qual é deles?
Pq andares aqui a dizer tenho dúvidas tenho dúvidas mas não dizes quais!

Não respondes qual é a tua dúvida mesmo? qual ponto? Qual lei tens dúvida?

Sinceramente não devem ser os estatutos que causaram este mau estar. Até porque mais de metade das pessoas nem sabem quais os estatuto iniciais, quanto mais as alterações.
A cartilha que foi para aqui despejada e em força foi mais de meter confusão, misturar tudo, e voltar a misturar.
Diz antes assim, há muito gajos com medo das alterações dos estatutos, pois têm o rabo assado e irão sofrer consequências. A mama estará preste a acabar.

Porque que quero que esta Direcção acabe o mandato e que não fujam a meio.

Eu não tenho dúvidas, eu estava era a perguntar a ti o que achas das outras alterações todas :mrgreen:

É que ainda há outras mudanças que não falaste aí.

[hr]

Já eu acho que o mau estar (inicial) foi mesmo causado porque muitos Sportinguistas não perderam tempo em ler os estatutos e as mudanças e foram logo na conversa de alguns idiotas + CS que falaram em ditaduras, golpes e por aí. E depois isto piorou quando o BdC meteu a malta entre a espada e a parede “agora não interessa o que acham dos estatutos, agora ou confiam nesta direcção para fazer as coisas ou vamos embora”.

E ser Sportinguista e ser sócio, e não ler os estatutos e não ler as mudanças que iriam e vão ser votadas, é algo no mínimo grave.

Para mim é tão grave alguém ir votar a favor das mudanças como alguém votar contra, que não tenha lido minimamente com atenção os estatutos e as possíveis mudanças.

Achou normal nada de outro mundo! Isto a vida é mesmo assim, basta olhares e vês que o governo altera os estatutos todos os anos, o código penal altera todos os anos, o código da Estrada altera todos os anos e tudo neste mundo vai alternando; por isso não podes ficar para sempre com os mesmo estatutos e mais já deve ser aí 5 vezes que o Bruno Carvalho altera os estatutos e ninguém vez barulho mas depois foi AG onde dois senhor não deixavam ninguém falar é ainda tentaram agredir a direção achou que ficou sem condições para acabar AG e não tenhas dúvidas que naquele dia eram aprovadas por 90 pro cento dos sócios presentes!

Visto que não tenho acesso ao camarote (eu sou mais de adepto de bancada :wink: ), alguém me pode explicar amanha a creditarão para a AG começa as 12H e vai até que horas, tem hora limite?

Obrigado desde já.

E não vais estando atento a essas alterações que influenciam a tua vida e o dia-a-dia? A questão não é estar contra qualquer alteração, a questão é saber tudo o possível sobre as possíveis alterações e a partir daí decidir o que é melhor para o clube (neste caso).

Sobre acontecimentos na AG, não estive presente, mas pelo que já contaram não houve tentativas de agressão à direcção (quem teve perto de ser agredido foram os outros palhacinhos), houve sim insultos, senão isto tinha-se tornado um caso polícia :shifty: De qualquer forma, a MAG e o seu presidente deviam ter-se imposto.

Mas estes estatutos não seriam aprovados naquela AG porque quase toda gente quis adiar a votação do ponto 6 e 7, o próprio BdC disse que 99% da sala queria adiar a votação.

Eu estava lá e posso dizer para mim ouve tentativa de agressão pq quando dois indevidos se levantam e vão a caminho do Presidente de peito feito com os mãos no ar! Não tenhas dúvidas que dava merda.